Da prática à teoria e de volta à prática - página 29

 
transcendreamer:

Sim, é um lugar fantástico, muito legal e feminino, mal posso esperar para despejar tudo e ir para a mina de sal!

Você não pode fazer isso rapidamente? Você não precisa de nenhuma ajuda?)

 
khorosh:

O quê, você não consegue ser rápido? Você não precisa de nenhuma ajuda?)

não é realmente tão fácil perder em forex

 
transcendreamer:

Acho que sim, lugar fantástico, o crenômetro é muito legal e feminino, mal posso esperar para despejá-lo todo e chegar à mina de sal!

Eu sabia que você ia gostar. Fundir o mais rápido possível todos os depósitos (se isso puder apenas me dar) e juntar-se à equipe amigável!

Dica: Você é um verdadeiro conhecedor e provavelmente quer receber sal à moda antiga - de pé, até a cintura, na água e com uma enxada?

 
transcendreamer:

não é realmente tão fácil de perder em forex.

você está imaginando, é claro...

dividi-lo em um número emparelhado de contas e negociar em diferentes direções, depois repetir com a parte restante e novamente, você vai perder como um querido.

pergunte a Tolik qual lote é mais rápido de perder - ele lhe ensinará como)

 
Aleksandr Volotko:

Você inventou isso, é claro...

Divida em um número par de contas e negocie em diferentes direções, depois repita com a parte restante, e novamente, e novamente, você vai perder como um querido.

pergunte a Tolik que lote a perder mais rápido - ele lhe ensinará)

Parece ser uma estratégia comercial. E se você fizer o contrário...

Não é o mercado que é aleatório (tendências + perturbações aleatórias) - é o homem no mercado que é aleatório (por suas ações)

 
Younga:

Parece ser uma estratégia comercial. E se você fizer o contrário...

Eu até tive uma idéia - não é o mercado que é aleatório (tendências + proporção de distúrbios aleatórios) - é um homem no mercado que é aleatório (por suas ações).

É a maneira antiga de promover uma conta - uma de muitas, que é então monitorada nos mesmos Sinais, e acaba sendo despejada, porque não há nada derramado lá dentro.

E fazer o contrário também acaba sendo um beco sem saída, algumas pessoas verificaram isso recentemente, eu não vou apontar o dedo ;).

 

OK, eu estava brincando com o atrito e a negociação forex é fácil.

 
transcendreamer:

OK, eu estava brincando com o atrito e a negociação forex é fácil.

Mas não posso lhe dizer como...
 
transcendreamer:

Certo, eu estava brincando sobre o atrito e as negociações forex serem fáceis.

Mais devagar, por favor, estou escrevendo! (с)

 
Não há necessidade de anotar, o gráfico normal mostra tudo. Apenas não espere que um cofre de fortuna entre. Você nunca teve nenhum sistema que desse tempo para ter lucro?