Comércio de adereços - é um esquema ou é bom? - página 17

 
prostotrader:

Há um risco se você comprar durante a noite

Sim, já acrescentei isso ao posto anterior. Mas também um retorno acima de 10% muito provavelmente aparece apenas quando se negocia durante a noite.

Michael, você leva T+2 em consideração ao calcular os retornos?

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, já acrescentei isso ao posto anterior. Mas também é provável que um retorno acima de 10% apareça justamente quando o comércio for realizado durante a noite.

Michael, você leva T+2 em consideração ao calcular os retornos?

Não, não da noite para o dia.

De modo algum, porque estou esperando a expiração.

 
prostotrader:

Não, não da noite para o dia.

Eu não posso, porque estou esperando a expiração.

Portanto, você está esperando por uma expiração quando sair. E quando você entra? Porque os fundos das ações, creio, devem ser contabilizados no momento em que você realmente começar a ser proprietário das ações. E esse momento é só 2 dias depois de comprá-los.

 
Alexey Kozitsyn:

Duck, você está esperando por uma expiração quando sair. E quando você entra? Afinal, eu acho que os fundos para ações devem ser contabilizados no momento em que você realmente começar a possuir as ações. E esse momento é só dois dias depois de comprá-los.

Você está pensando errado.

Os fundos são congelados quando são retirados.

Se o dinheiro estiver em uma conta com um corretor,

você pode usar tudo isso.

Mas se houver dividendos, você tem que considerar esperar por eles

divWaite:= ((Settings.Divid - divNalog) * ExpData.FutData.Lot * Settings.Nalog/100/365 * 20);
Coloquei 20 dias, mas eles normalmente chegam em 14-15 dias
 
prostotrader:

Você está pensando errado.

Os fundos são congelados quando são retirados.

Se o dinheiro estiver em uma conta com um corretor,

você pode usar tudo isso.

Mas se são dividendos, você tem que esperar por eles.

Coloquei 20 dias, mas eles normalmente chegam em 14-15 dias

Não estamos falando agora de dividendos.

Você quer fazer uma sebe. Você tem 30.000 rublos. Digamos, vendemos futuros (410r na Sber) e compramos ações (23100r) no mesmo dia. Se o dinheiro para os futuros é reservado no mesmo dia, então o dinheiro para as ações é reservado somente após 2 dias! Respectivamente, uma espécie de compra diferida ocorre ao preço de hoje. E ainda podemos usar 23100 no dia da compra e no dia seguinte. Conseqüentemente, no dia T+2 só poderemos usar 6,5k.

 
Alexey Kozitsyn:

Não estamos falando agora de dividendos.

Você quer fazer uma sebe. Você tem 30.000p. Digamos que vendemos os futuros (410p na Sber) e compramos as ações (23100p) no mesmo dia. Se o dinheiro para os futuros é reservado no mesmo dia, então o dinheiro para as ações é reservado somente após 2 dias! Respectivamente, uma espécie de compra diferida ocorre ao preço de hoje. E ainda podemos usar 23100 no dia da compra e no dia seguinte. Assim, no dia T+2, só podemos usar 6,5k.

Com tal esquema, poderíamos comprar todo o mercado, se não houvesse nenhuma reserva - algo está errado aqui.

 
Alexey Kozitsyn:

Não estamos falando agora de dividendos.

Você quer fazer uma sebe. Você tem 30.000p. Digamos que vendemos os futuros (410p na Sber) e compramos as ações (23100p) no mesmo dia. Se o dinheiro para os futuros for reservado no mesmo dia, o dinheiro para as ações é reservado somente após 2 dias! Respectivamente, uma espécie de compra diferida ocorre ao preço de hoje. E ainda podemos usar 23100 no dia da compra e no dia seguinte. De forma correspondente, no dia T+2 só podemos usar 6,5k.

Os fundos são congelados quando são retirados.

Se o dinheiro estiver em uma conta com um corretor,

você pode usá-las todas.

 
Aleksey Vyazmikin:

Tal esquema poderia comprar todo o mercado, se não houver nenhuma reserva - há algo errado aqui.

Onde não há reserva? As ações são negociadas com base no direito T+2 (caso contrário, por que você precisaria comprar ações pelo menos 2 dias antes do corte para obter o dividendo)? Da mesma forma, como você começa a possuir ações somente após 2 dias, você também deposita CS somente após 2 dias. O que está errado?

Embora... Assim, o CS é descongelado 2 dias após a venda. Em resumo, sim... não importa.

 
Alexey Kozitsyn:

Onde não há reserva? As ações são negociadas na base de T+2, correto (caso contrário, por que você compraria a quantidade mínima de ações 2 dias antes do corte para obter o dividendo)? Da mesma forma, como você começa a possuir ações somente após 2 dias, você também deposita CS somente após 2 dias. O que está errado?

Embora... Assim, o CS é descongelado 2 dias após a venda. Em resumo, sim... não importa.

Até onde me lembro, o GO é congelado imediatamente e as ações são entregues em dois dias, é como se um adiantamento fosse recebido. Pelo menos é assim que funciona para mim com uma alavancagem de 1k1.

 
Alexandr Murzin:

Dimitri, você se registrou há 14 minutos e tão abertamente...

É um spammer. Publicidade oculta.