exame do comerciante - página 7

 
Vasily Belozerov:

Portanto, não me importo, pensei toda a minha vida que a filosofia é uma ciência. Há um ano, descobri que não era. E agora eu o digito em um mecanismo de busca e ele diz que a filosofia é um sistema de pontos de vista. E as opiniões podem mudar, da esquerda para a direita. E na ciência, as mudanças só podem acontecer na direção da expansão, mas não da esquerda para a direita.

O mecanismo de busca tem tudo, inclusive uma definição do que é ciência. Mesmo desde a primeira definição que se encontra, segue logicamente que deve ser uma ciência: a filosofia é uma forma especial de conhecimento do mundo, que desenvolve um sistema de conhecimento sobre as características mais gerais, limitando e generalizando conceitos e princípios fundamentais da realidade (ser) e cognição, o ser do homem...

A propósito, sobre a atitude de Descartes em relação à criação de um paradigma científico, fiquei atolado. Outros dois camaradas fizeram o check in lá.

 
Dmitry Fedoseev:

Suponho que você ainda pensa que a psicologia também não é uma ciência? E a filosofia não é uma ciência? Portanto, pode-se dizer que a medicina também não existe - as pessoas morrem e os vivos não são todos totalmente saudáveis.

Pessoal, talvez seja hora de começar a pensar sobre isso e parar de gerar besteiras em nossa realidade.

***

A propósito, a física também não é uma ciência. Os modelos lá são todos tirados do teto, por alguma estranha coincidência paralela à realidade. É necessário pensar que a luz tem duas naturezas, às vezes corpuscular, às vezes ondulante.

A astronomia, por outro lado, não pode ser confirmada na realidade, apenas teorias inventadas.

E quanto à religião? )))))) Sempre fui levado a rir com o argumento da cabeça de abóbora de que Cristo morreu na cruz por todos nós. Não, eu não tomei LSD, cogumelos ou qualquer outra substância psicodélica, mas para inventar um disparate tão pesado...

 
Alexey Volchanskiy:

E quanto à religião? )))))) Sempre achei hilariante o argumento da cabeça de abóbora de que Cristo morreu na cruz por todos nós. Não, eu não tomei LSD, cogumelos ou qualquer outra substância psicodélica, mas para inventar um disparate tão pesado...

isso é uma grande besteira.
 
Alexey Volchanskiy:

E quanto à religião? )))))) Sempre achei hilariante o argumento da cabeça de abóbora de que Cristo morreu na cruz por todos nós. Não, eu não tomei LSD, cogumelos ou qualquer outra substância psicodélica, mas para inventar um disparate tão pesado...

E quanto à religião? Não é uma má maneira de fazer nada sem uma licença e com incentivos fiscais).

 
Yury Stukalov:

Sugiro que todos os professores de comércio ou apenas comerciantes experientes criem um conjunto de perguntas para os iniciantes ou intermediários.

Para aqueles que leram livros, assistiram a webinars e ainda não podem comercializar de forma lucrativa.

As perguntas sobre todos os tópicos, por exemplo

1) O que é alto em um candelabro?

2) como calcular a liquidez

3) o que é uma tendência?

Quanto aos corretores, eles não sabem o que estão procurando.

Eu não sei o que significa liquidez, mas isso não me impede de negociar. Eu sei o que é gestão de dinheiro, a tendência (alta e baixa) e os níveis de apoio e resistência.

Também conheço os níveis de Fibonacci.

E alto, baixo, padrões e suas definições, Price Ekshin, três telas Elder com estratégia Fibonacci - isso é o que um iniciante precisa.

E depois algo mais complicado, como os índices diferem dos osciladores e por que eles são necessários, como o RSI difere do MFI e por que a divergência é necessária - eu mesmo o estudei.

E honestamente - para que preciso de liquidez, se houver volumes, haverá mudanças no "preço" e seu movimento. Para escalpelizar será suficiente.

E para os "comerciantes inteligentes", existe o CANDLECOLOR, perfil de mercado, delta cluster (http://clusterdelta.com/main).

Eu sou pessoalmente 'burro' e estou no meio disto....

Биржевой аналитический портал ClusterDelta.com, индикаторы для МТ4, платформа кластерного анализа
Биржевой аналитический портал ClusterDelta.com, индикаторы для МТ4, платформа кластерного анализа
  • clusterdelta.com
Теперь все индикаторы работают как для MetaTrader 4 так и для MetaTrader 5 Вашему вниманию предлагается обновление пакета индикаторов Premium до версии 4.1. В нем Вы найдете мелкие фиксы старых версий индикаторов, а также индикаторы были доработаны для динамичной смены серверов в случае повышенной нагрузки или отказа в обслуживании одного из...