Usando o MT5 em um monitor de 4K - página 3

 
Sergey Basov:

7. Arranje um emprego em uma fábrica, e esqueça/esqueça a MT. ))

sim, sim, sim! esse é o melhor ))))

 
Quick tem sido capaz de personalizar totalmente as fontes desde a época do Rei Gorokh. Não está claro por que não pode ser introduzido na MT.
 
transcendreamer:

pode valer a pena comprar um painel de 8K.

O painel 8K precisa ser de pelo menos 86"-110" para funcionar corretamente e isso não resolve o problema discutido detamanho de fonte pequeno emMT5. Ainda não sei por que preciso de uma resolução de 8K nas negociações (ver dois dias de cada vez em minutos? Por quê?), mas provavelmente vou descobrir com o tempo. 8K provavelmente não irá para as massas. É como na codificação de áudio: existe oSACD e o DVD-Audio, mas ninguém ouve sequer oCD-A , apenas o mp3 com falhas.

 

7. Arranje um emprego em uma fábrica, e esqueça/esqueça a MT. ))

transcendreamer:

Sim, sim, sim! esse é o melhor ))))

Você se preocupa tanto com a fábrica (triplo sim) como se fosse sua vocação. Talvez seja razoável seguir o chamado de seu coração - a eficiência é alta quando se faz o que se quer. Pelo que entendi, é correto contrastar planta com comércio (nãoMT5). Dos dois, é claro, o comércio. É possível fazer comércio e "...esquecer/esquecer a MT"? Acho que é isso que os comerciantes estrangeiros fazem - os grandes corretores de futuros americanos têm várias dúzias de terminais para escolher, tanto pagos como gratuitos. Acho que aqueles comerciantes que usam monitores 4K tentam oMT5, vêem que o texto não pode ser lido e que não há ampliação de fonte e o fecham de vez - há uma enorme escolha de alternativas. Metaquotes não sabe sobre isso ("erro do sobrevivente" - nenhuma informação daqueles que não sobreviveram) e pensa que não há problema. Todos os russos nos futuros começaram nos FORTS por causa da redução (mais barato), em comparação com os contratosCME (é claro, a situação mudou com a introdução de micro-contratos para índices na CME, se apenas o microlíquido foi introduzido e então todos nos futuros começarão imediatamente com a CME). Mas na realidade atual com o legadoMT5 de Mosbirch é lógico que os russos continuem usando MT5 também na CME - porque adaptar toda a automação é muito simples(tipo de ordem por tempo de ação GTC em vez de SPECIFIED_TIME, e isso é basicamente tudo) e você pode manter um código para ambas as trocas, o que é extremamente conveniente. Portanto, é muito mais difícil para mim com o legado (ao contrário dos meus colegas estrangeiros) "...esquecer/esquecer MT".

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
SeriousRacoon:
Quick tem sido capaz de personalizar totalmente as fontes desde a época do Rei Gorokh. Não está claro por que não pode ser introduzido na MT.
É claro que há muitos defeitos quando se aumentam as fontes (em muitos lugares os campos permanecem do mesmo tamanho e a fonte ampliada não cabe completamente), mas todas as folhas de trabalho e o vidro são bem ampliados ali. Quanto às falhas, você pode doklevar o desenvolvedor para consertá-la - a opção é - deve funcionar corretamente. Mas eu não uso mais o Quick.
 
bigluck:

Ainda não sei por que precisarei de uma resolução de 8K nas negociações (ver dois dias de cada vez nos minutos? Por quê?), mas provavelmente vou descobrir a tempo. 8K provavelmente não irá para as massas.

Isso foi uma brincadeira de humor usando a técnica da hipérbole.


grande sorte:

há o SACD e o DVD-Audio, mas ninguém sequer ouve o CD-A , apenas o mp3 com falhas.

Por que será que um mp3 é defeituoso?


grande sorte:

Você é tão pró-planta (triplo sim) como se fosse sua vocação.

Foi uma brincadeira de humor usando a técnica lithotex.


grande sorte:

Mas nas realidades atuais com o legado MT5 de mosbirch para os russos é lógico continuar usando MT5 também na CME - porque adaptar toda automação é muito simples ( tipo de ordem por tempo de ação GTC, ao invés de SPECIFIED_TIME, é praticamente isso) e um código pode ser mantido para ambas as trocas, o que é extremamente conveniente. Portanto, é muito mais difícil para mim com legado (ao contrário dos colegas estrangeiros) "...esquecer/esquecer MT".

Tanto quanto sei, há muito mais a fazer lá...


grande sorte:
Há muitos problemas com a ampliação da fonte em Quicksilver (em muitos lugares os campos permanecem do mesmo tamanho e a fonte ampliada não cabe completamente), mas todas as folhas de trabalho e o vidro são bem ampliados. Quanto às falhas, você pode doklevar o desenvolvedor para consertá-la - a opção é - deve funcionar corretamente. Mas eu não uso mais o Quick.

Isto só confirma a tese original - nem tudo é ótimo com escalas em aplicações de janelas... Por exemplo, se eu quiser ampliar em 125% (de 96 a 120 dpi), então alguns ícones e às vezes fontes ficam borrados e ampliar em 2 vezes é demais... Para 4K por idéia um aumento de 2 vezes seria justo, afinal provavelmente 4K e foi concebido originalmente como uma forma de melhorar a clareza, acima de tudo ...

Para fazer o dia inteiro caber na revisão, você também poderia sugerir a compra de um segundo monitor de 4K e colocá-lo ao lado um do outro, esticando a área de trabalho através de 2 monitores... realmente posso gerar uma quantidade infinita de conselhos valiosos

 
transcendreamer:

Por que será que um mp3 é defeituoso?

Em mp3 você escuta o algoritmo, não os dados originais. Se estiver tudo bem com você, tudo bem.

transcendreamer:

...

No que me diz respeito, há muito mais a fazer...

Com base no que você entende? Especulação? Uso a mesma automação no MT5 para ambas as trocas todos os dias. Nada mais precisa ser adaptado.

transcendreamer:

.... Por exemplo, se eu quiser aumentar em 125% (de 96 para 120 dpi), então alguns ícones e às vezes fontes ficam borrados, e aumentar 2 vezes é demais... Para 4K por idéia um aumento de 2 vezes seria justo, afinal provavelmente 4K foi originalmente concebido como uma forma de melhorar a clareza, antes de mais nada...

é, sem embaçar, apenas escalas inteiras em passos de 100%: 200% (...cada ponto na aplicação é renderizado por 4 (2x2) pontos adjacentes idênticos no monitor, portanto um ponto converte para 4 pontos idênticos), 300% (...9 (3x3)...um ponto converte para 9 pontos idênticos), 400% (...16 (4x4)...um ponto converte para 16 pontos idênticos)... Em escalas intermediárias do Windows, a conversão não é para um grupo exato de pontos quadrados, portanto é sempre embaçada (imprópria para o olho). Para maior clareza (sem embaçamento), o monitor só precisa estar em resolução nativa. Basta aumentar as fontes no Metatrader 5 para poder utilizá-lo sem uma lupa.

Transcendreamer:

Para caber o dia inteiro na visão geral, você também poderia sugerir a compra de um segundo monitor de 4K e colocá-lo ao lado um do outro, esticando a área de trabalho através de 2 monitores...

8K são quatro monitores 4K. Eu tinha oito monitores 2K. Demasiadas informações pioram o comércio. Você precisa de um monitor grande. Você também poderia ter um casal com orientação vertical nas laterais para monitorar as posições quando o monitor principal estiver ocupado com a Internet ou o youtube (que ocupa a maior parte do tempo de negociação). Isso é tudo.

 
bigluck:

Em mp3, você está ouvindo um algoritmo, não os dados originais. Se isso lhe convém, então tudo bem.

Como se você pudesse distinguir entre um mp3 de alta taxa de bits e um CD por orelha? talvez também mudar para vinil?

Com base no que você entende? Especulação? Uso a mesma automação no MT5 para ambas as trocas todos os dias. Eu não preciso de mais nada.

Com base no que está sendo escrito aqui no fórum...

É, sem embaçar, apenas escalas inteiras em passos de 100%: 200% (...cada ponto na aplicação é representado por 4 (2x2) pontos adjacentes idênticos no monitor, ou seja, conversão de um ponto em 4 pontos idênticos), 300% (...9 (3x3)...conversão de um ponto em 9 pontos idênticos), 400% (...16 (4x4)...conversão de um ponto em 16 pontos idênticos),... Em escalas intermediárias do Windows, a conversão não é para um grupo exato de pontos quadrados, portanto é sempre embaçada (imprópria para o olho). Para maior clareza (sem embaçamento), o monitor só precisa estar em resolução nativa. Você só precisa aumentar as fontes no Metatrader 5 para poder utilizá-lo sem lupa.

Então, o que você pretende fazer a respeito?

8K são quatro monitores 4K. Eu tinha oito monitores 2K. Demasiadas informações pioram o comércio. Você precisa de um monitor grande. Você pode ter outro par com orientação vertical nos lados para monitorar posições quando o monitor principal estiver ocupado com a Internet ou o youtube (leva a maior parte do tempo de negociação). Isso é tudo.

De fato, para a comercialização, qualquer tela serve, até mesmo 13 polegadas ou mesmo um smartphone.

 
bigluck:

O zoom no Windows é contra-indicado porque ele faz isso reduzindo a resolução para exibição - menos velas ficam visíveis na janela em todos os mesmos ajustes (e a compra de 4K é o ponto completo - para ver o dia inteiro em minutos de cada vez sem rolar para a esquerda e para a direita ao longo da linha do tempo).

Outra opção é escalar fontes e elementos e desenhar candelabros de qualquer largura:


Então, com uma escala alterada, 1440 pixels de largura seria suficiente para exibir o dia na M1.


A propósito: por que M1? Por que não 5 segundos ou carrapatos? Por que não 3 pips de altura?

 
transcendreamer:

Como se você pudesse perceber a diferença entre uma taxa de bits mp3 alta e um CD por orelha?



Você pode notar a diferença, você tem que estudar a questão primeiro.

Exemplo assistindo vídeo - 720p e 4K, se você assistir vídeo 4K em uma tela com resolução de 720p realmente não há diferença, mas se você usar tela com resolução de 4K a diferença é perceptível.

Mas por que a maioria daqueles que comparam mp3 e áudio com dispositivos de alta resolução usam dispositivos que não suportam esta faixa de reprodução, e mesmo que você conecte tal dispositivo ao seu computador, não verifique se o bobinador, por padrão, liga a pior faixa de reprodução - 16 bit, 44100 Hz.

Além disso, há agora dol****s que colocam para fora mp3 convertidos para flac, mesmo que o conteúdo ainda seja mp3.