MetaTrader 5 build 2121: Novo projeto do Testador de Estratégia - página 10

 
Roffild:

Um lembrete de que há um bug com o buffer de cordas:

A função da DLL pode ser qualquer coisa.

Obrigado por sua mensagem.

Fixo em MT5

 
MetaQuotes Software Corp.:

Infelizmente, não. Use aparelho encaracolado para agrupar visualmente termos complexos, por favor.

Temos um motor completamente novo.

Tenho usado o velho estilo Metaquotes há anos. Terei que mudar todos os meus EAs?

 

A propósito, notei que há um novo item personalizado no menu "Indicadores" (agora está cinza e inativo)

O menu "Indicadores" tem um novo item Personalizado

 

O Expert Advisor utiliza dois períodos de tempo - atual e especificado. Portanto, temos duas abas no testador, mas elas só podem ser abertas uma a uma:


Por favor: É possível colocar estas duas abas lado a lado? Aproximadamente assim:


 
Vladimir Karputov:

A propósito, notei que há um novo item personalizado no menu "Indicadores" (agora está cinza e inativo)


Estes indicadores personalizados já existiam antes e estão ativos agora (não vou dar uma captura de tela, acredite em sua palavra).

E os novos itens são Reabastecimento e Retirada (ainda cinza) no menu Arquivo.
 

MT5 construir 2155

bug de testador de estratégia

símbolos em falta

traduzir:

bug de testador de estratégia

símbolos em falta

símbolos em falta

 
Bernhard Schweigert:

MT5 construir 2155

bug de testador de estratégia

símbolos em falta

traduzir:

bug de testador de estratégia

símbolos em falta


Mais estranho:

Se eu fizer login para a demonstração de metaquotas, os símbolos mostram.

Se eu fizer login em minha conta ativa (ICM), os símbolos não aparecerão.


Tradução e Revisão
Mais estranho:
Se eu fizer login na demonstração de metaquotas, os símbolos aparecem.
Se eu entrar em minha conta ao vivo (ICM), os símbolos não aparecerão.
 
Na nova versão do terminal, a execução do testador através de arquivos ini funciona como descrito neste manual?

Eu tenho um programa que executa a otimização através de arquivos ini de forma terceirizada, mas ele não funciona mais.
Talvez a estrutura do arquivo tenha mudado?

Os problemas começaram após a atualização para a versão 2170
Запуск платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
Запуск платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
По завершении установки в меню "Пуск" создается группа программ торговой платформы, а на рабочем столе дополнительно помещается ярлык программы. Используйте их для запуска. Нельзя запускать одновременно две копии платформы из одной директории. Чтобы одновременно запустить несколько копий, установите соответствующее количество программ в разные...
 

Entendo que agora existem arquivos de configuração separados para o testador de estratégia, daí uma série de perguntas:
1. Ainda é possível configurar este arquivo ao iniciar o terminal por fora?
2. O desligamento do terminal no final dos testes/optimização ainda pode ser implementado?
3. A estrutura do arquivo está salva e onde ela pode ser visualizada?
4. agora eu preciso sempre combinar parâmetros de inicialização do robô e de inicialização do otimizador no mesmo arquivo ?

 
Onde podemos descobrir como configurar o otimizador/teste para correr automaticamente através do console como fazia antes?