Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 11

 
Koldun Zloy:

O futuro já está aqui.

A MT tem Eventloop.

Obrigado pela resposta informativa ))
Bem, vá em frente e explique o que é e onde está.
E como escrever código assíncrono comEventloop por meios padrão?

 
Roman:

Espero que os desenvolvedores tenham ouvido a idéia da Eventloop, e a implementem no futuro.

Você já foi ouvido, o administrador fez algo que nunca fez antes - visitou o fio 3 vezes em uma hora, isto é... isso é fantástico! - não são muitas as pessoas que recebem tanta atenção ;)

Você nem sabe o básico da alfabetização informática e está tentando passar material no Google como seu conhecimento - é claro para todos, a situação passou de cômica a grotesca e está perto de uma espécie de farsa ... ugh - eu sou um poeta de coração? ... ... )), ok, não sobre isso...


responder à pergunta por que o terminal comercial precisa dele?


SZS: este tópico é sobre o tema "Querido avô Frost! - então, anotar todos os seus desejos? - Eu não tenho tantos, neste momento: Sr. Admin! terminar o trabalho prometido sobre herança múltipla em aulas (ou pelo menos em interfaces) e adicionar pelo menos um par de pacotes de aprendizagem de máquinas portadas - já se passaram 7 anos desde quea ALGLIB apareceu no SB, algo novo é necessário para atrair a atenção dos usuários e/ou fornecer novos artigos (não sei qual é o "truque" - este fórum está entre os dez melhores na busca do google por NS, MO e VR... - Eu suspeito que uma tremenda quantidade de trabalho foi feita para obter estes resultados TIC, imho não desista!)

 
76Igor Makanu:
...


responder à pergunta por que o terminal comercial precisa dele?

...

O que você quer dizer com por quê? Por que uma escavadeira precisa de um motor mais potente que um carro? E por que você precisa de 220 na tomada quando seu telefone precisa de 3,5v? Sempre impressionado com perguntas como essa. Os minimalistas estarão sempre com o pé atrás...

As pessoas precisam de mais oportunidades. Só porque alguém não precisa dele, não significa que todos não precisem dele. Não importa quem está no comando. É simples. :)

 
Igor Makanu:

Você já foi ouvido, o administrador fez algo que nunca fez antes - visitou o fio três vezes em uma hora, isto é... isso é fantástico! - não são muitas as pessoas que recebem tanta atenção ;)

Você nem sabe o básico da alfabetização informática e está tentando passar material no Google como seu conhecimento - é claro para todos, a situação passou de cômica a grotesca e está perto de uma espécie de farsa ... ugh - eu sou um poeta de coração? ... ... )), ok, não sobre isso...


responder à pergunta por que o terminal comercial precisa dele?


SZS: este tópico é sobre o tema "Querido avô Frost"! - então, anotar todos os seus desejos? - Eu não tenho tantos, neste momento: Sr. Admin! terminar o trabalho prometido sobre herança múltipla em aulas (ou pelo menos em interfaces) e adicionar pelo menos um par de pacotes de aprendizagem de máquinas portadas - já se passaram 7 anos desde que a ALGLIB apareceu no SB, algo novo é necessário para atrair a atenção dos usuários e/ou fornecer novos artigos (não sei qual é o "truque" - este fórum está entre os dez melhores na busca do google por NS, MO e VR... - Eu suspeito que uma tremenda quantidade de trabalho foi feita para obter estes resultados TIC, imho não desista!)

Bem, sim, e servidor assíncrono comEventloop você me escreveu ))))
Mais uma vez, não sou treinado como programador, mas por alguma razão sei como escrever servidores assíncronos para minhas tarefas.
Você se orgulha de suas habilidades, mas não escreva código assíncrono, já que você está fazendo tais perguntas, por quê?
Escrever código assíncrono em um fio e executá-lo em um conjunto de fios é, a meu ver, muito mais eficaz do que contentar-se com um único fio.
E tais perguntas devem ser de interesse, antes de tudo, para pessoas como você que têm bagagem de conhecimento.
Mas a tendência oposta é observável, os profissionais estão sentados em um fio ))
Laminadores escrevem de forma assíncrona ))

 
Igor Makanu:
...


responder à pergunta por que o terminal comercial precisa dele?

...

Por exemplo, eu quero ter gráficos trabalhando em uma linha e cálculos em outra. Para que os eventos de interface não atrasem o fio de computação. A título de exemplo...

 
Roman:

Bem sim, e servidor assíncrono comEventloop você me escreveu ))))
Mais uma vez, não sou treinado como programador, mas por alguma razão sei como escrever servidores assíncronos para minhas tarefas.
Você se orgulha de suas habilidades, mas não escreva código assíncrono, já que você está fazendo tais perguntas, por quê?
Escrever código assíncrono em um fio e executá-lo em um conjunto de fios é, a meu ver, muito mais eficaz do que contentar-se com um único fio.
E tais perguntas devem ser de interesse, antes de tudo, para pessoas como você, com bagagem de conhecimento.
Mas a tendência oposta é observável, os profissionais estão sentados em um fio ))
Laminadores escrevem de forma assíncrona ))))

responder à pergunta por que o terminal comercial precisa dele?


ZS: Mais uma vez, você não entende que seus exemplos de "características necessárias" com Python ou Java são algum tipo de solução de muleta para plataformas inerentemente lentas, MQL5 está quase próximo de C++ em performance (isto é muito próximo do máximo de performance possível!), o que será executado em MQL5 em Python será executado em .... bem, cerca de cem vezes mais lento! Você entende a diferença de 100 vezes? Apenas 1 segundo de execução em MQL5 e 1,5 minutos em Python - use esta chamada em MQL5 10 vezes = 10 segundos, use em Python = 15 minutos! - Não vou nem testá-lo, a ordem dos cálculos não vai mudar muito

ZZZY: Por que eu preciso de tal "característica necessária"? - as tarefas do terminal são completamente diferentes, historicamente as soluções cliente-servidor são escritas em Python ou Java... mas não em C++ - não importa, mas seus exemplos são todos processamento de consultas cliente-servidor! - Você quer organizar o terminal - servidor comercial de trás para frente? ))))

ZZZZZY: Eu não estou "gabando", enquanto você não se preocupou em ler as informações oferecidas durante alguns dias de discussão, mas você escreve regularmente e responde em 2-3 minutos... quando você tem tempo para estudar novo material? ))))


Retrig Konow:

Por exemplo, quero que meus gráficos sejam executados em uma linha, e os cálculos em outra. Para que os eventos da interface não retardem o fio de computação. Por exemplo...

))) - A culpa é do terminal - ele é muito lento? - tem uma fraca capacidade computacional...? talvez seja causado por algo mais?)

 
Igor Makanu:

responder à pergunta por que o terminal comercial precisa dele?

...

))) - a culpa é do terminal - ele é muito lento? - tem um fraco poder computacional ...? talvez algo mais seja culpado?)

Entenda que os programas da MQL5 aumentam sua complexidade e irão agregar novas e novas características. Quer você o veja ou não, ele o verá. E isso já está acontecendo. Os gráficos são necessários para a visualização e podem consumir muitos recursos. Quanto mais fria a gráfica, mais. Mas, não se trata apenas de gráficos. Há toda uma série de outras tarefas que exigem poder. Você está sugerindo colocar todos os cálculos referentes a gráficos, estratégia, todos os eventos internos e externos em uma única fila? Parece estranho sugerir isso.

 
Igor Makanu:


Você faz distinção entre execução seqüencial e execução assíncrona?
O que isso tem a ver com a velocidade de execução? Todos sabem disso sobre a velocidade do mql.
E você acha que eles não escrevem de forma assíncrona e multi-tarefa em C++? ))
E bibliotecas assíncronas para C++ foram escritas para nada?
Dei acima exemplos do que o terminal precisa para isso.
E não apenas para o terminal, mas também para aqueles que o utilizam!

A razão é que você não define tarefas assíncronas para si mesmo!
E quanto mais você escreve e desenvolve NS, então você precisa disso em primeiro lugar, essa é uma das respostas...
Mas não, ficaremos satisfeitos com um fio, onde o mql é quase tão bom quanto C++...
Bobagem...
 
Реter Konow:

Você está sugerindo colocar todos os cálculos gráficos, estratégia, todos os eventos internos e externos na mesma fila? Parece estranho sugerir isto.

as moscas são separadas, as costeletas são separadas - essa é a verdade!

para TS, tudo é simples: cálculo - solicitação comercial - processamento da resposta do servidor - manutenção da posição - cálculo - solicitação comercial - processamento da resposta do servidor - manutenção da posição....

se o cálculo exigir muitos recursos, deve ser movido para um módulo lógico separado (é um indicador? é um dado pré-calculado? é um fio separado?(serviços já estão disponíveis!) ... há muitas variantes, leia como os jogos foram escritos em 486 - há um mínimo de cálculos. tudo foi preparado com antecedência, mas o objetivo é corresponder às capacidades e tarefas computacionais!)


Eu mesmo estou próximo do tema das interfaces gráficas, mas infelizmente, é uma visualização no desenvolvimento / busca de TC, pois o trabalho das interfaces gráficas de TC não é necessário! - Você pode imaginar servidores YouTube, que, ao invés de transmitir conteúdo para o usuário, também reproduzem vídeo, tráfego e ... etc. informações gráficas sobre o servidor? )))) - por quê? para quem? ....


Romano:

Acima na linha, já dei exemplos de porque o terminal precisa dele.
responder à pergunta por que o terminal comercial precisa dele?
 
Igor Makanu:

as moscas são separadas, as costeletas são separadas - essa é a verdade!

para TS, tudo é simples: cálculo - solicitação comercial - processamento da resposta do servidor - manutenção da posição - cálculo - solicitação comercial - processamento da resposta do servidor - manutenção da posição....

se o cálculo exigir muitos recursos, ele deve ser movido para um módulo lógico separado (é um indicador? é um dado pré-calculado? é um fio separado?(serviços já estão disponíveis!) ... há muitas variantes, leia como os jogos foram escritos em 486 - há um mínimo de cálculos. tudo foi preparado com antecedência, mas o objetivo é igualar o poder computacional e as tarefas!


Eu mesmo estou próximo do tema das interfaces gráficas, mas infelizmente, é uma visualização no desenvolvimento / busca de TC, pois o trabalho das interfaces gráficas de TC não é necessário! - Você pode imaginar servidores YouTube, que, ao invés de transmitir conteúdo para o usuário, também reproduzem vídeo, tráfego e ... etc. informações gráficas sobre o servidor? )))) - por quê? para quem? ....


responder à pergunta por que o terminal comercial precisa dele?

Para a busca, para o desenvolvimento do TS (alguns não precisam do TS em si, por exemplo, George não se importa com o TS), o MT4 é suficiente. Do que estamos falando então? Cada um tem suas próprias necessidades. Um vive bem em um mosteiro e o outro quer ir para o mundo inteiro. Em resumo, esta conversa não é sobre nada. É como eu perguntar a um artista por que ele deveria pintar um quadro se ele pode simplesmente tirar um quadro estúpido da natureza. É uma conversa estúpida, desculpe. ))


Eu acrescentaria que com esta visão da vida, fenômenos culturais como o skate nunca teriam surgido. Afinal, é um transporte completamente impraticável. A escassez de tudo, essa é a desova dessa abordagem.