Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 17

 
Andy:

Prezados desenvolvedores de MetaQuotes!

Observe que é possível que, a partir do MacOS Big Sur 11.3 (ou posterior), a Apple possa desativar o emulador Rosetta 2 que permite executar aplicações x86 no Mac com M1.

E como é utilizado pela embalagem CrossOver em Vinho, tornar-se-á impossível rodar o Metatrader 5 através dele em computadores Apple com o chip M1.

O que você tem a dizer sobre isso?

Eles não o construíram para desligá-lo após 3 meses.

Não dê ouvidos a rumores.

 
OK, vamos ver...
 

Colegas, ajudem-me, por favor.


Eu instalei o MT5 pré-construído na Catalina a partir do site.

Tudo corre e tudo funciona em demonstração.


Agora eu quero transferir certificado do computador Windows para Mac. Eu copiei o certificado de trabalho *.pfx para um pen drive.

Coloquei-o em

/Applications/MetaTrader 5.app/Contents/SharedSupport/metatrader5/support/metatrader5/drive_c/Program Files/MetaTrader 5/Config/certificates


Aplicado chmod 777

Ainda não há nada no DataFolder

O que devo verificar?

Arquivos anexados:
 
Renat Fatkhullin:

Também uma pergunta - como instalar um certificado SSL no aplicativo MT5 para iPadOS no Macbook M1 se houver um arquivo em si e não usar outro computador para transferi-lo via servidor ou iTunes - posso copiá-lo em algum lugar para instalá-lo?

 
Andy:

Também uma pergunta - como transferir o certificado SSL para o aplicativo MT5 para iPadOS no Macbook M1, se houver um arquivo em si e não usar outro computador para transferi-lo via servidor - ele pode ser copiado em algum lugar para instalação?

Refaremos a importação dos certificados durante a conexão.

Enquanto isso, você pode colocar o arquivo pfx:

  • /Usuários/%login%/Biblioteca/Contentores/C1F5CE0A-B9BD-49A8-8992-BA8EADEAAF8C/Dados/Documentos
  • ou /Users/%login%/Library/Containers/%MetaTrader 5%/Dados/Documentos

Em seguida, reinicie o aplicativo e importe o arquivo pfx com sua senha.

Mas a melhor e mais conveniente maneira é através do terminal de mesa.

 
Renat Fatkhullin:

Obrigado! Diga-me também, por que no aplicativo MT5 iPadOS no Mac M1 o tempo de compra no USD/RUB é 2 minutos a menos que o tempo real (veja foto)? Estou usando a conta demo MQ, tudo bem, mas isto está em minha conta DC - devo perguntar a eles? Outros pares e comércio de Venda parecem estar bem. O tempo de saída é menor do que o tempo de entrada

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu nunca usei um mac antes, mas eu gosto dos novos modelos e gostaria de comprar um. Talvez alguém possa usá-lo.


há um módulo flash para seu trabalho, por que você com 8 vezes o poder aquisitivo compraria este

 
Andy:

Obrigado! Diga-me também por que no aplicativo MT5 iPadOS no Mac M1 o tempo de compra por USD/RUB é 2 minutos a menos que o tempo real (veja foto)? Estou usando a conta demo MQ, tudo bem, mas isto está em minha conta DC - devo perguntar a eles? Em outros pares e Vender negócios parecem estar bem.

Isto deve ir para o corretor.

Tudo depende da sincronização exata do tempo no servidor.

 
Renat Fatkhullin:

Refaremos a importação de certificados durante a conexão.

Enquanto isso, você pode colocar o arquivo pfx:

  • /Usuários/%login%/Biblioteca/Contentores/C1F5CE0A-B9BD-49A8-8992-BA8EADEAAF8C/Dados/Documentos
  • ou /Users/%login%/Library/Containers/%MetaTrader 5%/Dados/Documentos

Em seguida, reinicie o aplicativo e importe o arquivo pfx com sua senha.

Mas a melhor e mais conveniente maneira é através do terminal de mesa.

Boa tarde!

Por favor, ajude-me, eu não posso transferir um certificado para Mac, sistema BigSur.

Eu copio o certificado para a pasta de certificados. O MT5 não pede a senha do certificado, como se estivesse se conectando sem certificado.

O que devo fazer para que o MT5 reconheça o certificado?

Diz Invald Account ao conectar (open-broker)

 

Olá a todos!


Eu uso MetaTrader 4 no Mac, Windows via Parallels e funciona bem. Eu tive alguns problemas depois do BigSur quando o Parallels não funcionou e tive que comprar atualizações por uma taxa, mas não importa (exceto pelo fato de que o Windows tem sua própria vida e come recursos).

Eu instalei o MT4 usando o CrossOver build e estou feliz por haver uma solução, mas tenho certeza de que há alguns problemas, mas por que o MT4 não está otimizado para monitores de alta resolução? Posso usar o parâmetro de monitor DPI em Parallels, ele apenas ajustará minhas janelas e aplicações à Retina, e tudo está bem. Você pode aconselhar, existe tal parâmetro em Wine ou CrossOver?

Eu gostaria de mudar meu laptop para ARM, mas não tenho nenhum desejo de experimentar dificuldades com vinho e paralelos.

Obrigado de antemão!


Cumprimentos,

Eu sou um fã do MT4!

Arquivos anexados: