Quando eles acrescentarão epayments - página 8

 
Stanislav Dray:

Sim, eu sou.

P.S. Eu fiz um pedido para Servicedesk,

Talvez eles respondam minhas perguntas sobre a retirada de fundos.

Aqui está um link para um artigo interessante, é para a Ucrânia Freelancer (empresário) e dinheiro eletrônico.

Se o link for quebrado e excluído, afixarei a parte principal do artigo, ela é pequena. No final, há duas opções que podem ser trabalhadas ao menos.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Aqui está um link para um artigo interessante, é para a Ucrânia Freelancer (empresário) e dinheiro eletrônico.

Se o link for uma violação e for removido, afixarei a parte principal do artigo, ela é pequena. No final, há duas opções para se trabalhar.

É aceitável que um empresário faça um acordo com um banco para receber dinheiro eletrônico de clientes de tal empresário e transfira-o para a conta corrente do empresário na forma de fundos não monetários

o ponto-chave aqui é aconta corrente do empresário

sem cartões Visa

Anteriormente, o ePayments era um intermediário e era possível transferir fundos para a conta de um proprietário financeiro através do SWIFT-pagamento.

Agora não há opções.

P.S. Agora estou de férias, mas depois do dia 11 já tenho duas encomendas, e ainda pendura a quantia da última e é isso que fazer agora?

 
Stanislav Dray:

É aceitável que um empresário celebre um acordo com um banco para receber fundos eletrônicos dos clientes do empresário e transferi-los para a conta corrente do empresário sob a forma de fundos não monetários

Nem todos os bancos concordarão com isso. E o banco não é responsável pela contabilidade do empresário, você ainda precisará de documentos confirmando a origem do dinheiro. Tem um artigo separado nas faturas se for dinheiro do exterior e documentos de apoio se for de dentro do país.

Eu escolhi a opção de descontar via ePayments. Com este cartão, eu sou uma espécie de estrangeiro, como um turista russo. Você pode registrá-lo em nome de um parente, para que você como empresário não esteja associado a ele, e então você pode retirar dinheiro e inscrevê-lo no livro como sua renda. Desde fevereiro de 2019, a NBU aboliu a obrigatoriedade de emissão de recibos e recibos de vendas. Basta fazer entradas oportunas no livro de receitas


 
Vasiliy Pushkaryov:

Ele tem lá um artigo separado sobre faturas, se for dinheiro do exterior e documentos de apoio

Não, hoje em dia não é necessário, não há faturas, basta provar que você é um freelancer, mostrar uma vez o contrato com o cliente ou uma página de perfil, tudo pode ser feito diretamente no negócio privado.

Recebo meu salário por trabalho remoto, e meu empregador transfere dinheiro para minha conta de divisas através do ePayments

O mais importante é que o dinheiro entrou na conta de um PE, não na conta de uma pessoa física ou de um cartão (a regra mais retardada, mas o que você pode fazer)

P.S. E mais uma dica, de ePayments para transferência de conta FOP deve ser em Euro (para Privat Bank), com alguns problemas ocorridos em dólares.

 

O saque para ePayments será provavelmente na próxima semana.

Resolvendo os problemas contábeis.

 
Renat Fatkhullin:

O saque para ePayments será provavelmente na próxima semana.

Resolvendo os problemas contábeis.

Obrigado pela informação!

 
Renat Fatkhullin:

O saque para ePayments será provavelmente na próxima semana.

Resolvendo os problemas contábeis.

Obrigado

 
Stanislav Dray:

Não, agora não é necessário, nenhuma fatura, basta provar que você é um freelancer, mostrar uma vez que o contrato com o cliente ou a página de perfil, tudo pode ser feito diretamente no negócio privado.

Recebo meu salário por trabalho remoto, e meu empregador transfere dinheiro para minha conta de divisas através do ePayments

O mais importante é que o dinheiro entrou na conta de um PE, não na conta de uma pessoa física ou de um cartão (a regra mais retardada, mas o que você pode fazer)

P.S. E mais uma dica, com ePayments para contabilizar a transferência do FOP deve ser em euros (para o Privat Bank), com alguns problemas ocorridos em dólares.


Por favor, dê mais detalhes.
Com epayments para se retirar à luz do fop?
Aí está seu nome completo.

E se é possível transferir euros por conta da phop?
E depois do phop para um cartão pessoal ?
 
Stanislav Dray:

Não, agora não é necessário, nenhuma fatura, basta provar que você é um freelancer, mostrar uma vez que o contrato com o cliente ou a página de perfil, tudo pode ser feito diretamente no negócio privado.

Recebo meu salário por trabalho remoto, e meu empregador transfere dinheiro para minha conta de divisas através do ePayments

O mais importante é que o dinheiro entrou na conta de um PE, não na conta de uma pessoa física ou de um cartão (a regra mais retardada, mas o que você pode fazer)

P.S. E mais uma dica, de ePayments para transferência de conta FOP deve ser em Euro (para Privat Bank), com alguns problemas surgindo em dólares.

Um contrato com um cliente. Se eu trabalhar por conta própria com meus conselheiros ou indicadores e trabalhar hoje com Vladivostok, amanhã com um cliente da Alemanha, depois de amanhã com um cliente em Londres, etc. Como posso redigir e assinar estes contratos? Se eu receber dinheiro pelo sinal, eu não sei quem me paga, todas as informações estão com a MQL.

 
Vladislav Andruschenko:

Por favor, elabore.
Com epayments traz à tona o fop?
Tem o seu nome completo?

E é possível transferir euros para uma conta phop?
E depois do phop para um cartão pessoal ?

Sim, você pode fazê-lo em euros, mas você tem que abrir uma conta em euros.

Eles não permitem que você gaste euros, você tem que vendê-los no mercado interbancário e então você pode fazer o que quiser com hryvnias, inclusive recarregando seus cartões pessoais.

Você paga o imposto de 5% (se você FOP do 3º grupo) da soma tomada em hryvnas a uma taxa de câmbio do Banco Nacional no momento do recebimento dos meios, ao invés de no momento da venda no interbancário.

Se você vender euros mais tarde e a taxa de câmbio subir, a diferença da taxa de câmbio não é tributável, então você pode mantê-la também em euros.

A transferência será doEPAYMENTS SYSTEMS LIMITED

JP MORGAN CHASE BANK será o pagador.

você mesmo anota o destino.

Vasiliy Pushkaryov:

O contrato com o cliente. Se eu trabalhar como freelancer, posso estar trabalhando com um consultor ou indicador de Vladivostok hoje e com um cliente alemão amanhã, ou de Londres depois de amanhã, etc. Como posso redigir e assinar estes contratos? Se eu receber dinheiro pelo sinal, eu não sei quem me paga, todas as informações estão com a MQL.

Portanto, não é necessário. Escrevi para provar que você é um freelancer apenas uma vez, fornecendo um scan de sua página de perfil ou qualquer contrato. One time!!!! Venha ou ligue para Privat e eles lhe dirão como você pode confirmar que você é um freelancer.