Comércio de adereços - é um esquema ou é bom? - página 4

 
Alexey Kozitsyn:

Em seguida, especifique que você congela o dinheiro por 3 anos.

OK, mas tenho cinco meses para ir.

Só que eu não "congelo", eu o ganho.

 
prostotrader:

Então você deve ir direto para o FOREX, como dizem, há lá grãos...

Não é espirituoso, além disso, tenho robôs trabalhando em contas de centavos de dólar, com um retorno total médio de 35% por ano, há 3 anos.

Não confio nos CDs, e tenho negociado exclusivamente com a Si nos últimos anos, ou seja, tenho anos de experiência.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não é engraçado, além disso, tenho robôs em minhas contas de centavos no Forex, com um retorno total médio de 35% ao ano, há 3 anos.

Não confio nos CDs, e tenho negociado exclusivamente com a Si nos últimos anos, ou seja, tenho anos de experiência.

Nem mesmo engraçado.

Si não tem qualquer padrão.

A função (para determinar o preço, para onde irá, etc.) não tem resultado, pois os insumos são desconhecidos.

Os ganhos precisam de matemática pura, ou seja, não muito, mas sempre!

Adicionado

Você poderoubar muito se tiver sorte, é impossível ganhar muito de uma só vez.

 
prostotrader:

Não tem nem piada.

Si não tem qualquer padrão.

A função (determinar o preço, para onde irá, etc.) não tem resultado porque os insumos são desconhecidos.

Você tem que ganhar com matemática pura, ou seja, não muito, mas sempre!

Adicionado

Você poderoubar muito, se você tiver sorte, não pode ganhar muito de uma só vez.

Para onde o preço irá é desconhecido, mas a probabilidade de expectativa de como ele irá fazer isso, pode permitir que você ganhe.

Quando comecei a trabalhar como comerciante, eu não conhecia o método, mas se eu soubesse deste método, não saberia como obter lucro de imediato. Se eu soubesse deste método há 3 anos...

Para mim, uma renda de 35% não é muito, mas bastante aceitável. Infelizmente, não consigo obtê-lo ano após ano em troca.