investidor - página 6

 
rau4321:

meu cliente tem uma conta na gerchik & co.

Bem, você sabe... Se você entendesse alguma coisa, não teria colocado esse sinal para que todos se ridicularizassem.

 
Vyacheslav Nekipelov:

Se houver confiança no comércio este ano, após dois anos de destruição do equilíbrio,

você deveria ter acabado de abrir uma nova conta.

Por que assustar as pessoas com tais números?


Mas em geral, parece que você está trabalhando na "costeleta inteira" e não há muitos investidores "corajosos" para tais negociações.

Se você cortar os riscos três vezes, a aparência será diferente.

Eu nãonegocio por todo o depósito, mas por um terço dele, e se eu fizer um prejuízo, eu o recupero dentro de uma semana,

como no último mês, a rentabilidade tem sido de até 50%, então dê uma olhada em meu comércio mensal.

 
Evgeniy Zhdan:

Isto, por si só, dará aos investidores um ataque de riso involuntário.

Por que eles têm Comprar em vermelho e Vender em azul em seu website? =/

Criativo? Novas tendências? ))

 
rau4321:

Não negocio por todo o depósito, mas por um terço, e se eu fizer um prejuízo, eu o recupero em uma semana ou duas,

Recuperei-o em uma ou duas semanas. Consegui uma rentabilidade de até 50% no mês passado.

Não sei, você me diz. Eu lhe disse tudo o que pensava sobre seu sinal.

 
rau4321:

Não negocio por todo o depósito, mas por um terço, e se eu fizer um prejuízo, eu o recupero em uma semana ou duas,

recebo-o de volta em uma ou duas semanas. meus retornos no mês passado foram de até 50%. veja meus negócios mensais

Quer dizer, você deposita e depois perde o que depositou. É assim o tempo todo.

 
Evgeniy Zhdan:

Você recarrega sua conta e imediatamente drena o que você recarregou. É assim o tempo todo.

Eu tive que me retirar porque tinha que pagar juros e viver de alguma coisa.

No final, o comércio é rentável por um mês, três meses ou meio ano. ver lucro por períodos (mesmo desde o início do ano).

É por isso que eu preciso de investidores que dividirão o lucro comigo, digamos após dois meses, e não retirarão o depósito até o final deste período.

Agora eu já tenho um cliente nestes termos

 
rau4321:

Eu me retirei porque tinha que pagar juros e viver de alguma coisa.

Como resultado, o comércio é lucrativo em um mês, três meses ou meio ano.

É por isso que eu preciso de investidores que dividirão o lucro comigo, digamos após dois meses, e não retirarão o depósito até o final deste período.

Agora eu já tenho um cliente com tais condições

Aqui você terá apenas um sinal

Em paralelo, você pode abrir uma conta PAMM em outros recursos, mostrando um sinal no início

 
rau4321:


Aprenda a aprender e aprenda novamente. Você precisa conhecer o básico primeiro, e depois procurar por investidores
 
E seus lucros são positivos, deve haver algo de errado com o monitoramento
 
Aleksey Vakhrushev:
E seus retornos são positivos, deve haver algo de errado com seu monitoramento

Eu concordo com ele em algumas coisas...

mas eu não investiria em tal coisa

é uma estratégia de um homem só