Baseado na estratégia "Div hunter" - página 3

 
Aleksey Vyazmikin:

Então, onde você escreveu sobre compras à noite? Você teria escrito que nós abrimos dependendo do lado do desvio do preço SPOT do BA.

Você está lendo do outro lado da linha?

"Idealmente, você deve sair emuma ordem pendente, ou seja, colocá-la 2-3 minutos antes que o mercado feche nos futuros".

 
prostotrader:

Você está lendo do outro lado da linha?

"O ideal é sair comuma ordem pendente, ou seja, colocá-la 2-3 minutos antes do fechamento do mercado no futuro".

Eu não olhei corretamente para o tipo de comércio.

 

"Combinando" o Expert Advisor (encontrou um erro com o preço da 2ª encomenda), coloque-o à prova...


 
Como você está se saindo hoje?
 
Não comprei (o preço não foi aprovado)
 

SPOT tem uma característica interessante, depois de um comércio Por último (18-39) aparecem vários outros (ao mesmo preço).

Agora, para estabelecer uma ordem, eu tomo o último (18-39), talvez eu deva tomar o último?


 
prostotrader:

SPOT tem uma característica interessante, depois de um comércio Por último (18-39) aparecem vários outros (ao mesmo preço).

Agora, para estabelecer uma ordem, eu pego o último (18-39), talvez eu deva pegar o último?


As lacunas são fechadas com mais freqüência, com base nisto você pode ver a que preços são fechadas com mais freqüência, a partir daqueles e serras. Na imagem da tela, a lacuna se fechou na última barbatana.

 

A questão é um pouco fora de tópico. Por favor, me esclareça por que o corretor tem uma maneira tão estranha de calcular o lucro realizado.

Digamos que uma posição de compra é aberta e o preço da posição é de 100 rublos. O preço das ações desce para 50 RUR. Eu compro mais 1 lote a esse preço. O preço médio da posição é agora 75 RUB. O preço das ações subiu para 60 rublos. Estou vendendo 1 lote. Na verdade, eu sou 50+10=60 em termos de dinheiro (a comissão não é levada em conta), mas o corretor considera que o lucro realizado é de 15 rublos (60-75). Na minha opinião, a posição não está completamente fechada e é muito cedo para contar o lucro realizado.

 
Vitalii Ananev:

A questão é um pouco fora de tópico. Por favor, me esclareça por que o corretor tem uma maneira tão estranha de calcular o lucro realizado.

Digamos que uma posição de compra é aberta e o preço da posição é de 100 rublos. O preço das ações desce para 50 RUR. Eu compro mais 1 lote a esse preço. O preço médio da posição é agora 75 RUB. O preço das ações subiu para 60 rublos. Estou vendendo 1 lote. Na verdade, eu sou 50+10=60 em termos de dinheiro (a comissão não é levada em conta), mas o corretor considera que o lucro realizado é de 15 rublos (60-75). A posição não está completamente fechada e é muito cedo para calcular o lucro realizado.

Não, o preço da posição não é 75 rublos, é 50 rublos.

Como o preço da ação é de 50 rublos, agora você tem 2 ações com o preço de 50 rublos.

O ativo subjacente não é a média.

 
prostotrader:

Não, não são 75 rublos o preço da posição, são 50 rublos.

Como o preço das ações é de 50 rublos, agora você tem 2 ações com um preço de 50 rublos.

O ativo subjacente não é a média.

Oh vejo, o preço atual do bem é levado em conta. Mesmo sendo um plus em termos de dinheiro, é um menos em relação ao preço médio de compra. Eu poderia ter adivinhado que o preço médio é simplesmente o nível sem perdas.