Usando o MT5 em um monitor de 4K - página 5

 
bigluck:
O candelabro tem pelo menos três linhas de largura para desenhar tanto branco quanto preto (caso contrário não seriam candelabros). 1440 pixels=8 horas em minutos. O cloro abre às 13h00, horário de Moscou, no verão, quando Chicago abre já são 15 horas comercializadas. Eles têm que ser vistos de cada vez.

As 2 menores escalas em MT desenham velas de 1 pixel de largura (a penúltima com um espaço entre as velas, a última sem). A cor pode ser vista como ela é.

E para você, algum tipo de Renko é chamado, para comprimir as informações horizontalmente sem perder a precisão vertical.

 
transcendreamer:

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/

Há sobre os atrasos nos Abridores ao usar o HFT. Mais especificamente, existe algum link para escrever que "muitas coisas precisam ser mudadas ao adaptar um autômato de futuros FORTS para CME"?
 
Andrey Khatimlianskii:

...velas de 1 pixel de largura

1 pixel de largura não são candelabros, mas bastões (nem mesmo barras) desenhados em Hi-Lo. As barras não me dão nenhuma informação - eu preciso ver rabos, eu quis dizer castiçais. Eu não uso cores diferentes - elas introduzem um desequilíbrio incontrolável em "para cima e para baixo" no nível de percepção durante o processo de tomada de decisão.


Andrey Khatimlianskii:

...algum tipo de Renko.

Renko é um algoritmo. Por que colocar o processamento entre os dados brutos e o cérebro? O processamento introduz um viés adicional do sistema (como se eu não tivesse o suficiente de meu próprio sistema)

 

Também não entendo... estamos em 2019... e o software tem "fontes goggle" dos anos 90... Quão difícil pode ser fazer com que as fontes sejam legíveis?
Na imagem da tela:
à esquerda são fontes saudáveis...

à direita estão as fontes metatrader

Arquivos anexados:
vqMV6PQ3EM.png  12 kb
 
bigluck:

Renko é um algoritmo. Por que colocar o processamento entre os dados brutos e o cérebro? O processamento introduz um viés adicional do sistema (como se eu não tivesse o suficiente de meu próprio sistema)

As barras M1 também são um algoritmo de agregação. Portanto, é uma questão de religião de hábito.

 
Andrey Khatimlianskii:

As barras M1 também são um algoritmo de agregação.

Os castiçais M1 (barras) ainda são uma tabela de preços, sim os carrapatos são agregados, pois só há ruído nos carrapatos (empurrando os botões de compra e venda). E Renko ainda é um indicador - o preço não está lá, há um certo derivado do preço.

 
Às vezes eu deito no sofá e uso o computador através da TV, embora a TV seja grande, mas está um pouco distante. Não há problema no navegador, você pressiona ctrl e usa a roda do mouse para mudar a escala. Estou usando Mt5 do meu sofá e não consigo ver nada na escala de preços. Eu gosto do tamanho da tabela, mas não vejo dígitos, não é conveniente trabalhar a partir do sofá. Se eu tivesse a possibilidade de definir o tamanho da fonte em mt5, seria ótimo! Quero dizer que a necessidade realmente existe.
 
bigluck:

E Renko ainda é um indicador - o preço não está lá, é um derivado do preço.

Assim como no bar M1. Mas eu já percebi que você não pretende mudar seus caminhos.

Pena que eu não pude ajudar com as fontes.

 
poste foi movido em data posterior
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Все объекты, используемые в техническом анализе, имеют привязку на графиках по координатам цены и времени – трендовая линия, каналы, инструменты Фибоначчи и т.д.  Но есть ряд вспомогательных объектов, предназначенных для улучшения интерфейса, которые имеют привязку к видимой всегда части графика (основное окно графика или подокна индикаторов...
 
A propósito, uma pergunta aos desenvolvedores - em que está escrito MT5, não C++ Bilder?