Previsão do I - página 80

 
Alexsandr San:

Eu reabasteci minha conta novamente - como sempre, não tenho paciência para esperar.

Vou esperar (ponto azul) o sinal de compra por 30 minutos.


Eu tenho o potencial para picar euro-libra e libra-peso.

1

2

 

Potencialmente pok. audi yen às 16:00 horas, hora do terminal. Não abra sem um sinal!

1

 

Não, mas ainda assim.

- Quero ter certeza desses sinais novamentehttps://www.mql5.com/ru/forum/313157/page79#comment_14732605

 
Alexsandr San:

Não, mas ainda assim.

- Quero ter certeza desses sinais novamentehttps://www.mql5.com/ru/forum/313157/page79#comment_14732605

Acho que este TF é muito pequeno: muito barulho e não tem força de sinal suficiente. Meu TP no H4 é de 100 pips. Se exceder 100 pips, é 50/50. Levando em conta deslizamentos, solicitações, comissões e spread, será negativo a longo prazo. Pode ser com ou sem uma parada.
 
Konstantin Yartsev:
Acho que o prazo é muito curto: muito barulho e pouca força de sinal. Meu TP no H4 é 100 pips. Se for mais de 100 pips, é 50/50. E com deslizes, solicitações, comissões e spread - será negativo a longo prazo. Pode ser com ou sem uma parada.

Eu não sei, vamos verificar GBPUSDM30 agora

- wpr saltou ( -50 ) e stochastic saltou para sinalizar macd

GBPUSDM30 n

 
Alexsandr San:

Eu não sei, vamos verificar GBPUSDM30 agora

- wpr saltou ( -50 ) e stochastic saltou o sinal macd


Aí vamos nós! acredita ou não no sinal? GBPUSDM30

GBPUSDM30 H

 
Alexsandr San:

aqui vamos nós! acredite ou não no sinal? GBPUSDM30


Você acredita nisso e o mantém por 3-5 dias.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

EURUSD, H1, 2020.01.27

Alpari International, MetaTrader 4, Real

EURUSD, H1, 2020.01.27, Alpari International, MetaTrader 4, Real


a libra começou a subir, a libra ainda não começou a cair, mas o potencial já está na zona de sobre-compra para a libra.
 
Anatolii Zainchkovskii:

ter fé, e aguentar por 3-5 dias!


a libra começou a subir, a libra ainda não começou a cair, mas o potencial já está na zona de sobre-compra para a libra.

Eu concordo com você!!! - Vou aguentar e ver o que acontece!

 
Alexsandr San:

Eu concordo com você!!! - Vou me agarrar a isso, e depois o que vai acontecer!

Não quero aborrecê-los, é claro, mas agora há um sinal para vender.

Até 1,30 +- devem chegar lá.

 
Anatolii Zainchkovskii:

acreditar , e aguentar por 3-5 dias


A libra começou a subir, a libra ainda não começou a cair, mas o potencial já está na zona de sobre-compra para a libra.

Depende do tratamento do índice e da TF.

No meu H4, a libra ainda não está totalmente enfraquecida. Por volta das 16:00 horas no termo, você pode considerar a libra-yen poker (o iene é o mais forte até agora) ou a libra-dólar. (o dólar é o segundo mais forte).

1