GAZPROM está em chamas - página 3

 
Yuriy Zaytsev:

Qual é o prognóstico? 250 ?


A longo prazo, em uma das contas, há um takeaway de 300

Minhas previsões a longo prazo têm metas exatas em 2 tf 1n e 4n:

hora:

4н:


 
Agora descobri como calcular os níveis de entrada com mais precisão, determinar o fim de uma tendência de queda e subida, o início de uma tendência, e agora tenho que fazer um modelo para calcular o tempo previsto a partir do ponto de entrada, o ponto de sorteio e assim por diante.
 
Vasiliy Smirnov:
Enquanto a tendência estiver presente, mas enquanto o papel não for muito bom, e a correção para 200 é possível.

A tendência está aí quando ela começa. A tendência está aí quando começou na Gazprom 2017.11.16 15:30.

E não adianta sair dele até que apareça o sinal oposto.

 

E para verificar citações futuras, vou dar um exemplo de uma mudança de tendência na General Electric em tempo real. Esperar e verificar os primeiros alvos:

num futuro próximo...

 
Sergey Novokhatskiy:

A tendência está aí quando ela começa. E para a Gasprom, começou em 2017.11.16 15:30.

E não vale a pena sair dela até que haja um sinal ao contrário.

Cada um tem um incipiente diferente. Em 2017 11.16 15:30 é mais como um ponto baixo do que um início de tendência.

 
Vasiliy Smirnov:

A nucleaçãode cada um édiferente. Em 2017 11.16 15:30 émais um ponto baixo do que uma tendência incipiente.

Concordo completamente com a primeira, todos a vêem de forma diferente e a decidem de forma diferente.

No segundo é 2017.06.15 13:00, a diferença horária, como você pode ver, é decente... E o tempo é essencial.

 
Na situação atual, a Gazprom está puxando sozinha o índice mosbij para cima, agora a 235 por peça.
 

O gasprod quase atingiu a primeira meta, pela forma como um novo ciclo de comercialização está surgindo lá...

Tive uma conversa com um banqueiro comerciante há cerca de um mês e meio e ele não acreditou na minha previsão no Novatek:

A primeira meta é alcançada...

 
Sergey Novokhatskiy:

O gasprod quase atingiu a primeira meta, pela forma como um novo ciclo de comercialização está surgindo lá...

Tive uma conversa com um banqueiro comercial há um mês e meio e ele não acreditou na minha previsão no Novatek:

A primeira meta foi alcançada...

Estamos olhando para 300 + dividendos.

 

Muito rápido de 250, agora eu me pergunto se chegará a 300 antes do corte