Parar a perda não funciona mais - perder é perder. - página 5

 
Aleksey Vyazmikin:
Parece-me que o Sell Limit deve ter um sinal - ele visa fechar uma posição ou abrir uma nova, se houver, então, quando você fecha uma posição com stop loss ou tira lucro, tal ordem de contra limite com o sinal deve ser removida do mercado.

Na verdade, a StopLoss sempre teve um mau funcionamento no mercado de ações e sempre houve problemas com GO.

Se a margem livre entrasse em déficit, você não poderia fechar a posição.

https://www.mql5.com/ru/forum/96592

Накой нужен стоп лосс?
Накой нужен стоп лосс?
  • 2016.09.28
  • www.mql5.com
Не срабатывает стоп лосс на бирже...
 
Aleksey Vyazmikin:

Você lê atentamente - entende a diferença entre ordens de mercado e ordens limitadas, não é mesmo? Na resposta, eles indicam que queriam colocar outra ordem limite para processar um stop loss, portanto não está claro porque eles decidiram fazer isto - porque eles decidiram não fechar no mercado.

Onde está escrito o segundo tipo de pedido? Não se esqueça que antes de uma troca é feito um pedido.

 
Sergey Chalyshev:

Na verdade, a StopLoss sempre teve um mau funcionamento no mercado de ações e sempre houve problemas com GO.

Se a margem livre for negativa, você não pode fechar a posição.

https://www.mql5.com/ru/forum/96592

É disso que estou falando, minha margem ainda está em excesso!

E eles acreditam que há margem zero no limite de Venda, mas o Stop Loss é percebido como uma venda no mercado com uma margem maior - daí a falta de fundos. Na verdade, não haverá esta falta de fundos em nenhum caso.

 
Aleksey Vyazmikin:

É disso que eu estou falando: minha margem ainda é positiva!

E eles acreditam que há margem zero no Limite de Venda, mas o Stop Loss é visto como uma venda no mercado com uma margem maior - daí a escassez de fundos. Na verdade, esta falta de fundos em qualquer caso.

Leia as regras do intercâmbio. E escreva aqui quantos contratos foram abertos, quanto dinheiro sobrou e quanta margem é necessária para abrir uma ordem de mercado de balcão com o mesmo volume.

Isto é necessário não só para você, mas também para outros comerciantes na mesma situação...

 
Dmitiry Ananiev:

Onde está escrito o segundo tipo de ordem? Não se esqueça que antes da execução de uma negociação é feita uma ordem.

E em que lugar você está procurando? Você precisa saber a que tipo de ordem o Stop Loss se refere - eu não entendo a pergunta.

Entendo que na troca, haverá duas ordens de cada vez, e talvez esta seja a falta de margem, e estas são as regras da troca. E então precisamos entender a fórmula, de acordo com a idéia de margem deve ser calculada em uma fórmula: Margem_Abrir_Posição_Abrir_Posição+Margem_Outras_Posições e é lógico que a margem no fechamento deve passar para a ordem executada no mercado, e a margem para outras posições deve mudar para um Limite de Venda, mas isso não aconteceu - este é o problema.

A questão é por que eu não fui informado sobre o risco de falta de margem quando coloquei o Stop Loss? Não fui informado do fato da falta de margem, nem por telefone nem através do terminal.

 
Dmitiry Ananiev:

Leia as regras do intercâmbio. E escreva aqui quantos contratos foram abertos, quanto dinheiro sobrou e quanta margem você precisa para abrir uma ordem de mercado de balcão com o mesmo volume.

Isto é necessário não só para você, mas também para outros comerciantes na mesma situação...

Veja o posto acima.

Se não houver desejo de turvar as águas e você se considerar competente na matéria, então faça referências às regras da troca, com uma cláusula específica onde esta situação é reproduzida.
 
Aleksey Vyazmikin:

Onde você está procurando? Você quer informações sobre a que tipo de ordem Stop Loss se refere - não entendo a pergunta.

Entendo que haverá duas ordens ao mesmo tempo na troca, e talvez seja por isso que haja falta de margem, e estas são as regras da troca. E então precisamos entender a fórmula, de acordo com a idéia de margem deve ser calculada em uma fórmula: Margem_Abrir_Posição_Abrir_Posição+Margem_Outras_Posições e é lógico que a margem no fechamento deve passar para a ordem executada no mercado, e a margem para outras posições deve mudar para um Limite de Venda, mas isso não aconteceu - este é o problema.

A questão é por que eu não fui informado sobre o risco de falta de margem quando coloquei o Stop Loss? Não fui informado sobre o fato da falta de margem, nem por telefone nem através do terminal.

1. Procure uma explicação. Na resposta do corretor. O que o faz pensar que seu Stop Loss foi colocado por ordem de limite?

2. O que o faz pensar que a margem deve ir para qualquer lugar?

3. Você assinou um regulamento ou contrato que diz o que o corretor deve ou não deve fazer. O que o faz pensar que você deve ser informado sobre uma falta de margem?

4. Mesmo que você devesse estar informado e não estivesse, o que vai fazer então? Vai processá-los? Isto não faz muito sentido. Mesmo que você possa provar com documentos que o pedido deveria ter sido fechado, e não será fechado novamente ao preço postado - o que você fará?

Acredite, lutar com um corretor mesmo por 1 milhão de rublos ou dólares não é tão fácil. Você terá que provar através dos tribunais que está certo. E nenhum regulador o ajudará. Pior ainda, mesmo que você ganhe em tribunal, pode ainda não receber compensação.

 
Dmitiry Ananiev:

1. Veja na explicação. Na resposta do corretor. O que o faz pensar que sua perda de estoque foi colocada por uma ordem de limite?

2. O que o faz pensar que a margem deve ir para qualquer lugar?

3. Você assinou um regulamento ou um acordo declarando o que o corretor deve ou não fazer. O que o faz pensar que você deve ser informado sobre uma falta de margem?

4. Mesmo que você devesse estar informado e não estivesse, o que vai fazer então? Vai processá-los? Isto não faz muito sentido. Mesmo que você possa provar com documentos que o pedido deveria ter sido fechado, e não será fechado novamente ao preço postado - o que você fará?

Acredite, lutar com um corretor mesmo por 1 milhão de rublos ou dólares não é tão fácil. Você terá que provar através dos tribunais que está certo. E nenhum regulador o ajudará. Pior ainda, mesmo se você ganhar a corte, poderá não receber compensação.

1. "ao fazer outro pedido" - talvez esta seja sua terminologia, e "fazer" em seu entendimento não é fazer um pedido na janela de apostas, mas fazer uma transação de mercado (enviar um pedido para fazer isso em um pedido).

2. Estou fazendo uma conjectura lógica, baseada na experiência passada (para um fechamento no SL é sempre margem suficiente, se houve uma abertura na ordem limite e não houve oportunidade de abertura no mercado, e portanto a margem não é aumentada neste ponto, não dobrada). Se o atributo da ordem (contador ou regular) não muda e é constante, então o sistema do corretor não deve permitir que ordens limitadas sejam abertas uma vez que o SL esteja definido. Mas na verdade, esta verificação não ocorre e ocorre quando o preço atravessa o SL. Em geral, justificar porque a margem pode não ser suficiente, após os eventos na pilha - não imagino tal situação, sua figura planejada não é correta.

3. Foi assinado um acordo de filiação, acho que sim. Na verdade, eles sempre enviam SMS sobre falta de margem, ou quando esperam que as opções expirem. É preciso olhar os regulamentos, mas acho que esta informação está lá, eles não o fariam em vão para outras situações.

4. A primeira coisa que esta situação deve ser compreendida e levada em conta pela comunidade, para que possa ser levada em conta nas estratégias comerciais. É possível processar se houver justificativa. Acredite, eu tenho experiência positiva de litígio com entidades jurídicas muito mais substanciais do que o corretor - eu estaria interessado.

 
Há uma freqüência com a qual as ofertas são combinadas, e mesmo assumindo que não há margem suficiente no processo de acasalamento, há margem suficiente no final do processo e no início do processo.
 
Aleksey Vyazmikin:

1. "Ao fazer outro pedido" - esta pode ser sua terminologia e "fazer" não é fazer um pedido no copo de mercado, mas sim realizar uma transação de mercado (enviar um pedido para fazer isso).

Você deve se familiarizar com a terminologia comumente usada e o mecanismo de realização de negócios.
Para executar uma negociação, uma ordem (Ordem de Mercado) é enviada para abrir uma negociação no mercado. Portanto, esta ordem requer um CS. É por isso que o comércio não foi executado.

Neste caso, você não verá a ordem do mercado no copo do mercado.