MetaTrader 5 build 2121: Novo projeto do Testador de Estratégia - página 9

 
Vladimir Karputov:

Aqui está um exemplo da ajudaDeclaração Condicional "se-else"(antigo estilista)

Este é um exemplo desatualizado de formatação. Não o escreveríamos dessa forma agora.

 
Rashid Umarov:

Este é um exemplo desatualizado de formatação. Não o escreveríamos dessa forma agora.

OK. Mas será possível devolver o estilo antigo ao conjunto de estilos? Como chamá-lo de "MetaQuotes Old"? Estou acostumado a isso há dez anos. E agora eu olho no livro e vejo um figo - não entendo qual ramificação vai para onde de todo.


E houve pelo menos alguns pedidos no fórum para devolver o antigo estilo de formatação.

 
Vladimir Karputov:

OK. Mas será possível devolver o estilo antigo ao conjunto de estilos? Como chamá-lo de "MetaQuotes Old"? Estou acostumado a isso há dez anos. E agora eu olho no livro e vejo um figo - não entendo qual ramificação vai para onde de todo.


E no fórum houve pelo menos alguns pedidos para devolver o antigo estilo de formatação.

Infelizmente, não. Use suportes encaracolados para agrupamento visual de condições complexas, por favor.

Temos um motor totalmente novo.

 
Rashid Umarov:

Este erro ocorre quando se trabalha com projetos - se o valor do bem especificado no código fonte entra em conflito com o valor nas configurações do projeto.

Obrigado

 
MetaQuotes Software Corp. :

Infelizmente, não. Use suportes encaracolados para agrupar visualmente condições complexas, por favor.

Temos um motor totalmente novo.

Esta nova "característica" é completamente inútil. Você fez TUDO mudar anos de prática. Isto é simplesmente inacreditável.

 if (condition1)
  {
  }
 else 
   if (condition2)
     {
     }
   else 
       if (condition3)
        {
        }
       else 
        {
        }

Brincadeiras à parte ?

 
Parece horrível, acontece que o turno não significa mais apenas aninhar-se. Apenas a prioridade de verificar as condições. Para que é isso?
Que sentido isso faz?
 
A dobra está planejada?
 

Construir 2136, mas este erro já vem ocorrendo há meio ano.

Em geral, depois de iniciar o terminal, tente executar o script (clique duas vezes na janela Navegador ou clique com o botão direito do mouse - Adicionar ao gráfico) e NÃO ESTE script é executado! Funciona com maior freqüência.

Este comportamento acontece às vezes: quando eu lanço o terminal, o script certo é lançado, ou quando eu lanço o terminal, o script errado é lançado depois de clicar nele.

 
Renat Fatkhullin:

Este ainda é um beta, vamos mudar as interfaces de teste mais de uma vez.

Esta e outras listas similares carecem seriamente da capacidade de remover um membro da lista.

Passe o mouse sobre o nome para trazer uma cruz e removê-la da lista.

Por exemplo, eu não preciso de Média Móvel na lista, assim como muitas outras coisas. É conveniente trabalhar quando não há lixo na tela (listas).

 
Konstantin Yartsev:

Olá.

Foi feito o teste MT5 com várias moedas. Ok. Quando estará disponível o teste de múltiplos EAs em uma conta? Na vida real, os comerciantes freqüentemente usam vários EAs em uma conta ao mesmo tempo, e seria bom ter a possibilidade de um teste desse tipo.

Quero usar apenas uma EA por minha conta, e seria bom ter uma por minha conta.

Multimoedas MT5:

Problema, os dados do gráfico não são sincronizados pelo tempo das barras. Se algum símbolo estiver faltando barras, o teste estará errado. Quanto mais voltarmos na história, mais erros de barras em falta aparecerão.

O Journal of Tester diz algo como sincronizado se usarmos um tick real, mas isso deve ser algo mais. Os erros acima permanecem.


O erro permanecerá:

Multimoedas MT5:

O problema é que os dados do gráfico não são sincronizados pelo tempo de barra. Se algum símbolo estiver faltando, o teste não será correto. Quanto mais voltarmos na história, mais erros aparecerão nas barras que faltam.

O registro do testador diz algo como sincronização se usarmos um tick real, mas deve ser algo mais. Os erros acima permanecem.