investidor - página 3

 
Posso enviar meus resultados comerciais a qualquer pessoa que esteja interessada. Ou eu posso lhe dar meu nome de usuário e senha e você pode ver o "histórico da conta" ***.
 
Vasiliy Pushkaryov:

No topo da seção "Sinais", há um botão chamado "Criar sinal". Não deixe de ler as regras antes de fazer isso. Há um link para eles no lado esquerdo da página


Obrigado!

 
rau4321:
Posso enviar-lhe meus resultados por e-mail. Posso dar-lhe meu nome de usuário e senha da conta e você pode ver o "histórico da conta" ***.

Cara, trave-o nos sinais, leva 3 minutos, quem precisa lidar com a conta?

E o serviço de sinais lhe mostrará estatísticas interessantes

 
Alexey Volchanskiy:

Cara, trave-o nos sinais, leva 3 minutos, quem precisa lidar com a conta?

E o serviço de sinais lhe mostrará algumas estatísticas interessantes.

Como eu estou perdendo?

Lucro:43177,13 Crédito:0,00 Depósito:81400,00 Retirada: -149671,87

 
rau4321:

como eu dreno?

Lucro:43177.13 Crédito:0.00 Depósito:81400.00 Saque: -149671.87

isto é desde o início do ano, tenho um recurso pago e estou constantemente me retirando ou depositando de volta.

 
Renat Akhtyamov:

Quando o dinheiro é retirado, o gráfico desce, e quando o dinheiro é injetado, ele sobe.

Não há outra maneira de moldá-lo.

e não precisamos nos meter no jogo aqui.
Eu entendo. E no outro tópico ele escreveu um lucro de 10% ao mês, neste ele escreve a partir de 20%. Por isso o aconselhei a monitorá-lo, para que fosse óbvio onde ele não está dizendo a verdade e onde ele está exagerando.
 
Vasiliy Pushkaryov:
Sim, eu entendo. E no outro tópico ele escreveu cerca de 10% de lucro por mês, este começa de 20%. Eu não sabia onde ele estava deitado e onde ele estava exagerando.

os retornos são sempre diferentes. porque o depósito é sempre retirado e povoado aqui são os resultados de 24.07

Arquivos anexados:
6_24q08a2019.jpg  492 kb
 

Bem, algo irreal.....

Ao invés de qualquer de seus postos, o autor poderia ter aberto um sinal há muito tempo, como já foi aconselhado várias vezes:

1.Nome, 2. Número da conta, 3. Senha de investimento. 4. Nome do corretor. tudo!

Interessante ver ))))

 
Vyacheslav Nekipelov:

Bem, algo irreal.....

Ao invés de qualquer de seus postos, o autor poderia ter aberto um sinal há muito tempo, como já foi aconselhado várias vezes:

1.Nome, 2. Número da conta, 3. Senha de investimento. 4. Nome do corretor. tudo!

Interessante ver ))))

Estou fazendo isso agora

 
Vyacheslav Nekipelov:

Bem, algo irreal.....

Ao invés de qualquer de seus postos, o autor poderia ter aberto um sinal há muito tempo, como já foi aconselhado várias vezes:

1.Nome, 2. Número da conta, 3. Senha de investimento. 4. Nome do corretor. tudo!

Interessante ver ))))

Se o sinal não for um centavo ou uma demonstração, você precisa do status do vendedor. E você pode esperar três semanas para isso, há reclamações em um fio vizinho. Portanto, para monitorá-lo, não é rápido para todos.