Item VS Peep - página 88

 
Taras Slobodyanik:

então isso é... o objetivo é de 100 páginas)


há também a frase sobre o item fracionário que merece atenção:

Não é um ponto, é uma canalização. Um pip ainda é um pip - o valor mínimo de uma possível mudança em uma cotação.

 
Artyom Trishkin:

Não é um pip, é um pip. Um pip ainda é um pip - o valor mínimo possível de mudanças na cotação.

Então qual é o acordo - é um ponto e uma tubulação a mesma coisa, ou são categorias diferentes?

Falar não é falar.

Qual é a conclusão que estamos tirando?

 
Andrey F. Zelinsky:

Então qual é o acordo - é um ponto e uma tubulação a mesma coisa, ou são categorias diferentes?

Falar não é falar.

que conclusões estamos tirando?

Diferente. Um pip é uma noção inequívoca que significa o tamanho da menor mudança possível no valor de uma cotação, independentemente da profundidade do bit da cotação.

Um pip é algo que aqueles que supostamente são comerciantes e sabem tudo ainda não podem concordar. Mas cada um sabe à sua maneira. Alguém está procurando informações apenas em baús de piratas, e o mais importante - em inglês, alguém é um pirata em si mesmo e estabeleceu suas próprias leis, e ajustou todos os valores sob sua teoria e leis, e está em guerra contra outros piratas - quem não está conosco está contra nós ...
Em geral, eles estão no meio do nada. Eu não me envolvo - eles têm uma libra real que é dez vezes mais pesada do que um quilo. E o de outra pessoa é mais leve... É muito cedo para mim.

 
Artyom Trishkin:

Diferente. ...

Eu entendi -- "que diabos?"

 
Artyom Trishkin:

Um ponto é o valor mínimo de uma cotação. Um tique é um evento. Por que comparar o molhado com o duro?

Artem, o que é uma figura?

 
Você poderia chamá-lo de TwinPips
 
Isso se minha pergunta à Artem for contada como fora de tópico. Trata-se de gratificações, não de números. Vamos esperar por uma reação.
 
Vladislav Andruschenko:
Anglos diz pips a 0,0001.
Os usuários do Russo touristo dizem um pip a 0,0001
Mexicano Hispano Brasileiros dizem pip a 0,00001

*Os programadores dizem ponto
Mas um ponto é um ponto

:-)

Senk-s.

 
Artyom Trishkin:

Diversos. Um ponto é uma noção inequívoca, denotando o tamanho da mudança mínima possível no valor de uma cotação, independentemente da capacidade dos dígitos da cotação.

Pips - isto é algo que aqueles que supostamente são comerciantes e sabem tudo ainda não podem concordar. Mas cada um sabe à sua maneira.

Então, vamos esclarecer estes conceitos com a administração. (Meus apelos são ignorados).
Por que é a mesma coisa no Terminal e no local?

1

2


Artyom Trishkin:

Alguém está procurando informações apenas nos cofres dos piratas, e o mais importante - em inglês, alguém é um pirata e estabelece suas próprias leis, e encaixa todos os valores sob sua teoria e leis, e luta contra outros piratas - quem não está conosco, está contra nós...

Você entende muito bem que o termo inglês é a fonte original, e o resto é "hackneyed and autocratic".


Artyom Trishkin:

De qualquer forma, é muito mais do que isso. Eu não me envolvo - um quilograma real é dez vezes mais pesado do que um quilograma. E o de outra pessoa é mais leve... Eu ainda não cheguei lá.

se a MetaQuotes não tivesse começado a usar "pips", eu concordaria com você - deixe que todos pensem como quiserem.
Mas, sem uma definição clara da MQ, haverá cada vez mais "sibilância", e quando o sexto dígito aparecer, a situação (no segmento de língua russa) se tornará ainda mais confusa.

 
Taras Slobodyanik:

...
Por que é a mesma coisa no Terminal e no site?

...

Mas, sem uma definição clara da MQ, haverá cada vez mais "sibilância"...

porque é a mesma coisa - e não há algaraviada aqui - o que existe, é uma verdadeira confusão na cabeça e a capacidade de entender um termo básico muito simples.

E a MC está certa em ignorar tais questões.