Comércio de adereços - é um esquema ou é bom? - página 6

 
Vitalii Ananev:

O que o Forex tem a ver com isso, o homem está compartilhando sua estratégia comercial. Nesta estratégia, em UM comércio, o lucro é igual à taxa % do Banco Central. Em um ano, tais transações podem ser muito numerosas (dependendo do mercado) e a renda anual final é muito maior do que a taxa % do Banco Central. Você não tem que provar nada, se não gosta da estratégia, vá embora, continue perdendo.

Alexey Kozitsyn:

Então você deve especificar que você está congelando seu dinheiro por 3 anos.

prostotrader:

OK, mas eu tenho 5 meses para ir.

Só que eu não estou "congelando", estou ganhando.

 
Vitalii Ananev:

O que o Forex tem a ver com isso, o homem está compartilhando sua estratégia comercial. Nesta estratégia, em UM comércio, o lucro é igual à taxa % do Banco Central. Em um ano, tais transações podem ser muito numerosas (dependendo do mercado) e a renda anual final é muito maior do que a taxa % do Banco Central. Se você não gosta da estratégia, vá embora, continue perdendo dinheiro no Forex.

O futuro não sabe como fazem todos os meros mortais, ele negocia ao acaso, o que significa que muito provavelmente venderá muito rapidamente.

 
Кеша Рутов:

Risco demais para um único negócio, ele não é o Todo-Poderoso e não é amigo de Vladimir Vladimirovich, o futuro não sabe como todos os meros mortais, ele negocia ao acaso, o que significa que muito provavelmente venderá muito rapidamente.

:) Não os julgue por si mesmo. Se você perdeu dinheiro, isso não significa que outros perderão. Se você levar seu tempo e entender a estratégia, você descobrirá inesperadamente que o risco é mínimo e que não há negociação ao acaso.

 
Vitalii Ananev:

:) Não o julgue por si mesmo. Se você perder, isso não significa que os outros percam. Se você levar seu tempo e entender a estratégia, você descobrirá de repente que o risco é mínimo e que não há negociação ao acaso.

Bem, se SL é menor que TP não significa que o risco é menor, provavelmente é claro até mesmo para PTU-shik, é apenas que em um negócio TP você terá negócios TP/SL no SL, a matemática é simples, o que significa mais - TP/SL spread minus. E "sem adivinhação" somente se você tiver um informante, um estilo clássico de Gordon Gekko ou um estilo tecnológico que só estava no HFT naquela época. Então ele cavou um buraco ali apenas por herança ou misericórdia dos pais de sua esposa, bem talvez ele subiu a escada da carreira na firma onde foi colocado através de conexões, andou em subornos, vendeu sua alma ao diabo por sua carreira, neste caso é até assustador imaginar a humilhação e a mesquinhez que ele foi e o que ele fez por este buraco no buraco e quanto álcool e comprimidos para dormir ele teria que tomar para dormir depois do que ele fez.

 
Vitalii Ananev:

8% ao ano é 8% ao ano, independentemente do número de transações.

Yury Stukalov:
Ele é uma pessoa ciumenta que escava o canteiro de obras, mas que se importa, o homem apenas ofereceu uma oportunidade real de ganhar dinheiro sem riscos.

Eu lhes disse para investir no índice. Eu não fui o primeiro a perguntar sobre as mansões, fui eu quem perguntou.

Na verdade, ao contrário de Asaulenko e Zaitsev, o camarada é adequado. não há inveja alguma. ele está construindo - bem feito, sete pés abaixo da quilha.

 
Кеша Рутов:

Bem, se SL é menor que TP não significa que o risco é menor, provavelmente é claro até mesmo para um estudante de PTU, apenas que por cada negociação de TP, você terá negociações TP/SL no SL, a matemática é simples, o que significa mais - TP/SL se espalha menos. E "sem adivinhação" somente se você tiver um informante, um estilo clássico de Gordon Gekko ou um estilo tecnológico que só estava no HFT naquela época. Então ele cavou um buraco ali apenas devido à herança ou caridade dos pais de sua esposa, bem, talvez ele subiu a escada da carreira na firma onde foi colocado através de conexões, andou em subornos, vendeu sua alma ao diabo por uma carreira, nesse caso é assustador imaginar a humilhação e a mesquinhez a que ele foi e o que ele fez por esse buraco no chão e quanto álcool e comprimidos para dormir ele teria que beber para adormecer depois do que ele fez.

TheXpert:

8% ao ano é 8% ao ano, independentemente do número de transações.

....

Você simplesmente não entrou na essência da estratégia.

 
TheXpert:
E há apenas um buraco, nenhuma mansão. Era exatamente isso que eu estava insinuando.

Por que apenas o buraco?

Aqui está uma foto tirada há uma hora


 
Vitalii Ananev:

:) Não o julgue por si mesmo. Se você perder, isso não significa que os outros percam. Se você levar seu tempo e entender a estratégia, você descobrirá de repente que o risco é mínimo e que não há negociação ao acaso.

Eu corrijo você, não risco mínimo, mas risco ZERO!

 

Oponentes, vocês são como "crianças pequenas" :)

Se você entender quanto é comprado aqui (ações em lotes), talvez você não

não faz mais bobagens?

<Foi uma captura de tela, removida a conselho de um membro do fórum

 
prostotrader:

Eu corrijo você, não um risco mínimo, mas um risco ZERO!

Na verdade, não é igual a zero. Mas é realmente pequeno).

prostotrader:

Oponentes, vocês são como "crianças pequenas" :)

Se você entender quanto é comprado aqui (ações em lotes), talvez você não

inventar mais bobagens?

Para que serve tudo isso? Deixe-os se divertir. É claro que eles não jogam na bolsa de valores com cem libras). Por que brilhar então?