Quando eles acrescentarão epayments - página 23

 
Vladimir Karputov:

Entendendo como os dólares americanos remetidos são convertidos em rublos.

Na verdade, não. Se houver alguma informação, inicie-a.

 

Não acho que seja tão simples assim, o governo é sensível à moeda.

Você entende que se você recebe transferências "silenciosamente" e não paga impostos, você está infringindo a lei.

E se estas transferências forem em dólares, há ainda mais probabilidade de se meter em problemas.

Mas uma coisa é ganhar e tirar US$ 2.000 ou mais e pagar impostos sobre ele, e outra com US$ 1.000 ou menos.

Neste caso, não há mais dinheiro para impostos, apenas para alimentos.

Neste caso, você precisa pensar ou onde ganhar mais, ou seja, mudar a ocupação e pagar impostos ou conseguir um emprego regular

e aceitar pedidos no freelance 1-2 vezes por semana, ou seja, traduzir o trabalho freelance em tempo integral no freelance parcial.

P.S. São 12 horas da noite e eu ainda estou em código.

 
Fedor Arkhipov:

A transferência é feita em dólares do Chipre.

Alguém tem o desejo de se envolver no controle da moeda?

Quem se importa com seus 3k?
 
Sentimos que estamos infringindo a lei e o FTS a sente, mas ninguém sabe qual deles. Li várias publicações que os comerciantes tentaram pagar sem sucesso e acabaram cuspindo. A lei não foi adaptada às suas atividades. E como a grande maioria do imposto vem de grandes empresas, elas não estão interessadas em nossas pequenas coisas (apenas uma perda de tempo). E até a quantidade de 600 mil rublos por ano, eles fecham os olhos. Aqueles que ganham mais são naturalmente silenciosos. Mas ouvi dizer que é recomendável abrir algo mais sério do que um empreendedor privado. Que leis se aplicam lá, eu não me lembro de modo algum.
 
Edgar:
Sentimos que estamos infringindo a lei, e o Serviço Tributário Federal sente isso, mas ninguém sabe qual deles. Li várias publicações que os comerciantes tentaram pagar sem sucesso e acabaram cuspindo. A lei não foi adaptada às suas atividades. E como a grande maioria do imposto vem de grandes empresas, elas não estão interessadas em nossas pequenas coisas (apenas uma perda de tempo). E até a quantidade de 600 mil rublos por ano, eles fecham os olhos. Aqueles que ganham mais são naturalmente silenciosos. Mas ouvi dizer que é recomendável abrir algo mais sério do que um empreendedor privado. Que leis se aplicam lá, eu não me lembro de modo algum.

Um freelancer com um laptop está sentado em algum lugar no Vietnã, escrevendo um software para um cliente da Espanha e recebendo seus honorários em um cartão Visa de um banco russo. Em que país ele deve pagar impostos?

 
Mikhail Kontsevoy:

Um freelancer com um laptop está sentado em algum lugar no Vietnã, escrevendo um software para um cliente da Espanha e recebendo seus honorários em um cartão Visa de um banco russo. Em que país ele deve pagar impostos?

Esta pergunta sempre me intrigou também))))

 
Edgar:
Sentimos que estamos infringindo a lei e o FTS a sente, mas ninguém sabe qual deles. Li várias publicações que os comerciantes tentaram pagar sem sucesso e acabaram cuspindo. A lei não foi adaptada às suas atividades. E como a grande maioria do imposto vem de grandes empresas, elas não estão interessadas em nossas pequenas coisas (apenas uma perda de tempo). E até a quantidade de 600 mil rublos por ano, eles fecham os olhos. Aqueles que ganham mais são naturalmente silenciosos. Mas ouvi dizer que é recomendável abrir algo mais sério do que um empreendedor privado. Que leis se aplicam lá, eu não me lembro de modo algum.
Até 600k é $833 por mês
 
Aleksei Beliakov:
Até 600 é $833 por mês.
Não muito, de fato, então os juros fiscais são possíveis
 
Dmitrii Survila:

É uma questão que sempre me atormentou também))))

Há uma resposta para isso. Portanto, não é nenhum mistério.

Cujo país ele é residente fiscal, no qual ele paga.

 
Aleksei Beliakov:
Até 600K é $833 por mês

600K é 50K por mês, uma quantia próxima ao salário médio russo.