ZigZags, ondas, tendências. - página 43

 
Evgeniy Chumakov:


Falar com um espantalho e ouvi-lo responder é uma doença cerebral.

Você faz parecer que todos os contos de fadas são doenças cerebrais. Porque muitas vezes envolvem objetos inanimados falando. Mas as crianças adoram contos de fadas, por que deveriam ser privadas desse prazer? Além disso, os contos populares revelam a sabedoria popular. Os contos de fadas ensinam às crianças o bem e o mal. Não - não é uma doença cerebral.

 
khorosh:

Você faz parecer que todos os contos de fadas são doenças cerebrais. Afinal de contas, objetos inanimados muitas vezes falam neles. Mas as crianças adoram contos de fadas, então elas devem ser privadas desse prazer? Além disso, os contos populares revelam a sabedoria popular. Os contos de fadas ensinam às crianças o bem e o mal. Não, não é uma doença cerebral.


Acho que seu nível de personalidade desceu abaixo de "Espantalho" desde que você tocou no meu nome. Não estou interessado nas opiniões de tais pessoas. Adeus!

 
Evgeniy Chumakov:


Acho que seu nível de personalidade desceu abaixo de "Espantalho" desde que você tocou no meu nome. Não estou interessado nas opiniões de tais pessoas. Adeus!

Você está saindo deste site? Não nos deixe, será entediante sem você).

 
khorosh:

Você está saindo deste site? Não nos deixe, será entediante sem você).

Ele não vai escrever, mas vai continuar bisbilhotando.

 
khorosh:

Você está saindo deste site? Não nos deixe, será entediante sem você).


Você está senil.
 
Renat Akhtyamov:

ele não vai mijar, mas vai continuar bisbilhotando.


Scat!

 
Evgeniy Chumakov:


Scat!

uau ;)

outro ramo que você tem em andamento ;)

 
Renat Akhtyamov:

uau ;)

Outro ramo que você tem em andamento ;)


Animais de caça!
 
Evgeniy Chumakov:


Saia daqui, animal!
Por que você está sendo tão mau para mim?
 
Renat Akhtyamov:
Por que você está sendo tão meticuloso?


Você já escreveu? Ou você precisa de mais meia hora para editar seu posto? Vá escrever coisas desagradáveis em seu PM da maneira sorrateira que você sabe como.