ZigZags, ondas, tendências. - página 61

 

Se todos estão claros sobre as ondas), então passemos aos canais.

O preço no canal certo corre como um coelhinho à noite em um farol de carro. Muitas pessoas provavelmente já o viram correndo na frente do carro. Assim que o carro desliga a viga, o coelhinho foge. Se você acender a tocha na estrada novamente, ela correrá no feixe de luz.

O comportamento do preço é semelhante ao do coelho no feixe de luz.

Aqui está o preço atual do gráfico EURUSD M1 e a seguinte captura de tela em alguns minutos.

GG4

em poucos minutos. Apenas uma captura de tela do gráfico. EURUSD M1

gg5

 
Você pode justificar a correção dos canais e, em geral, a majoração com base nos valores absolutos dos preços?
 
vladavd:
Você pode justificar a correção da construção do canal e da marcação em geral com valores absolutos de preço?

A justificativa é que os canais são viáveis.

Posso prová-lo a partir de qualquer instrumento e de qualquer TF.

Não vejo pessoas interessadas em discutir pelo menos ondas, tendências, canais e muito menos os mais complicados).

O que eu vejo;

1. eles escrevem um Expert Advisor primitivo de 50 linhas.

2. Durante anos, eles têm ajustado para se adequar à história. Mais de 20 anos!!!!! Conselheiro em 50 linhas.)))))))) Sweet Mom)))))))))

Isto é uma alegria. Menos concorrência nos mercados.

 
Uladzimir Izerski:

A justificativa é que os canais são viáveis.

Posso prová-lo a partir de qualquer instrumento e de qualquer TF.

Não vejo pessoas interessadas em discutir pelo menos ondas, tendências, canais e muito menos os mais complicados).

O que eu vejo;

1. eles escrevem um Expert Advisor primitivo de 50 linhas.

2. Durante anos, eles têm ajustado para se adequar à história. Mais de 20 anos!!!!! Conselheiro em 50 linhas.)))))))) Sweet Mom)))))))))

Isto é uma alegria. Menos concorrência nos mercados.

Qual é o critério de desempenho, como você o julga?

Mostre seus canais em dinâmica em qualquer instrumento com tendências fortes, seria bom usar bitcoin notório, e eu acho que ficará imediatamente claro por que não se pode operar com valores absolutos.

Não há muito o que discutir. Que o preço se move em ondas, e os impulsos são substituídos por correções? Não há novidade científica e valor aplicado destas considerações, e poucas pessoas estão interessadas em besteiras sobre abstrações sem sujeição.

Atualização: eu estava esperando uma explicação teórica. O problema está na superfície: o canal, construído sobre a volatilidade histórica, será muito inadequado para o movimento futuro no caso de uma mudança brusca desta volatilidade. Um simples aumento na amplitude do movimento quebrará todos os desenhos anteriores. Demorará algum tempo até que consigamos pegar um par de novos tops para construir um novo canal, e então a volatilidade diminuirá e este novo canal largo será irrelevante. Daí uma pergunta simples: em que bases temos o direito de marcar o gráfico por valores absolutos?
 
vladavd:

Qual é o critério de desempenho, como você o julga?

Mostre seus canais em dinâmica sobre qualquer instrumento com forte tendência, de preferência sobre o notório bitcoin, acho que fica imediatamente claro por que você não pode operar com valores absolutos.

Não há muito o que discutir. Que o preço se move em ondas, e os impulsos são substituídos por correções? Estas considerações não são de novidade científica e não têm valor aplicado, e muito poucas pessoas estão interessadas em tretas sobre abstrações.

upd: em geral eu estava esperando por uma explicação teórica. O problema está na superfície: o canal, construído sobre a volatilidade histórica, será muito inadequado para o movimento futuro no caso de uma mudança brusca desta volatilidade. Um simples aumento na amplitude do movimento quebrará todos os desenhos anteriores. Demorará algum tempo até que consigamos pegar um par de novos tops para construir um novo canal, e então a volatilidade diminuirá e este novo canal largo será irrelevante. Daí uma pergunta simples: em que bases temos o direito de marcar o gráfico por valores absolutos?

Há uma prova de praticabilidade que posso reproduzir em qualquer ferramenta e em qualquer TF.

Eu já a postei e a mostrei na dinâmica há um ou dois anos atrás. Muitas pessoas ficaram aborrecidas com sua dinâmica por muito tempo)). Se for tão interessante, você pode verificá-lo no testador.

Eunão entendo o que significaoperar comvalores absolutos. Eu tenho minha própria lógica na qual os canais se baseiam. Mas ela está conectada com minha teoria das ondas.

Portanto, não há nada a fazer nos canais sem ter entendido as ondas.

Oh sim, quase esqueci, alguns novos picos não estão presentes em minha lógica))) De jeito nenhum.

 
Uladzimir Izerski:

Há uma prova de desempenho que eu posso reproduzir em qualquer instrumento e em qualquer TF.

Já publicado e mostrado em dinâmica há um ou dois anos. Muitas pessoas ficaram aborrecidas com a dinâmica por um longo tempo)). Se for tão interessante, você pode verificá-lo no testador.

Eunão entendo o que significaoperar comvalores absolutos. Eu tenho minha própria lógica na qual os canais se baseiam. Mas ela está conectada com minha teoria das ondas.

Portanto, não há nada a fazer nos canais sem ter entendido as ondas.

Sim, quase esqueci, alguns novos picos não estão presentes em minha lógica))) De forma alguma.

O que é esta mesma prova, você consegue articular? Você desenhou um canal com duas linhas paralelas, ok, e a seguir? Agora, como provar estritamente que o preço funciona dentro dele? Certo, não estritamente, mas deve haver alguns critérios que nos impedirão de avaliar os resultados.

Os valores absolutos são a tabela de preços em sua forma pura. Ok, forex, as mudanças de preços nas majors são pequenas e isso de alguma forma funciona, mas se há um crescimento de centenas e milhares de porcento, como podemos medí-las no gráfico de preços?

 
vladavd:

O que é essa mesma prova, você pode formulá-la? Você desenhou um canal com duas linhas paralelas, OK, e a seguir? Agora, como provar rigorosamente que o preço funciona através dele? Certo, não estritamente, mas deve haver alguns critérios que nos impedirão de avaliar os resultados.

Os valores absolutos são a tabela de preços em sua forma pura. Ok, forex, as mudanças de preços nas majors são pequenas e de alguma forma funcionam, mas se houver um crescimento de centenas e milhares de porcento, também pode ser calculado usando o gráfico de preços?

O canal é um raio de luz no qual o preço irá se mover no futuro.

E é a prova de desempenho no gráfico. Você realmente precisa de mais provas de que a terra gira em torno do sol e se reflete no meu gráfico)).

E se você estiver interessado na própria lógica, eu não estou interessado)).

P.s.

Só posso especular sobre o motivo pelo qual ele se move em um canal como esse.

Sei com certeza que ninguém entrará nesta linha porque não há nada a dizer.

No entanto, há algumas pessoas no fórum, mas elas têm água na boca. ou cerveja))))

 
Uladzimir Izerski:

O canal é o raio de luz no qual o preço irá no futuro.

E a prova de desempenho no gráfico é a prova. Você precisa de mais provas de que a terra gira em torno do sol e se reflete na minha carta)).

E se você estiver interessado na própria lógica, eu não estou interessado)).

O que você quer dizer com "o preço irá", você pode descrevê-lo de qualquer forma clara e precisa? Dê informações específicas. Por quanto tempo vai lá, como exatamente os limites devem ser respeitados, nesse caso o canal é cancelado e considera que o preço já saiu e não vai voltar?

 
vladavd:

O que você quer dizer com "o preço irá", você pode descrevê-lo de qualquer forma clara e precisa? Dê informações específicas. Por quanto tempo vai lá, com que precisão os limites devem ser respeitados, caso em que o canal é cancelado e considera que o preço já foi e não vai voltar?

Todos aqui afirmam que o preço é imprevisível e não se sabe em que momento fará uma pirueta. Também não pretendo que o preço obedeça ao meu canal. É apenas uma suposição. Mas tenho razões para acreditar que o preço irá para um canal assim e não para outro. Isto tem a ver com muitos dos padrões de preços de mercado. Ao longo dos anos de observação dos mercados, as habilidades foram sendo acumuladas pouco a pouco e formadas em um sistema.

Há dois canais principais em meu sistema.

A principal e uma de correção.

Eles dependem do sistema de ondas. Quantas vezes posso lhes dizer.

Ninguém estava interessado em ondas. E aqui temos que retroceder.

O preço será refletido a partir da borda do canal por baixo se o canal estiver para cima e vice versa se estiver para baixo.

Sim, mais uma coisa. O canal pode e deve se ampliar. É um processo natural.

 
Os canais são um assunto bastante interessante. Eu mesmo me dedico a isso. O preço tende a refletir fora dos limites do canal. Isto pode ser comprovado estatisticamente. Por que ela existe? Explico isso pelo fato de que muitas pessoas usam canais. O problema é que existem muitos métodos diferentes de fazer esses canais, a maioria deles errados. Cada comerciante tem um método diferente. Se você construir muitos canais de acordo com estes diferentes métodos, você sempre verá o preço refletindo fora das fronteiras de algum canal. Para construir um canal correto, você precisará de muitos cálculos computadorizados. Não é muito mais fácil fazê-lo à mão. O que parece ser um canal válido não é.