Desvantagens e vantagens , diferença entre negociação de ações e negociação de divisas - página 10

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, eu não posso lidar com um lote de 10 por 100k, e você também não - somos gêmeos. Mas eu sou tão idiota e acho que os riscos são grandes com alavancagem. Mas você não tem, e está indo bem e tem mais 90 mil disponíveis - você pode comprar um cachorro greyhound). Nossas posições são sempre as mesmas, e os riscos são os mesmos. E todas essas porcentagens de depósito não são nada. Eu tenho um lucro de 10% e você tem um 100% - eu fico com ciúmes.

VTB é 0,0030 kopecks por ação - você pode arcar com isso :-) ■ Quanto você acha - quantas ações VTB posso comprar por 100.000 rublos e quantos lotes?


Yuri, leia-me com atenção - isto sou eu escrevendo sobre o fato de que a alavancagem não é necessária quando se negocia ações - em segundo lugar, perigosa - digamos assim - pelo menos por causa da tentação de usá-la.

 
Yuriy Zaytsev:
Você ainda não respondeu à questão de por que você precisa de alavancagem se não a usa.

Onde você já viu alguma vantagem? Alavancagem é o dinheiro emprestado que um corretor lhe dá, com o qual você realmente compra um determinado ativo, uma ação, por exemplo. Não há alavancagem em forex ou futuros. Você tem um contrato para, digamos, 1000 libras ou 100 ações e seu valor (centavos) ou spread. Você ou você é pago a diferença do valor entre o preço pelo qual você fez o contrato e o preço atual. Você não comprou nada, exceto as obrigações das partes. Onde você vê vantagem aqui?

 
Yuriy Asaulenko:

Onde você já viu alguma vantagem? Alavancagem é o dinheiro emprestado que um corretor lhe dá, com o qual você realmente compra um determinado ativo, uma ação, por exemplo. Não há alavancagem em forex ou futuros. Você tem um contrato para, digamos, 1000 libras ou 100 ações e seu valor (centavos) ou spread. Você ou você é pago a diferença do valor entre o preço pelo qual você fez o contrato e o preço atual. Você não comprou nada, exceto as obrigações das partes. Onde você vê os fundos emprestados e algum tipo de alavancagem aqui?

Yura :-) Eu sei o que é e o que é alavancagem.

 
Yuriy Zaytsev:

Yura :-) Eu sei o que é alavancagem, o que é alavancagem.

Bem, graças a Deus por isso)).

 
Yuriy Zaytsev:

Yuri, eu entendo o que significa alavancagem. O risco é o mesmo para nós, desde que ambos trabalhemos com nosso próprio dinheiro. A questão é: por que você precisa de alavancagem? Quero dizer, por que você precisa dela para poder entrar com alavancagem? Suponha que você entre, e o estoque desça por cinco anos.


E então você me diz quem tem um risco maior, assumindo que você não pegue uma reversão, brincando com a alavancagem.

Investidor versus especulador.

um investidor sem uma parada pode manter uma ação por anos.

Quanto aos corretores com paradas duras, eles podem ser adicionados ao mercado em um sistema e em um período de tempo estritamente definido.

Não estou escrevendo sobre aquelas pessoas ras....pi-....- que quebram suas próprias regras.

Como homem, eu sou um mestre de minha palavra e retiro minha palavra.