não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 4

 
Não desligue o WebMoney, por favor!
 
Eu entendo que a retirada não está disponível agora e deve esperar até a próxima semana?
 
Aytugan Khafizov:

Estamos trabalhando nisso, melhoraremos a parte de contabilidade e relatórios até o final do ano.

Ótimas notícias. Se houver documentos sobre "Desenvolvimento de Software", será possível transferir para a Ucrânia sem medo em seu cartão, estando no 3º grupo como um empreendedor privado.
 
Fanur Galamov:
Não desligue o WebMoney, por favor!
+1
 

Em relação ao webmoney!

Considere a possibilidade de se retirar em direção a uma carteira WMX.

Webmoney trabalha com Bitcoins, esta carteira tem a capacidade de aceitar BTC!

 
Fanur Galamov:
Não desconecte o WebMoney, por favor!

Sim, não desligue o WebMoney, deixe-nos pagar mais comissão!

Por favor...! Por favor...! Por favor...!

 
Eu me pergunto: sou o único que não tem opções de retirada sob"retirada" e é solicitado a se registrar como comerciante? Ou é o mesmo para todos?
 
Aleksey Vyazmikin:
Quando haverá documentos de relatórios que possam comprovar adequadamente a fonte de renda? A chegada do dinheiro ao cartão sempre levanta questões para o banco, especialmente se o dinheiro estiver em moeda estrangeira de um não-residente!

Uma vez bloqueado por um mês, explique a eles para onde você o levou, eles estão principalmente interessados em terroristas e recibos periódicos de diferentes contas, e muito provavelmente alguém irá explicar essas contas ao banco antes de você

Isso me faz lembrar os costumes russos-chineses, onde já estive 100 vezes, quando você volta da China pode tirar tudo menos os tesouros nacionais e o outro lado diz "Ei, você está louco, não pode tirar tudo, mas se você se virar e seguir o caminho oposto a situação é completamente diferente".

Só estou dizendo que o banco aceitará de bom grado dinheiro do exterior

 
Artyom Trishkin:
Eu me pergunto: sou o único que não tem opções de retirada sob "retirada" e é solicitado a se registrar como comerciante? Ou é o mesmo para todos?

+++++ Também estou interessado nesta pergunta

 
Artyom Trishkin:
Eu me pergunto: sou o único que não tem opções de retirada em "retirada" e é solicitado a se registrar como comerciante? Ou é o mesmo para todos?

Acho que agora é assim para todos.

com