Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 13

 
Сергей Таболин:

E eu pedi especificamente que fosse colocada uma bandeira após cada compilação de que este é um programa diferente, que os dados anteriores não são mais relevantes. E você quer voltar para aquela confusão? Eu sou contra!

O hash EX5 é armazenado em cada arquivo opcional. Portanto, mesmo uma recompilação sem alterar o código fonte é uma nova EA. E está certo.

Eu estava falando em tratar cada linha de cache como um set-file de uma única execução. Ninguém impede que você carregue o set-file de outro EA em seu próprio EA.

Isto é exatamente o que eu gostaria de fazer aqui.


Agora, se a EA tem a variável "MyName". E o conjunto da EA esquerda tem uma variável desse tipo. Então, quando carregarmos este set-file, a variável MyName mudará para o valor no set.

É lógico que o mesmo comportamento ocorreria quando se trabalha com o cache. Ali, de fato, cada linha do passe é um set-file de configurações.

 
fxsaber:

O hash EX5 é armazenado em todos os arquivos opt. Portanto, mesmo a recompilação sem alterar o código fonte é uma nova EA. E isto é correto.

Estávamos falando em contar cada linha de cache como um set-file de execução única. Ninguém impede que você carregue o set-file de outro EA em seu próprio EA.

Isto é exatamente o que eu gostaria de fazer aqui.


Agora, se a EA tem a variável "MyName". E o conjunto da EA esquerda tem uma variável desse tipo. Então, quando carregarmos este set-file, a variável MyName mudará para o valor no set.

É lógico que o mesmo comportamento ocorreria quando se trabalha com o cache. Ali, de fato, cada linha do passe é um set-file de configurações.

Entendo do que estamos falando. Mas! o conjunto foi projetado para uma versão específica. Portanto, um compromisso pode ser feito. Delegar a responsabilidade pela exatidão dos conjuntos utilizados e outras coisas ao progressor. Para isso, é suficiente registrar a versão do software. Se não mudou, é uma coisa, se o proger mudou a versão, então ....

 

Preferencialmente, é possível definir esta data (como TESTER_END_DATE).

 
Сергей Таболин:

Eu sei do que se trata. Mas! o conjunto foi projetado para uma versão específica. Portanto, um compromisso pode ser feito. Delegar a responsabilidade pela exatidão dos conjuntos utilizados e outras coisas ao progressor. Para isso, é suficiente registrar a versão do software. Se não mudou, é uma coisa, se o proger mudou a versão, então .....

O que há de errado com um conjunto para um tal EA

input int i1 = 0;
input int i2 = 0;
input int i3 = 0;


para se candidatar a um tal EA?

input int i1 = 0;
input int j1 = 0;
input int i2 = 0;
input int j2 = 0;
input int i3 = 0;
input int j3 = 0;

Agora em MT4/5 tudo funciona perfeitamente em tais casos. Da mesma forma, não há razão para não fazer isso a partir de um conjunto de conjuntos - o otimizador de cache.

 
fxsaber:

O que há de errado com um conjunto para um EA como este


para solicitar um destes?

Agora em MT4/5 tudo funciona perfeitamente em tais casos. Da mesma forma, não há razão para não fazer isso a partir de um conjunto de conjuntos - o otimizador de cache.

Há uma razão. O cache do otimizador é um cache de um programa específico. É destinado exclusivamente a ele. O teste único deve ser lançado somente com o programa, com o qual foi criado.

Você pode carregar manualmente um conjunto do primeiro exemplo para o segundo, ajustar parâmetros adicionais e tudo ficará bem. Mas é demais fazer um único teste do otimizador com outro EA. Você pode imaginar quantas lágrimas serão derramadas ao mesmo tempo no fórum por causa disso.

 
Сергей Таболин:

Mas executar um único teste do otimizador com outro EA é demais. Imagine quantas lágrimas serão derramadas imediatamente no fórum por causa disso.

É uma pena que você não compreenda. Não se pode sequer pensar em um cenário de lágrimas. É difícil falar quando a compreensão do trabalho do Testador é desproporcional entre os oponentes.

 
fxsaber:

Gostaria que você pudesse entender. Você não pode nem mesmo inventar um cenário de lágrimas. É difícil falar quando a compreensão do trabalho do Testador é desproporcional entre os oponentes.

Uma coisa é ser um Testador, e outra bem diferente é ser um Otimizador. Não há necessidade de confundir o vermelho com o molhado.

Entendo muito bem sua mensagem, é por isso que sou contra ))))).

 
Сергей Таболин:

Um Testador é uma coisa e um Otimizador é outra. Não há necessidade de confundir vermelho com molhado.

Os argumentos são nulos, infelizmente.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MetaTrader 5 Planos de desenvolvimento do MetaTrader 5 Trading Strategy Tester

Renat Fatkhullin, 2019.09.02 23:03

  1. Vamos reescrever os mecanismos de preparação de dados de origem para reduzir os custos de sincronização de agentes

    A aceleração será especialmente notada nos agentes locais, onde não será necessário bombear grandes volumes e não haverá múltiplas cópias de dados históricos.

É possível manter apenas uma cópia dos dados de preços para todos os agentes locais na RAM? Neste momento, o consumo de memória é bastante irracional.

 
fxsaber:

É possível manter apenas uma cópia dos dados de preços para todos os agentes locais na RAM? Neste momento, a memória está sendo utilizada de forma bastante irracional.

Destacado.