investidor - página 9

 
Vladimir Tkach:
Moderadores! Isto não é mais engraçado. A TC está caçando meus clientes de maneira descarada.
Talvez eles estejam almoçando...
 
rau4321:

PARA TODOS!

Eu fiz uma amostragem correta do histórico da conta. abaixo está o arquivo com o relatório do ano, eu estou no mais de 80320grn. E mesmo com uma amostra de 3 meses ou meio ano eu estou em

agora eu tenho a oportunidade de duplicar meu depósito em 2 ou 3 meses

Se você estiver interessado: abra uma conta com um broker bem conhecido e me envie seu login e senha

...

Este é um fórum, não um jornal gratuito de classificados.

Use os serviços deste portal (Mercado e/ou Sinais) para encontrar investimentos, pois não há outras formas de encontrar investimentos neste portal mql5.

---------------

A rosca é para eliminação.
Ou - dê uma dica -

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Investidor

Vladimir Karputov, 2019.08.19 08:52

Se você tem uma estratégia de negociação, inventa uma especificação de requisitos e cria um emprego no serviço freelance, eles farão de você um robô comercial, de acordo com sua estratégia.


Adicionado: Vejo que você cria clones dos mesmos tópicos (INVESTIDOR).

MQL5.community não é um quadro de mensagens eletrônicas gratuito. Mas é sempre possível interessar o público criando uma descrição da estratégia e publicando comentários sobre os negócios, não apenas fotos, e especificamente para justificar (em termos de sua estratégia) seus negócios. É especialmente interessante quando eles PRIMEIRO escrevem a lógica e depois comparam os resultados. Quando as pessoas vêem algo interessante, sempre haverá alguém que até escreverá o código e o colocará em seu tópico.

Desta forma, todos se beneficiam: você obtém o código EA para sua estratégia, e a comunidade obtém algo novo para implementar.