Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 16

 
Artyom Trishkin:
Foi prometido anteriormente que o seria. O que mudou?

Provavelmente a conexão de internet do testador.

 
Alexey Viktorov:

Provavelmente a conexão de internet do testador.

Por que haveria uma conexão à Internet quando o banco de dados já está carregado?
 
Artyom Trishkin:
De que adianta ter uma conexão à Internet quando a base já está carregada?

Eu não sei. Talvez eu esteja errado. Suponho também que surgiram muitos problemas, por isso não precisavam perguntar: "Quando vamos ter...". eles anunciaram que isso não ia acontecer. Daqui a alguns anos eles o farão.

Embora, ele seja carregado no terminal, não no testador. E se você fizer uma conexão entre o testador e o terminal, ele abrirá o acesso aos locais que são permitidos no terminal. Mesmo que o MT4 diga que as conexões de internet não estão disponíveis no testador, mas ainda há....
 
Cavalheiros desenvolvedores! Favor fazer a função TesterPause() para pausar o testador visual. Deixe-o ao menos pressionar o botão de pausa, e é melhor poder reiniciá-lo programmaticamente, por exemplo com a função TesterResume()
 
dsfx:
Cavalheiros desenvolvedores! Favor fazer uma função TesterPause() para pausar o testador visual. Deixe-o ao menos pressionar o botão de pausa, ou melhor ainda, deixe-o ser retomado programmaticamente, por exemplo com a função TesterResume()

O que há de errado com o DebugBreak?

 
Alexey Viktorov:

O que há de errado com o DebugBreak?

Provavelmente porque o modo de depuração e o modo de teste não são a mesma coisa.

 
Aleksey Mavrin:

Provavelmente porque o modo de depuração e o modo de teste não são a mesma coisa.

dsfx:
Cavalheiros, desenvolvedores! Favor fazer a função TesterPause() para pausar o testador visual. Deixe-o ao menos pressionar o botão de pausa, ou melhor ainda, que seja possível reiniciá-lo programmaticamente, por exemplo com o TesterResume().

O DebugBreak é muito adequado para testes visuais, pois em ambos os casos é um teste visual. A depuração difere dos testes visuais precisamente porque você pode parar o processo.

 
Alexey Viktorov:

Para testes visuais, o DebugBreak é muito adequado, pois em ambos os casos é um teste visual. A depuração é diferente dos testes visuais precisamente porque você pode parar o processo.

Entendo seu ponto de vista, é isso mesmo. É que eu estou olhando para o pedido com profundidade e amplitude, para que poderia ser? Para parar no modo de teste visual no momento da transação e exibir algumas informações, pode ser útil também para a visibilidade do cliente. E se for apenas para desenvolvimento e depuração, então sim, é redundante, oDebugBreak existente é suficiente.

 
Aleksey Mavrin:

no modo de teste visual, parar no momento da transação e exibir algumas informações, pode ser útil para o cliente ver.

Eu não entendo o cenário. Por que o desenvolvedor colocaria um Expert Advisor no mercado que o suspende em uma determinada situação no Visualizer?

 
fxsaber:

Eu não entendo o roteiro. Por que o desenvolvedor colocaria um EA no mercado que o suspende no Visualizador em uma determinada situação?

Eh, como explicar. Você já viu vídeos no YouTube que falam sobre as estratégias? E aqui você está fazendo um vídeo de apresentação no testador, sobre a história do cliente, para que ele pudesse ver como tudo funciona bem.

Se você não quiser incomodá-lo clicando na pausa, a EA faz uma pausa de alguns segundos e mostra tudo o que você precisa, isso não é conveniente?