ZigZags, ondas, tendências. - página 44

 
Evgeniy Chumakov:


Você já escreveu? Ou você precisa de mais meia hora para editar seu posto? Vá escrever coisas desagradáveis em uma mensagem particular como você sabe como fazer.

Só não se sinta dono deste fórum, certo?

Ou você é o chefe aqui?

 
Renat Akhtyamov:

Não se sinta dono deste fórum.

Ou você é o chefe aqui?


Os proprietários aqui são os únicos que o são. Eu não finjo ser, e você é um gato de merda miserável - vá embora!

 
Evgeniy Chumakov:


Os proprietários aqui são os únicos que o são. Eu não os reclamo, e você é um gato de merda miserável - shoo!

Então, não é você que deve estar cagando.

;)

 
Renat Akhtyamov:

então não cabe a você bleep

;)


Então você é um gato de merda miserável? A pergunta é: quem é o dono? Mas isso depende de você.

 
Evgeniy Chumakov:


Então você é um gato miserável e cagão? A pergunta é: quem é o dono? Mas isso depende de você.

Não, não tenho, mas seu senso de tato parece estar fora de moda.

por isso, não me importo como você se atarraxa e começa a ser mal-educado.

 
Renat Akhtyamov:


por isso, não me importo como você se atarraxa e começa a ser mal-educado.


Você é o único com a cabeça;) Eu tenho uma cabeça e não me importo com você. Ugh.

 
Evgeniy Chumakov:


Você tem uma cabeça ;) Eu tenho uma cabeça e não me importo com você. Ugh.

;)
 
Evgeniy Chumakov:


Você tem uma cabeça ;) Eu tenho uma cabeça e não me importo com você. Ugh.

Você disse adeus, então voe de volta ao seu ninho de vespas ou nós arrancamos o ferrão e o enfiamos no seu traseiro).

 

A marcação das ondas, acho que é clara.

Para mim,a marcação das ondas é o primeiro passo para a criação do TS.

O segundo passo é construir canais com base nas ondasmarcadas. São exatamente como as ondas podem ser rotuladas.

Por exemplo, o canal azul = (16) correcional para cima. Os canais são reconhecidos mais cedo do que as ondas. Incrível, mas verdadeiro)) E juntos eles são poder.

K1

 
Uladzimir Izerski:

A marcação das ondas, acho que é clara.

Para mim,a marcação das ondas é o primeiro passo para a criação do TS.

O segundo passo é construir canais com base nas ondasmarcadas. São exatamente como as ondas podem ser rotuladas.

Por exemplo, o canal azul = (16) correcional para cima. Os canais são reconhecidos mais cedo do que as ondas. Incrível, mas verdadeiro)) E juntos eles são poder.


Os canais para baixo (direção) são construídos pelos pontos superiores e depois a largura do canal é determinada, e para cima pelos pontos inferiores?