Parar a perda não funciona mais - perder é perder. - página 2

 
Aleksey Vyazmikin:

Os virtuais são mais perigosos - escorregamento, desconexão. Neste caso, tudo é entregue ao corretor para execução. Acontece que eles tiveram uma falha no servidor - até agora não consigo pensar em nenhum outro motivo.

Mais perigoso se houver uma desconexão - sim. O escorregamento, segundo minha experiência, é menos - tanto para pegar como para parar. Isto é por SI/RTS.
 
Dmitriy Skub:
Perigoso em uma desconexão, sim. O escorregamento, na minha experiência, é menos - tanto para pegar como para parar. Isso é por SI/RTS.

Como você verifica? Minha sensação é de que eles estão fechando rapidamente.

Bem, a menos que você faça um teste...

A propósito, qual é o seu ping?

 
Aleksey Vyazmikin:

Como você verifica? Minha sensação é de que eles estão fechando rapidamente.

Bem, a menos que você faça um teste...

A propósito, qual é o seu ping?

Só posso verificar isso por meios práticos. O ping é de 3-5 ms para diferentes pontos.

O escorregamento depende do TS, é claro. Entre outras coisas.

 
Dmitriy Skub:
Só posso verificar isso por meios práticos. Ping 3-5 ms para locais diferentes.

Você se refere ao corretor? Eu tenho um ping de 30-32 ms.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você se refere ao corretor? Eu tenho um ping de 30-32 ms.

Sim, para o corretor.
 
Dmitriy Skub:
Sim, perante o corretor.

Que tipo de fornecedor é este?

 
Aleksey Vyazmikin:

Que tipo de fornecedor é este?

2COM.

Há uma nuance - eu troco paradas/taques ao preço da barbatana. A prática tem mostrado que isto é ótimo para instrumentos líquidos.

 
Dmitriy Skub:

2COM.

Há uma nuança - eu troco paradas/taques ao preço da barbatana. A prática tem mostrado que é ideal para símbolos líquidos.

O que você quer dizer com "mudar" - avaliar a situação? Então um deslizamento positivo é improvável?

 
Aleksey Vyazmikin:

Como você verifica? Minha sensação é de que eles estão fechando rapidamente.

Bem, a menos que você faça um teste...

A propósito, qual é o seu ping?

Renat postou os roteiros uma vez.
Mas tenha cuidado com o relato real, primeiro estude como os roteiros funcionam e ajuste-os se necessário.
Não me lembro exatamente como os roteiros funcionam, eu os observei há muito tempo, e se eles enviarem um mercado, você pode alterá-los para limitar os negócios, para não ter que entrar nos negócios.
Mas, na minha opinião, os roteiros enviam limites, eu simplesmente não me lembro exatamente, é por isso que eu enfatizei isso.

Arquivos anexados:
 

Apenas minha opinião.

Você deve colocar paradas virtuais. Neste caso, para fins de seguro, também deveria ser colocada uma parada real (a um preço pior, é claro), apenas no caso de uma perda de comunicação com a Colômbia Britânica.