Arquivo da versão MT. - página 7

 

Eu não posso dizer nada sobre TesterStop(), e ExpertRemove() nunca parou a execução do código instantaneamente. O código foi sempre executado até o retorno mais próximo.

Mesmo que uma função do usuário tenha sido chamada de OnTick() e ExpertRemove() tenha sido chamada nela, a execução chegará ao final desta função, retornará a OnTick() e ao chegar ao retorno mais próximo OnDeinit() será chamada

Eu compraria pregos baratos. Mas não como Cheburashka foi oferecido.
 
Alexey Viktorov:

Eu não posso dizer nada sobre TesterStop(), e ExpertRemove() nunca parou a execução do código instantaneamente. O código foi sempre executado até o retorno mais próximo.

Mesmo que uma função do usuário tenha sido chamada de OnTick() e ExpertRemove() tenha sido chamada nela, a execução irá para o final desta função, retornará para OnTick() e ao chegar ao retorno mais próximo OnDeinit() será chamada

E eu compraria pregos baratos. Apenas não o tipo de pregos que Cheburashka foi oferecido.

)))))

Ambos funcionam da mesma maneira. A única diferença, como eu entendo, é que o TesterStop() não descarrega a coruja.

Não sei, talvez houvesse uma falha no trabalho deles em construções anteriores, talvez neste controle de construção tenha sido adicionado no OnTester(), mas esta mesma mudança causou problemas para mim.

No anúncio desta construção, não disse nada sobre esta mudança (ou talvez eu não estivesse atento o suficiente?). Daí toda essa confusão. ))