Um indicador muito útil - página 5

 
Roman:

Eu li seu artigo, não concordo com o artigo que ele depende do servidor do corretor.
Sim, o tipo não está definido, ou seja, não há direcionalidade.
Mas posso ver nas impressões que as bandeiras BUY e SELL são acionadas simultaneamente.
A lógica diz que estas são ordens contra-dirigidas.
Como eles são opostos, a direção não é dada, portanto N/A.
É isso que eu gostaria de ouvir a confirmação de meus pensamentos.

Acredite, foi exatamente isso que tivemos (na troca Mos.). Costumávamos ter os mesmos carrapatos N/A e eles eram definidos exatamente da mesma forma.

Renat estava respondendo minha pergunta sobre isso no tópico "Insetos, insetos...".

 
Roman:

A lógica me diz que estas são ordens contra-executadas.
Como são contra-ordens, não há nenhuma direção dada, portanto N/A.
Portanto, gostaria de ouvir uma confirmação de meus pensamentos.

O ponto não muda. A direção não pode ser determinada.

 
Alexey Kozitsyn:

Acredite, foi exatamente isso que tivemos (na troca Mos.). Costumávamos ter os mesmos carrapatos N/A e eles eram definidos exatamente da mesma forma.

Renat estava respondendo minha pergunta sobre isso no tópico "Erros, insetos...".

Bem, se Renat comentou sobre isso, então eu acreditarei).
Neste caso, a versão com o antigo build está fora de questão, já que o corretor está atualizando para o último release dentro do prazo.
O release build atual é 2361.
Só quero clareza de interpretação. Não programmaticamente o que é indefinido, mas o que gera este indefinido.
As ordens contra-executadas me parecem se encaixar nesta incerteza.

 
Roman:

Eu li seu artigo, não concordo com o artigo que ele depende do servidor do corretor.
Sim, o tipo não está definido, ou seja, não há direcionalidade.
Mas as impressões mostram que as bandeiras BUY e SELL são acionadas simultaneamente.
A lógica diz que estas são ordens contra-dirigidas.
Como eles são opostos, a direção não é dada, portanto N/A.
É isso que eu gostaria de ouvir a confirmação de meus pensamentos.

Vi a caixa de seleção "aceitar negócios com direção indefinida" nas configurações Quickquick ou Mt5.

 
Roman:

Eu li seu artigo, não concordo com o artigo que ele depende do servidor do corretor.
Sim, o tipo não está definido, ou seja, não há direcionalidade.
Mas nas impressões você pode ver que as bandeiras COMPRAR e VENDER são acionadas simultaneamente.
A lógica diz que estas são ordens contra-dirigidas.
Como eles são opostos, a direção não é dada, portanto N/A.
É isso que eu gostaria de ouvir a confirmação de meus pensamentos.

Roman, poderia ser uma fechadura?

Só me pergunto se o volume de compra e venda é 2 ou 1 ?

 
Renat Akhtyamov:

Roman, poderia ser uma fechadura?

Só me pergunto se o volume de compra e venda é 2 ou 1 ?

Na execução em troca não pode haver um cadeado, ou melhor, pode haver, mas esse é outro tópico.
E colocar um cadeado em um preço em um ponto no tempo não faz sentido algum.
Nas impressões na imagem da tela é visível que os volumes são iguais, mas estranhamente a fita mostra apenas 2 volumes, e as impressões mostram 7 volumes, 2 em cada direção.

 
Roman:

Se você estiver olhando para o mercado, a resposta é clara, ou seja, não pode haver um cadeado na execução da troca.
E não faz sentido colocar a fechadura por um preço a um momento.
Nas impressões na imagem da tela é claro que os volumes são iguais, mas estranhamente a fita mostra apenas 2 volumes, e as impressões mostram 7, 2 em cada direção.

a fechadura pode vir de diferentes participantes do mercado, você está olhando para o mercado, não para o seu terminal

a resposta é clara, ou seja

NA - 2, este é BUY*2+SELL*2

 
Renat Akhtyamov:
as fechaduras podem vir de diferentes participantes do mercado

De diferentes participantes do mercado, isso seria contrapropostas.
É o que parece neste caso. Somente há algo errado com a exibição dos volumes na alimentação.

 
Roman:

De diferentes participantes, isso seria contra-licitações.
Que é o que parece neste caso. Somente há algo errado com a exibição dos volumes na alimentação.

Tenho outro pensamento sobre o assunto

no momento da clareira, como mostra o vidro, há muito deste NA?

 
Renat Akhtyamov:


a resposta é clara, ou seja

NA - 2, é BUY*2+SELL*2

Sim, apenas a bandeira do acordo é impressa 7 vezes 2, para cada lado.
Ou seja, a fita deve ter um volume de 28.
Porque o volume tanto do comprador quanto do vendedor passou ao mesmo tempo.
Alternativamente, pode ser, o volume de troca das contrapropostas não leva em conta como volume aprovado.
Ou seja, sobre o princípio da exclusão mútua. Mas não com certeza, porque não é lógico, as ordens eram, o volume nelas era, e como elas foram executadas não é importante.
Não está claro porque a fita mostra apenas 2.