Metatrader 4/5 MACOS ???? - página 14

 

Eu também gostaria de ter uma versão nativa do MT5 para Linux.

Por enquanto, tenho que viver sob o domínio do Vinho, o que é triste.

 
Tentei instalar o MT5 via CrossOver da CodeWeavers no Macbook Air M1, sem sorte - erro de instalação MS HTML Rendering Engine 8 e Metatrader 5 não inicia.
 

Mas o Big Sur 11.1 Mac OS agora adicionou a capacidade de executar o aplicativo MT5 iPadOS em modo tela cheia na Apple M1.

MT5 em Big Sur 11.1 Apple M1

Verticalmente
 

Mas honestamente - é como trabalhar em DOS em um IBM PC/XT.

MQ, por favor, faça uma aplicação nativa do MacOS Big Sur na Apple M1 (MT5 sem testador, somente comercialização manual).

 

Adicionei uma seção à ajuda e artigos sobre a instalação do MetaTrader no Mac OS usando o pacote de instalação CrossOver .

Установка в Mac OS - Начало работы - Справка по MetaTrader 4
Установка в Mac OS - Начало работы - Справка по MetaTrader 4
  • www.metatrader4.com
Клиентский терминал может быть установлен и использован на компьютерах с операционной системой Mac OS при помощи Wine. Wine - это свободно...
 
Rashid Umarov:

Acrescentei uma seção à ajuda e artigos sobre a instalação do MetaTrader no Mac OS usando o pacote de instalação CrossOver .

Quanto tempo eu espero depois do lançamento - nada acontece, apenas fica pendurado e pronto (eles já consertaram a versão M1 para Mba)?

 

A nova versão do aplicativo MT5 para iPadOS, que roda em macOS na Apple M1, agora pode ser ampliada, mas por favor - faça as fontes maiores em todos os lugares!

Ver em McOS

 
Andy:

A nova versão do aplicativo MT5 para iPadOS, que roda em macOS na Apple M1, agora pode ser ampliada, mas por favor - faça as fontes maiores em todos os lugares!


Sim, vamos metodicamente melhorar a funcionalidade da versão iPad no modo de compatibilidade de desktop.

Acrescentaremos mais comandos aos painéis, mudaremos a visibilidade, etc.

 
Renat Fatkhullin:

Isso é muito bom, pois o aplicativo MT5 para iPadOS no macbook Apple M1 torna a comercialização manual mais conveniente do que o CrossOver construído para o MacOS Big Sur, que começou a rodar na versão 11.2!

 
Vale a pena esperar por uma aplicação de trabalho com o testador e meta-editor no M1? Até agora tenho que usar uma máquina virtual...