ZigZags, ondas, tendências. - página 26

 
Rustam Galkeev:

Criando um bloco de ondas em pp desde o início da nucleação e lacunas em pp + trabalhando em # com filtros e passa acima/abaixo max-min... ./


e você ainda não decidiu com quais dados estamos trabalhando. Os extremos estão separados em máximo e mínimo ou estão no mesmo conjunto?

 
Ondas, ziguezagues, tendências, tudo isso além do dinheiro.
Ninguém pensou em usar uma conta demo como um indicador

 
Valeriy Yastremskiy:

Você pode escrever o algoritmo passo a passo. e ainda não decidiu com quais dados estamos trabalhando. Os extremos estão separados em máximo e mínimo ou estão no mesmo conjunto?

Meu amigo, tudo está dividido em blocos para evitar confusão.

Há um bloco de ST, há um bloco de processamento + sinais virtualmente, depois há um bloco de detecção e filtragem.

Blocos de auto-negociação com algoritmos de comutação e modos de captação conservadores, agressivos, turbo, etc.

Tudo é passo a passo. ./


 
Rustam Galkeev:

Tudo é dividido em blocos para evitar confusão, amigo.

Há um bloco de ST, há um bloco de processamento + sinais virtualmente, e depois um bloco de detecção e filtragem.

Blocos de auto-comercialização com comutação de algoritmos e modos de captação conservadores, agressivos, turbo, etc.

Tudo é passo a passo. ./


Acho que tenho uma escola diferente. Não consigo ver seu algoritmo a partir de seus desenhos.

 
Valeriy Yastremskiy:

Aparentemente, tenho uma escola diferente. Não consigo ver seu algoritmo a partir de seus desenhos.

Para que serve o meu algoritmo?

A questão são os dados e seu processamento e cada um tem sua própria maneira de fazer as coisas... ./

 
Rustam Galkeev:

Por que meu algoritmo?

A questão são os dados e seu processamento e cada um tem sua própria maneira de fazer as coisas... ./

na fase de algoritmo, então é o algoritmo que é interessante. Além disso, meus dados são diferentes / derivados de forma diferente.

 
Valeriy Yastremskiy:

na fase de algoritmo, então é o algoritmo que é interessante. Além disso, meus dados são diferentes / derivados de forma diferente.

Dê-me seus dados por pelo menos 1 dia (libra - min/max) e eu lhe darei os meus com uma ligeira diferença e talvez exatamente os mesmos na máquina.

A questão é que você tem ziguezagues e os determina com um erro.

Tomando os preços atuais é para pipops e as entradas em si estão em uma categoria de preço diferente, porque

Não estou realmente interessado na situação atual, mas a construção em si está alguns passos à frente... ./

 
Rustam Galkeev:

Dê-me seus dados por pelo menos 1 dia (libra - min/max) e eu lhe darei os meus com uma ligeira diferença ou talvez exatamente os mesmos na máquina.

A questão é que você tem ziguezagues e a determinação dos mesmos com um erro pode ser.

Tomando os preços atuais é para pipops e as entradas em si estão em uma categoria de preço diferente, porque

Não estou realmente interessado na situação atual, mas a construção em si está alguns passos à frente... ./

Eu não tenho ZZ, Williams extrema. em kodobase meu último indy. Você também tira dados de extrema e os analisa, se eu entendi corretamente.

Para ser honesto, não estou interessado no resultado, estou interessado nos algoritmos. Elas se tornam complicadas na dinâmica.

 
Rustam Galkeev:

Companheiro, às vezes isso não é suficiente... ./

Há um carrinho cheio de padrões com alta precisão, mas também há regras lá, pois tudo muda... ./

Não vamos sequer discutir aqui. As regras devem ser específicas. Nem todos podem fazê-lo, e nem todos estão ansiosos para elaborar as regras.

Suas mesas são tentadoras, mas difíceis de entender. Espero compreendê-las no futuro. Ainda não me forçando a resolver o enigma).

.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu não tenho ZZ, tenho Williams extrema. em kodobase, meu último indutor. Você também tira dados de extrema e os analisa, se eu entendi corretamente.

Para ser honesto, não estou interessado no resultado, estou interessado nos algoritmos. Eles parecem complicados na dinâmica.

Eu simplesmente examino 3-4 tendências em diferentes categorias de preços simultaneamente e seleciono a que é ideal para mim no momento atual,

Se eu tiver tempo, posso trabalhar com dados atuais, se não, posso estabelecer limites para curto ou longo prazo, ou seja, posso escolher.

O algoritmo é simples, apenas o processamento de dados sobre o mate será bastante complicado, mas tudo bem.

Não vou procurar nada, queria comparar dados, mas não quero copiá-los manualmente, essa é a diferença entre a tabela e os dados do terminal ... ./