Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 22

 
Реter Konow:
Não precisamos deles lá. Estas características não contribuirão para o nível dos programas aqui na comunidade. Programas MQL.

Você quer o cheque, ou quer ir embora? Você quer o TC, ou você quer o nível de tecnologia do programa MCL?

Não faz absolutamente nenhuma diferença para mim TC, e MKL ou qualquer outra coisa. Não tenho sentimentos sobre nenhum terminal.

 
Yuriy Asaulenko:

Você quer o cheque, ou quer ir embora? Você quer o TC, ou você quer o nível de tecnologia do programa MCL?

Não faz absolutamente nenhuma diferença para mim TC, e MKL ou qualquer outra coisa. Não tenho sentimentos sobre nenhum terminal.

Eu não preciso da CU em primeiro lugar. Estou pensando nos negócios em torno do TC. Portanto - o nível de tecnologia dos programas da ICL.
 
Dmitry Timin:
Fiz uma fila de mensagens que processa temporalmente os comandos de entrada e o notifica quando a operação está completa.

E todas as suas operações são realizadas em modo de travamento, ou seja, sequencialmente, até que uma operação termine, outra não será iniciada.

 
Реter Konow:
Eu não preciso da CU, porra. Estou pensando nos negócios em torno da CU. Portanto - o nível de tecnologia dos programas da ICL.

O limite do seu negócio de mercado/freelance é de 100 dólares/mês. Não é um negócio, é um jogo de negócios.

 
Yuriy Asaulenko:

O limite do seu negócio de mercado/freelance é de 100 dólares/mês. Não é um negócio, é um jogo de negócios.

É por isso que eu não vou lá)). Mas, veremos.
 
Um posto para os criadores. Trolls à distância. Para GUIs, parece bom colocar o OnChartEvent em uma linha separada.
 
Yuriy Asaulenko:

O limite do seu negócio de mercado/freelance é de 100 dólares/mês. Não é um negócio, é um jogo de negócios.

A propósito, objetivamente falando, havia pessoas no mercado que fizeram muito mais, a julgar pelo interesse que seu produto gerava. E você pode até ficar rico em sinais, a julgar por algumas pessoas. Portanto, afinal de contas, há negócios.
 
Реter Konow:
A propósito, objetivamente falando, havia pessoas no Market que ganhavam muito mais dinheiro, a julgar pelo interesse que seu produto gerava. E você pode até ficar rico em sinais, a julgar por algumas pessoas. Portanto, afinal de contas, há negócios.
Abençoado seja aquele que acredita.
 
Vladimir Simakov:
Um posto para os criadores. Trolls à distância. Para GUIs, parece bom colocar o OnChartEvent em uma linha separada.

Olhando mais globalmente, seria melhor implementar uma classe e métodos para tarefas assíncronas que funcionariam para todos os manipuladores principais disponíveis, na estrutura de todo o código.
Isto é, por exemplo, se você trabalha na OnChartEvent, então neste manipulador chamamos de classe MqlTask e CTask e trabalhamos com tarefas como precisamos neste manipulador.
Assim, EventLoop e TrhreadPool, escondidos dos olhos do usuário, devem ser colocados automaticamente em qualquer lugar onde a MqlTask seja declarada.
Este é um algoritmo aproximado, os desenvolvedores sabem melhor, mas eu acho que a idéia é clara.

Implementação aproximada das tarefas, oculta da vista EventoLoop

 
Реter Konow:

Eu já respondi a vocês. Você está ignorando.

1. Preciso de multithreading porque meus programas são muito mais complexos. Eu quero combinar muitas funções muito pesadas em um programa. Visualização tridimensional, comunicação com o servidor, GUI e vários cálculos. Um único fio não é suficiente. Portanto, devo dividir o programa em partes ou usar o multithreading embutido. Se não estiver disponível, então eu dividirei o programa em partes.

2. O terminal é multi-tarefa por si só. Por que precisa de multi-tarefas - pergunte a seus desenvolvedores. Por que eu preciso de multithreading - ver ponto 1.

Explique-me por que opencl não é adequado. O terminal implementa a capacidade de escrever código opencl, e isto é multi-tarefas. Quero entender as diferenças entre a multi-tarefa sobre a qual escrevem aqui e esta característica.
Ou quem sabe, explique para que eu possa entender.