Previsão do I - página 90

 

Interessante par EURAUD

acaba de abrir - e imediatamente em que um menos


 
Alexsandr San:

Interessante par EURAUD

acaba de abrir - e imediatamente em que um menos.


Ah, agora mesmo - assustador. Parece que tudo vai ficar bem!

Instantâneo6

 
Alexsandr San:

ah, imediatamente - assustou-me. Eu acho que vai ficar tudo bem!


e agora provavelmente apressou - mas, com um par de 12.000, isso também é bom!

Instantâneo7

 

2 pares EURNZD - AUDCHF abertos - como esta entrada irá terminar, a partir do sinal com um círculo Foto8

 
Alexsandr San:

abriu 2 pares EURNZD - AUDCHF - como terminará esta entrada, a partir do sinal com um círculo

acaba 3 pares mais NZDJPY - melhor não abrir

Tiro9

 
Alexsandr San:

2 pares EURNZD - AUDCHF abertos - como esta entrada terminará, a partir do sinal com um círculo

É a isto que a ganância o impulsiona. Eu fiz 70000 no primeiro meio dia e 19000 no segundo meio dia e 88000 no segundo meio dia

Foto por

 
Alexsandr San:

Isso é o que a ganância lhe dá. Foram 70.000 no primeiro meio dia, eu fiz 19.000, e no segundo meio dia, eu drenei 88.000.

Vou resumir - outra ameixa.

19.02.2020 recarregou a conta em 2500 para saldar, exatamente 5000

Até 03.03.2020 - a conta atingiu um saldo de 89000.

04.03.2020 - a conta foi esvaziada - e para, ganância.

Instantâneo2

 

Portanto, vou começar tudo de novo. Preenchi a conta, agora vou tentar sem a ganância. 2.000 por dia.

nimok.PNG

 
Alexsandr San:

Portanto, vou começar tudo de novo. Preenchi a conta, agora vou tentar sem a ganância. 2.000 por dia.


Eu fiz isso hoje - o principal agora é desligar o computador e esperar pelo amanhã

Instantâneo2.PNG

 
Alexsandr San:

Eu fiz isso hoje - o principal agora é desligar o computador e esperar pelo amanhã

Aberto esta manhã - Meta para hoje, Fundos atingirão 13000 - todas as posições serão fechadas

13000 х

---------------

O objetivo é alcançado! Não vou desligar o computador, mas fecharei o terminal até amanhã.

100

100 х