Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 3

 
Yuriy Zaytsev:

Descrevi um caso em que uma determinada segurança não está na carteira. Alguns dias antes do corte, nós ficamos aquém do esperado. O que significa pagar dividendos?

Isso significa que, se você estiver em falta antes do corte, lhe serão cobrados os dividendos.

Você pensava que só você ganharia milhões com nada?

Não, você não vai.

Meu conselho:

Atire a psicologia FOREX e negocie com risco 0, você não ficará rico de imediato, mas

Então, seu lucro será grande.

Se a Magnit pagar um dividendo, eu atualmente (ainda não comprei a costeleta inteira), vou ganhar

900 * 166,78 = 150075 rublos + 6,989% por ano, com risco zero

Você pode roubar muito, mas não pode ganhar muito de uma só vez.

 
prostotrader:

Isso significa que se você for prejudicado antes do corte, aos dividendos, serão cobrados os dividendos...

Você pensava que só você faria milhões do nada?

Não, você não vai.

Meu conselho:

Atire a psicologia FOREX e negocie com risco 0, você não ficará rico de imediato, mas

Então, seu lucro será grande.

Se a Magnit pagar um dividendo, eu atualmente (ainda não comprei a costeleta inteira), vou ganhar

900 * 166,78 = 150075 rublos + 5,989% por ano, com risco zero

Você pode roubar muito, mas não pode ganhar muito de uma só vez.

Entendi, obrigado - não sabia
 
prostotrader:

Sim, e pagar dividendos :)) Não você, mas você.

Apresento-lhes a estratégia do "Div Hunter".

A essência da estratégia é a seguinte:

Como você sabe, os futuros são relativos ao spot, em média, negociados com uma diferença igual à taxa % do banco central.

Compramos ações, vendemos futuros e temos uma renda de cerca de 7% ao ano (nenhum banco dará tanto por 3 meses).

Não muito, é claro, mas há empresas que pagam dividendos inesperadamente (por exemplo, a Magnit SA).

Muito freqüentemente (ver histórico) eles pagam repetidamente, ou seja, em um 9 futuros podem "cair" dividendos (últimos foram este mês = 166,78 rublos por 1 ação)

Então, ao expirar o prazo de validade, recebemos ~7%ao ano + dividendos

Riscos, neste caso = 0 !

Adicionado

Eu, por exemplo, comecei a comprar MGNT hoje


Como você conseguiu uma única conta? Futuros e ações são mercados diferentes e um corretor abre contas separadas para eles. Você precisa de uma única conta para sua estratégia. Como você consegue um?

 
Vitalii Ananev:

Como você conseguiu uma única conta? Os futuros e as ações são mercados diferentes e um corretor abre contas separadas para eles. Você precisa de uma única conta para sua estratégia. Como obtê-lo?

Você vai para sua conta pessoal em Otkryvashka e muda a conta para EBS.

 
prostotrader:

Vá para sua conta pessoal em Otkryvashka e mude a conta para EBS.

Eu tenho um corretor diferente. Procurei em todo o site deles e não consegui encontrar nada parecido.

 
Vitalii Ananev:

Eu tenho um corretor diferente. Procurei em todo o site deles e não consegui encontrar nada parecido.

Infelizmente, não conheço outros corretores...

 
prostotrader:

Infelizmente, não conheço outros corretores...

Estou vendo, obrigado. Vou tentar perguntar ao corretor sobre isso.

 

Moderadores!

Qual é a razão para apagar os postos?

 
prostotrader:

Moderadores!

Qual é a razão para a eliminação de postos?

Eles podem apagá-lo se houvesse um link no correio.

 
prostotrader:

Moderadores!

Qual é a razão para apagar os postos?

Verifiquei os apagados: ninguém apagou nada.