Previsão do I - página 74

 

Eu tenho uma venda de euro-dólares no TP.

1

 

Esperar vender AUDUSD e comprar USDJPY e USDCHF. 16:00h ou 20:00h, hora térmica.

1

2

 
Konstantin Yartsev:

Esperar vender AUDUSD e comprar USDJPY e USDCHF. Horas às 16:00 ou 20:00 horas de duração.

Isso é uma gralha e é o contrário? É que o AUD está em baixa desde quinta-feira (já no terceiro dia) e o franco é o contrário.

talvez vender para baixo e comprar para cima é uma estratégia desconhecida para mim :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Isso é uma gralha e é o contrário? É que o AUD está em baixa desde quinta-feira (3º dia agora) e o franco é o contrário.

talvez vender em baixo e comprar em cima é uma estratégia desconhecida para mim :-)

Não, não é uma gralha.

É um creme de 100 pips sobre a continuação ou diminuição da tendência de queda do euro-dólar (você viu fechado no TP) e no australiano e para cima no franco e iene. SL por indicador.

Como você sabe que o público vem caindo desde quinta-feira e que hoje é o fim da história? Pode descer ou subir durante meses ...

E também não se esqueça: o mercado é irracional.

Estes são negócios manuais e o sinal funciona da maneira que você está acostumado - aqui está seu MM.

 

Hoje decidi bater o de sexta-feira

- risco após risco - não há outra maneira de reconquistá-lo

 
Alexsandr San:

Hoje decidi bater o de sexta-feira

- risco após risco - não há outra maneira de reconquistá-lo

Ao meu sinal, o Euro-NZD está bem acima. Na mesma estratégia automática dólar-franco e dólar-yen também estão pedindo para vender. Quase simultaneamente, mas somente após meu sinal (4-8 horas).

1
 
Konstantin Yartsev:

Ao meu sinal, a Euro-NZ está bem acima. Sobre a mesma estratégia automática dólar-franc e dólar-yen estão pedindo para vender. Quase simultaneamente, mas somente após meu sinal (em 4-8 horas).

na demonstração - não um indicador

Quando eu vou na conta real o preço é completamente diferente e geralmente vai contra

 
Alexsandr San:

na demonstração não é um indicador

quando no real, o preço se move de forma completamente diferente, e como de costume contra

Estou testando de 100k a 100 lotes no máximo e além. No real não será muito diferente, pois o TF é H4, negocia 3-7 por semana, negocia no mercado. Trabalhei no real (onde havia uma venda em euro-dólares).
 
Konstantin Yartsev:
Estou testando de 100k a 100 lotes no máximo e além. no real não será muito diferente, pois a TF é H4, negocia 3-7 por semana, negocia no mercado. No real, trabalhei Sov. (onde houve uma venda sobre o euro-dólar).

Por que violar seu cérebro na demonstração? se existe um real, coloque toda sua energia nele para ganhar!!!

 
Alexsandr San:

Por que violar seu cérebro na demonstração? se existe um real, esforce-se para vencer!!!

Na demonstração, eu expliquei (para o teste, não há 100 mil dólares). Na realidade, uma estratégia diferente, e também com este motor. Estou testando e ajustando os detalhes. Por exemplo: é proibido abrir posições se a vela de sinalização foi a última na sexta-feira - ou seja, pode haver uma lacuna contra o sinal no momento daabertura da posição em Pon. E assim por diante.

Mas nós nos desviamos do tema das previsões. Repito, os negócios mais próximos (de acordo com minha estratégia de sinal) são a venda de USD-franc e USD-yen e a compra de público. TP - 100 pips.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...