Comércio de adereços - é um esquema ou é bom? - página 5

 
prostotrader:

Continue rindo...

Mas estou usando os 8% para construir uma casa nos subúrbios.

É difícil acreditar que seus pais provavelmente a herdaram, ou os pais zhenushkin ajudaram sua filha a não se desonrar, e você também investiu pessoalmente, é claro, por US$ 5 mil no máximo, eu teria apostado cem libras em tal negócio.

 
Кеша Рутов:

É difícil acreditar que seus pais provavelmente lhe deixaram uma herança ou os pais de sua esposa o ajudaram para que sua filha não se desgraçasse. E você pessoalmente investiu um máximo de US$ 5.000, eu apostaria cem libras nisso.

Filho!

Nunca enfie sua cabeça em um laço, especialmente por dinheiro.

 
prostotrader:

Bom para você, poste uma foto de sua mansão...

Quando você postar uma foto sua eu vou pensar sobre isso )
 
TheXpert:
Quando você postar uma foto sua, vou pensar sobre isso).

Eu mostrei o canteiro de obras

 
Aleksey Vyazmikin:

Muitas pessoas já ouviram falar sobre o comércio Forex proprietário, mas aqui eu encontrei um anúncio de comércio proprietário em Forts, o que me deixou geralmente interessado depois que eu conheci os termos e condições.

Em resumo, você arrisca seu próprio dinheiro, mas compartilha o lucro com uma empresa proprietária que lhe dá dinheiro para a CS.

Você paga uma comissão todos os dias, o valor depende do lucro obtido e de seu estilo de negociação (Intraday ou Intravik).

Há requisitos rigorosos para a gestão de dinheiro, em termos de saque/perda por dia - 50% de seus fundos.

Se eu tenho idéias de EAs/trading que raramente têm sinal, mas não quero congelar meus fundos para elas, minhas paradas são curtas o suficiente e penso, por que não usar tal serviço, além de obter EA com proporção 3 (se fechar dentro de uma semana) e 20 (se negociar intraday, devo fechar antes de cada compensação).

A negociação é feita via Quick, mas acho que ainda posso administrá-la via MT5.

Ou há um senão nestas empresas?

1. A perda é 100% sua, e você divide os lucros, a maior parte da demanda (rolo) de 50%.

2. Para grandes fundos, deveria haver melhores condições de comissão.

Se não lhe foram dadas melhores condições e exigir lucro % - parafuse você. Pessoas preguiçosas ou sobre a diferença de comissão (a troca dá melhores condições) ganham ou %.

O câmbio precisa de liquidez, portanto, eles estão procurando opções de como criá-lo sem arriscar seus próprios fundos.

Eu também me pergunto em que ponto esses bastardos estão pedindo % dos lucros).

3. Na verdade, é a vantagem habitual no xforex. Se sim, por que você precisa deste ebanatorium com a bolsa, a compensação, a sessão de negociação, as paradas e outros disparates?

 
prostotrader:

Eu mostrei o canteiro de obras.

Portanto, ninguém sabe de onde vem o dinheiro e se é sua construção em geral, talvez você alfonse ou herdeiro, o que é mais provável, certamente não é sobre as riquezas forex. Além disso, nos subúrbios profundos podem construir e uma dúzia de kosarey$, não muito crédito, vendeu o apartamento de seus pais e decidiu mudar-se para o campo.

 
Кеша Рутов:

Portanto, ninguém sabe de onde vem o dinheiro e se é sua construção em geral, talvez você alfonse ou herdeiro, o que é mais provável, certamente não é sobre as riquezas forex. Além disso, nos subúrbios profundos, você pode construir e uma dúzia de kosarey$, não muito crédito, vendeu o apartamento de seus pais e decidiu mudar-se para a natureza.

O que o Forex tem a ver com isso? O homem compartilha sua estratégia comercial na bolsa. Nesta estratégia, em UMA transação o lucro é igual à taxa % do Banco Central. Em um ano, tais transações podem ser muito grandes (dependendo do mercado) e a renda anual final é muito maior do que a taxa % do Banco Central. Você não precisa de ninguém aqui para provar nada, se você não gosta da estratégia, vá em frente, despenque em forex.

 
O fato de cobrarem uma comissão sobre os lucros, em vez de a cobrarem diretamente, penso eu, é uma vantagem... Realmente, depende do tipo de comissão...
 
Кеша Рутов:

Assim, ninguém sabe de onde vem o dinheiro ou se é o seu canteiro de obras

E há apenas um poço, nenhuma mansão. É disso que estou falando.
 
Quem se importa com o canteiro de obras? O homem acabou de oferecer uma oportunidade real de ganhar sem risco, mesmo que seja pouco, mas é uma fonte de renda garantida, não uma perda, e você está pulando para provar e mostrar isso.