Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 15

 
Koldun Zloy:

Você perguntou sobre a multithreading. Não é.

Mas também não é com isso que você precisa se preocupar neste momento.

Posso mostrar tudo isso a vocês. Qual é o objetivo?

Se você precisasse, você mesmo o encontraria.

Obviamente, você ainda não leu a documentação ou os artigos.

É uma resposta bastante esperada de um homem que não tem nada a dizer sobre o assunto, mas que tem que responder.
Eu li sobre multithreading em 1-2 páginas e tentei traduzi-lo em comunicação assíncrona.
Se você está se referindo ao artigo sobre o web-breakfast assíncrono, eu não fui fundo nisso, mas não é uma programação assíncrona de pleno direito.
Esta é mais uma invenção de um homem inteligente que conseguiu atravessar as muletas, por falta de uma funcionalidade regular.

 
Koldun Zloy:

Você perguntou sobre a multithreading. Não é.

...

Não, de forma alguma. Ele não precisa de multithreading, apenas sabe como fazer de forma assíncrona sem ele.

 
Igor Makanu:

A multi-tarefa é comohttps://www.mql5.com/ru/docs/runtime/running , ou seja, queremos paralelizar a tarefa, abrir vários gráficos (infelizmente ainda não tentei usar os recursos dos Serviços - talvez seja ainda mais fácil com eles? ) e anexar nossos EAs trabalhando em threads separados a eles, depois resolver o problema de sincronização e troca de dados (tarefas)

Eu perguntei cinco vezes ao TS - por que o terminal comercial precisa dele. ele não sabe, porque não há tarefa ou propósito específico

Eu posso ver o uso em aplicações cliente-servidor que não é típico para o terminal comercial, talvez seja conveniente para alguém enviar estatísticas para o servidor? - Bem, eu já escrevi um exemplo pronto (artigo) https://www.mql5.com/ru/articles/5337

As fontes são legíveis e o artigo tem excelente qualidade; as fontes podem ser modificadas para realizar cálculos paralelos em vários threads.... o que devemos calcular agora? )))

Igor, já lhe dei muitos exemplos e você ainda não consegue entender por que a assincronia é necessária)).
) E não se trata apenas de aplicações cliente-servidor e você ainda está tentando descobrir o que contar))
Eu já lhe escrevi, você está tentando construir um NS, você não precisa ser assíncrono neste caso?
Mas você constrói NS sobre funções simples de ativação, de modo que não enfrentou a falta de simultaneidade.
Mas quando você começar a construir modelos globais de NS, você entenderá a beleza da assincronia.
E este é um exemplo para seu benefício, mas você teima em não compreendê-lo.
Entenda, a assincronia não é necessária apenas para chamadas em rede.
Outros usuários terão outras idéias e tarefas, todos têm diferentes propósitos de abordagem assíncrona, não é correto afirmar algo sem ambigüidade.

 
Roman:

Essa foi uma resposta esperada de uma pessoa que não tem nada a dizer sobre o assunto, mas que tem que responder.
Sobre o multithreading ficou claro em 1-2 páginas que ele não existe, então tentei traduzir a discussão sobre o assíncrono, infelizmente, não funcionou.
Se você está se referindo ao artigo sobre o web-breakfast assíncrono, bem, eu ainda não fui fundo neste artigo, mas não é uma programação assíncrona completa.
Esta é mais uma invenção de um homem inteligente que conseguiu atravessar as muletas, por falta de uma funcionalidade regular.

E se eu lhe disser que você está certo e tudo isso está realmente faltando na MQL.

Então você vai dizer que eu o entendo? Mas isso não lhe servirá de nada.

Estou lhe dizendo algo que pode lhe ajudar. Mas você terá que trabalhar duro.


 
Dmitry Fedoseev:

Não, não é nada disso. Ele não precisa de multithreading, apenas sabe como fazer de forma assíncrona sem ele.

Exatamente em chamadas sem bloqueio, de forma assíncrona em um só fio!

 
Roman:

Igor, você já deu muitos exemplos, mas ainda não consegue entender por que a assincronia é necessária))
...

Você tem uma emoção especial por pensar em pessoas que não são idiotas?

 
Roman:

Exatamente em chamadas sem bloqueio, de forma assíncrona em um só fio!

... E, pelo terceiro dia, você tem demonstrado persistentemente que é você.

 
cortina
 
O tópico da programação multithreaded se tornou um tópico de flubbing multithreaded. ))
 
Koldun Zloy:

E se eu lhe disser que você está certo e tudo isso está realmente faltando na MQL.

Então você vai dizer que eu o entendo? Mas isso não lhe servirá de nada.

Estou lhe dizendo o que pode lhe ajudar. Mas você terá que trabalhar duro.


Obrigado pela compreensão ))))
Sim, esse artigo é muito bom, para uma única solução, para pensar sobre isso, talvez ainda possa ser espremido desta abordagem.
No meu caso, decidi a direção da minha tarefa, graças a Andrew pela orientação.
Mas a questão cresceu e se tornou global))
Eu preciso dos métodos assíncronos padrão em linguagem mql?
Não são os fios, ou seja, as chamadas que não são bloqueadas através da função colback, controlada pelo EventLoop.
O que alcança a assincronia em um único fio.