Item VS Peep - página 66

 
Dmitry Fedoseev:

E eu não sei como o item é chamado e não tenho idéia de onde está a tubulação ou o que é.

Até agora, vejo apenas uma discrepância entre estas tabelas extravagantes e as citações ali mostradas, e não tenho idéia de como compará-las.

Ao contar o número de carrapatos (pips) em um ponto da especificação do contrato, você entenderá como a cotação muda.

 
Roman:

Ao contar o número de carrapatos (pips) em um ponto da especificação do contrato, você entenderá como a cotação muda.

Você tem um terminal diferente?

 
Aleksandr Klapatyuk:

Você tem um terminal diferente?

Não )), o mt5 está na bolsa de futuros dos EUA há muito tempo.
Outros ativos e suas especificações.
Mas isto também se aplica ao forex, entendendo o que é um pip.

 
Roman:

Ao contar o número de carrapatos (pips) em um ponto da especificação do contrato, você entenderá como a cotação muda.

Oh! já carrapatos e pips são a mesma coisa. O que posso dizer...

Bem, os argumentos como "Você deve fazer isto e aquilo", e então você mesmo verá e entenderá tudo - não se preocupe. Você tem alguma discussão? Então me dê um. E já existiam fotos com pontos fracionários na cerca

 
Roman:

Não )), há muito tempo o mt5 está representado na bolsa de futuros americana.
Outros ativos e suas especificações.
Mas também se aplica ao forex, entendendo o que é um pip.

Então, abra um lucro no terminal. está tudo claro lá - os lucros vêm em moedas e também em pips.

 
Dmitry Fedoseev:

Ah! carrapatos e graxas são agora a mesma coisa. Você vai ver e entender tudo - não se preocupe.

(Não vou estudar para você, você ficará na floresta se não o fizer).

Eu vejo que ninguém se importa com isso, muito menos você. ))
 
Roman:

Ninguém aprenderá por você, o estudo é leve, desaprendido - você ficará na floresta).

Eu vejo que ninguém se importa com isso, muito menos você. ))

Todos podem ver que o argumento está na forma de uma inscrição em um celeiro.

Além disso, dentro do galpão (no terminal), ao trabalho prático vem o Point e o tamanho do tick, que será igual ou maior que o Point e nada mais.

 
Roman:

O argumento foi, de fato, que o item é apenas uma unidade divisível.
A especificação se relaciona exatamente diretamente.
Entenda o que é um pip e quantos carrapatos estão em um pip, são pips em calão.
Cada ferramenta tem especificações diferentes.
Veja, por exemplo, um contrato ZT1⁄8de1⁄32de 1 ponto
Quantos carrapatos (pips) em um ponto?
E me escreva o custo por ponto.

Uma cláusula é apenas uma unidade indivisível. Mas se você quiser dividir o valor de uma cláusula, você entra com uma unidade diferente.

Uma pessoa (ponto). Uma unidade indivisível é uma pessoa (ponto).
Duas partes de uma pessoa (2 * 1/2 não item) não é mais uma pessoa (não um item), mas permanece (pense em um nome para este valor - talvez uma rigidez?).
Portanto, os restos podem ser uma parte de um homem (pense num nome para esta quantidade), mas um homem (ponto) não pode ser a metade de um homem (ponto).

Espero que isso esteja claro?

 
Vladimir Baskakov:
Muito provavelmente o Ponto é o primeiro dígito, pois é o primeiro, portanto o Ponto. Verdade

Isso mesmo! O primeiro após a esquerda vira a esquina para a direita.

 
Roman:

Ao contar o número de carrapatos (pips) em um ponto da especificação do contrato, você entenderá como a cotação muda.

Um pip é o valor mínimo de uma cotação. Um tique é um evento. Por que comparar o molhado com o duro?