investidor

 

Procurando um investidor! negociando com sucesso desde maio de 2017. posso enviar-lhe os resultados por e-mail. Rendimento a partir de 20% ao mês. ***

abaixo está um arquivo com um relatório detalhado desde o início do ano

Arquivos anexados:
 
rau4321:

Procurando um investidor! negociando com sucesso desde maio de 2017. posso enviar-lhe os resultados por e-mail. Rendimento a partir de 20% ao mês. ***

abaixo está um arquivo com um relatório detalhado desde o início do ano

Se houver uma estratégia comercial - faça um ToR e crie um trabalho no serviço Freelance- você fará um robô comercial em sua estratégia.


Adicionado: Vejo que você cria clones dos mesmos tópicos (INVESTIDOR).

MQL5.community não é um quadro de mensagens eletrônicas gratuito. Mas é sempre possível interessar o público criando uma descrição da estratégia e publicando comentários sobre os negócios, não apenas fotos, e especificamente para justificar (em termos de sua estratégia) seus negócios. É especialmente interessante quando eles PRIMEIRO escrevem a lógica e depois comparam os resultados. Quando as pessoas vêem algo interessante, sempre haverá alguém que até escreverá o código e o colocará em seu tópico.

Desta forma, todos se beneficiam: você obtém o código EA para sua estratégia, e a comunidade obtém algo novo para implementar.

 
minha estratégia robótica não vai funcionar
 
rau4321:
Eu não consigo que um robô use minha estratégia.


A julgar pelo gráfico, também não serão encontrados investidores.

 
Estou constantemente retirando dinheiro do depósito. é por isso que o gráfico é assim. se você estiver interessado, posso enviar-lhe meus resultados por e-mail
 
Agora tenho um cliente que me deu $870 para administrar. Posso enviar-lhe o nome de usuário e a senha do investidor.
 
Portanto, comece a monitorar essas contas comerciais. Se você for um bom comerciante, ganhará muito mais dinheiro em sinais...
 
rau4321:
Eu me enganei. estou sempre retirando dinheiro. é por isso que o gráfico é assim. se você estiver interessado, posso lhe enviar por e-mail meus resultados.

De acordo com o relatório, o dinheiro está sendo constantemente depositado, não retirado.

Os investidores aqui escolhem com quem fazem negócios.

tenho uma conta real com algum capital, não centavos ou demo, é grátis.

você também pode conectar uma conta ativa ao sinal
 
rau4321:

Procurando um investidor! negociando com sucesso desde maio de 2017. posso enviar-lhe os resultados por e-mail. Rendimento a partir de 20% ao mês. ***

abaixo está um arquivo com um relatório detalhado desde o início do ano

Venda o apartamento se você estiver confiante em suas habilidades

 
prostotrader:

Venda seu apartamento se você estiver confiante de suas habilidades

Empréstimo a 14-15% ao ano do sberbank. O retorno declarado na conta é de 20% ao mês. Levando em conta o reinvestimento, tenho medo de calcular quanto um ano trará de investimento. O suficiente para reembolsar o empréstimo e continuar a multiplicar o capital

 
rau4321:

Procurando um investidor! negociando com sucesso desde maio de 2017. posso enviar-lhe os resultados por e-mail. Rendimento a partir de 20% ao mês. ***

abaixo está um arquivo com um relatório detalhado desde o início do ano

Isto é fantástico. Mais de dois anos e mais de 20% a cada mês. Crie um sinal neste site. Ali, o gráfico de crescimento ignora retiradas e depósitos e você terá um bom gráfico de rendimento.

Um sinal semelhante ganhou cerca de 200 assinantes em dois meses (este sou eu Mashkovtsevs, quem sabe). Mesmo com o preço mínimo, você ganhará cerca de 5000 u.c. por mês. Além disso, os investidores começarão a vir até você por conta própria.