Baseado na estratégia "Div hunter" - página 7

 
prostotrader:

Dois andares


Junta 0,5 - 1,0 mm (alvenaria sobre adesivo de espuma Tytan), isto não é argamassa, mas blocos YTONG(https://www.ytong.ru/produkty-ytong.php):)

Eu construí minha casa exatamente com blocos YTOYG e foi por isso que eu disse isso. Mas quando eu estava construindo tal espuma de cola não foi encontrada. Naquela época, eles vendiam argamassa de alvenaria de camada fina diretamente da fábrica em Mozhaisk.

Há 50 sacos de 30 kg em uma palete. Levei 1 saco por 1 metro cúbico de blocos. Foi o que o vendedor me disse, mas me resta quase a metade.

Você não foi à aula magistral deles? Por alguma razão eu acho que você vive e constrói na região de Moscou, e eles têm aulas magistrais não muito longe da Estrada do Anel de Moscou ao longo da rodovia Riga. Quando participei desses cursos, eles foram realizados em um dos mercados de construção de Moscou. Infelizmente, não me lembro qual deles, e nunca mais estive lá.
 
Aleksey Vyazmikin:

Você gastou muito esforço para entrar nessas sutilezas de construção? Lembro-me de querer construir, mas comecei a navegar em websites e a entrar neles - há muita informação, e sem entendê-la, há ansiedade de que me enganem e me enganem por dinheiro.

Há muita coisa, desde agosto passado passei o inverno inteiro separando-o.

Mas é impossível cobrir tudo..... Embora eu tenha comprado um projeto de um escritório de arquitetura.

O mais importante são os construtores, ou seja, a equipe que constrói - isso é o mais importante.

 
Alexey Viktorov:

Eu construí minha casa com blocos YTOYG e foi por isso que eu disse isso. Mas quando eu estava construindo, nunca havia visto tal espuma de cola. Naquela época, eles vendiam argamassa de alvenaria de camada fina diretamente da fábrica em Mozhaisk.

Na palete há 50 sacos de 30 kg. Levei a uma taxa de 1 saco a 1 M.cu. blocos. Foi o que os vendedores me aconselharam, mas me resta quase a metade.

Você não foi a uma oficina com eles? Por alguma razão, acho que você vive e constrói na região de Moscou, e eles têm aulas magistrais não muito longe da Estrada do Anel de Moscou ao longo da Rodovia Riga. Quando participei desses cursos, eles foram realizados em um dos mercados de construção de Moscou. Infelizmente, não me lembro qual deles, e nunca mais estive lá.

Moro em Moscou, estou de pé na Rodovia Novorizhskoye, mas

Eu não fui a nenhuma aula magistral, tudo está na Internet.

 
prostotrader:

Muito dele, tem sido separado durante todo o inverno desde agosto passado.

Mas é impossível cobrir tudo.... Embora eu tenha comprado o projeto de um escritório de arquitetura.

O mais importante são os construtores, ou seja, a equipe que constrói - isso é o que é mais importante.

A coisa mais importante e mais importante em uma casa é uma fundação bem feita.

E agora estou olhando para telhados planos, por exemplo, eles são mais práticos. Eu até encontrei um vídeo sobre o assunto

Há uma revelação interessante no final, às 29:05 minutos


 
prostotrader:

Moro em Moscou, de pé na Rodovia Novorizhskoye, mas

Eu não fui a nenhuma aula magistral, tudo está na internet.

Uau... Acabo de ler sobre a espuma de cola. Isso é ótimo, a parte mais demorada do trabalho é a entrada dos blocos. O que há nos sacos vermelhos na palete?

Talvez eu devesse conseguir um emprego como capataz. ))))))))))))))

 
Alexey Viktorov:

Uau... Acabei de ler sobre a cola de espuma. Bem, isso deixa a operação mais demorada de todas. O que há nos sacos vermelhos na palete?

Talvez eu devesse conseguir um emprego como capataz. ))))))))))))))

É um tijolo, para os postes e o terraço

 
prostotrader:

Este tijolo, para pilares e pátio

Tijolos tão caros para postes rebocados? Eu respeito isso. Não há realmente necessidade de economizar nas partes invisíveis da construção quando se tem o dinheiro.

Mas, esse é o fim do tópico que não se encaixa no título. Boa sorte.