Previsão do I - página 86

 
Alexsandr San:

O Indicador dá um sinal - não fui eu que inventei isso. Se você acredita nos Indicadores, você tem que acreditar neles. Não há outra maneira.

Você tem apenas uma estratégia diferente.
 

um par está seriamente em guerra

- vai derrubá-lo, de qualquer forma. - e vai correr de acordo com o plano.

3 PARI3

em tal situação, você tem que fechar. - Mas, como sempre é patético, então o que eu faço é comprar o outro caminho e esperar o momento de fechar.

3 PARI3

 
Alexsandr San:

um par está seriamente em guerra

- vai derrubá-lo, de qualquer forma. - e vai correr de acordo com o plano.

em tal situação, você tem que fechar. - Mas, como sempre é patético, então o que eu faço é comprar o outro caminho e esperar o momento de fechar.

Eu mudo para 5 minutos e fico atento por enquanto...

- o momento em que a tendência muda.

USDCADM5

 
assim que vêem uma abertura, começam a chateá-la!!!
 
Alexsandr San:

Eu mudei para 5 minutos, e estou acompanhando o momento -

- O momento em que a tendência muda.


Que bela foto)))). Espero que os lucros deles sejam como um arco-íris.

 
Farkhat Guzairov:

Nossa, que fotos arco-íris )))). Espero que os lucros obtidos com eles sejam da cor do arco-íris.

Não é essa a palavra, lata! mas lata total!!!

Foto por

 

estamos esperando por um sinal de compra para EURUSD- ou seja, só executaremos o Expert Advisor para comprar do indicador com um pequeno quadrado

Instantâneo3

 

Verifique o Perito! pois ele, a partir do indicador funciona em uma determinada direção

-------------------

Não! Os sinais do indicador não enganaram hoje

-------------------

Sim! Gostaria que os sinais fossem sempre coincidentes.

Tiro22

 
Parabéns!!! O aumento de 150% em um dia é impressionante.
 

a, assim, quando no Expert Advisor, estabelecer uma meta de lucro nas configurações

aqui (eu tinha 5000, então eu o defini para 13000. quando atingiu 13000, todas as posições fecharam e todos os gráficos mudaram)

//+------------------------------------------------------------------+
input string   t="-----  Parameters         -----";              //
input string   Template                     = "ADX";             // Имя шаблона(without '.tpl')
input double   TargetProfit                 = 999999.99;         // Цель Баланса(Ваш Баланс + сумма)

não o fixei em 13000 - apenas vi que um par havia seguido o caminho errado e fiquei assustado