A diferença entre externo e de entrada - página 7

 
Vladimir Simakov:
A questão é que o exterior simplesmente não era necessário. Uma variável declarada globalmente em qualquer arquivo de projeto é acessível em todos os seus arquivos. Mas por quê? Pergunta para os criadores.

Ser capaz de compilar um único arquivo enquanto trabalha nele sozinho. Em vez de saltar para um arquivo diferente a cada vez sem esperar que o projeto inteiro seja compilado.

 
Igor Makanu:

exemplo é necessário, eu tentei usar o exterior em bibliotecas - não funcionahttps://www.mql5.com/ru/forum/316795/page2#comment_12259472

Isso porque qualquer variável global declarada em uma biblioteca não será visível em nenhum lugar, exceto naquela biblioteca. Eles também devem declarar uma variável global em uma biblioteca e se perguntam por que ela não pode ser vista em nenhum outro lugar. #importância não está #incluindo

 
Dmitry Fedoseev:

Portanto, qualquer variável global declarada em uma biblioteca não será visível em nenhum lugar, exceto naquela biblioteca. Eles também devem declarar uma variável global em uma biblioteca e se perguntam por que ela não é visível em outro lugar. #importância não está #incluindo

externo estava por perto na época do MS DOS e tudo estava ligado a unidades compiladas

por que estamos tendo esta conversa? - um administrador apareceu e explicou como e porque a palavra-chave externa foi implementada na MQL. Escrevi minha opinião sobre a troca com a ajuda de variáveis globais com o modificador externo - é melhor não usar

 
Igor Makanu:

externo estava por perto nos tempos do MS DOS, e tudo estava perfeitamente ligado a unidades compiladas

Qual é o objetivo desta discussão? - Um administrador apareceu e explicou como e por que a palavra-chave externa foi implementada na MQL. Escrevi minha opinião sobre a troca com a ajuda de variáveis globais com o modificador externo - é melhor não usá-lo.

E o que as bibliotecas têm a ver com isso? E quanto às unidades? - As unidades são sutilezas do compilador, que você não precisa conhecer e melhor ainda não conhecer, para não tirar as conclusões erradas. E o que o administrador explicou que não ficou claro ontem? O que não está claro é como não se pode distinguir entre o inlude e a importação. Incluído e importado estavam por perto durante o reinado de Gorokh, e trabalharam tão bem quanto agora.