GAZPROM está em chamas - página 6

 
Pawel Egoshin:

Bem, 250 já foram quebrados. Se é a longo prazo, então mesmo agora é seguro tomá-lo e não se preocupar. Creio que até o final do ano valerá mais de 300. Todos os jovens agora precisam se abastecer na propriedade das pessoas. É um bom estoque de durabilidade e uma herança para os netos. Pode não haver tais presentes mais tarde.

Analistas disseram uma vez que ela é severamente subvalorizada - quase 10 vezes... Não me lembro exatamente... então se os americanos não conseguirem esmagar as sanções e os não-residentes a aceitarão... ... então o preço certamente subirá e provavelmente excederá 2K ... então se você falhar o prazo você chegará muito tarde ...)

Para onde a Rostelecom irá... se a tendência é para a Internet livre em todos os lugares...

 
Pawel Egoshin:

Bem, 250 já foram quebrados. Se é a longo prazo, então mesmo agora é seguro tomá-lo e não se preocupar. Creio que até o final do ano valerá mais de 300. Todos os jovens agora precisam se abastecer na propriedade das pessoas. É um bom estoque de durabilidade e uma herança para os netos. Pode não haver tais presentes mais tarde.

Ótimas notícias!

 
Сергей Криушин:

Alguns analistas disseram uma vez que é severamente subvalorizado - quase 10 vezes... Eu não me lembro exatamente... então se os americanos não forem capazes de esmagar as sanções e os não-residentes vão aceitar... ... então o preço certamente subirá e provavelmente excederá 2K ... então se você falhar o prazo você chegará muito tarde ...)

Para onde a Rostelecom irá ... se a tendência é para a Internet livre em todos os lugares ...

Acho que devemos tomar ratoeiras e queijos.

 
Yuriy Zaytsev:

Acho que devemos tomar ratoeiras e queijos.

Já existe uma superabundância deste dispositivo - a cada clique ou passo... todos estão afiados para espremer um kopeck... eles vão aumentar os preços e gritar: somos uma internet - só que mais barata para nada...)

 
Agora seria um bom momento para comprar ações do GP e vender os futuros distantes do GP -12,19 - não um mau contango.
Apenas calmamente, lentamente e de acordo com a Oferta. primeiro vender os futuros e só depois comprar as ações.

Se despejarmos a posição em algumas semanas, poderemos receber de 2 a 3% sem nenhum incômodo ou confusão.

A propósito, Sbera e Sbera-12,19 também parecem boas para tal negócio - 230,35 e 23.848, respectivamente. Mas em todo caso, temos que esperar até amanhã.
 
Yuriy Asaulenko:
Agora seria um bom momento para comprar ações do GP e vender futuros longos do GP -12,19 não é um mau contango.
Apenas calmamente, lentamente e de acordo com a Oferta. primeiro vender os futuros e só depois comprar as ações.

Se despejarmos a posição em algumas semanas, poderemos receber 2-3%, sem aborrecimentos e sem alarde.

A propósito, Sbera e Sbea-12,19 futuros também parecem bons para tal comércio - 230,35 e 23.848, respectivamente. Mas em todo caso, temos que esperar até amanhã.

9.19 12.19 não é bom?

 
diman1982:

9.19 12.19 não é bom?

Deletou a mensagem, não percebeu que você estava falando sobre a divulgação do calendário. Não sei, não posso lhe dizer de imediato, você tem que fazer as contas. Eu não fiz isso.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sabia que você estava falando sobre a dispersão do calendário. Não sei, não posso dizer de imediato, você tem que fazer as contas. Eu não fiz isso.

Sim, há uma diferença de cerca de 430 rublos

 
https://lenta.ru/news/2019/12/02/so_sad/?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop&utm_referrer=https%3A%2F%2Fyandex.ru%2Fnews
Европа обвалила цены на российский газ до минимума
Европа обвалила цены на российский газ до минимума
  • 2019.12.02
  • Егор Алеев / ТАСС
  • lenta.ru
Стоимость российского трубопроводного газа для Европы опустилась до минимума за последние 15 лет. Это следует из комментария к отчету «Газпрома» по МСФО. В третьем квартале средняя цена за тысячу кубометров с учетом акциза и таможенных пошлин составила 169,8 доллара. Год назад за тот же период она превышала 250 долларов, то есть падение в...
 

Até um nível não superior a US$ 1 por 6 meses, seguido de um aumento para pelo menos US$ 10 por 7 anos. Isso é mais ou menos do tamanho dele. Uma crise está chegando, porém.