Previsão do I - página 77

 
Alexsandr San:

Eu vou pegar o preço em torno da linha azul horizontal para cima

parada da linha amarela horizontal

--------------------------------------

e a segunda opção na direção oposta GBPUSDH2


fez 4000rubs pela manhã. Eu perdi 3.000 rbl.

GBPUSDH2 A

 
Alexsandr San:

que eu fiz 4.000 rublos pela manhã. Perdi 3.000 rublos.


Ainda uma vantagem!
 
Konstantin Yartsev:
Mesmo assim - mais!

Eu não sei exatamente quanto, mas se a história mostra hoje, eu ainda estou no preto.

Foto S


viu hoje os fundos ultrapassarem 12.000 rublos.

e agora muito menos.

Um instantâneo para

 
Alexsandr San:

Eu não sei exatamente quanto, mas se você olhar para a história hoje, eu ainda estou do lado positivo.


viu hoje os fundos ultrapassarem 12.000 rublos.

e agora muito menos.


Isso acontece. Se tivéssemos fechado mais cedo, poderíamos ter ficado aquém do esperado. Portanto, trabalhar somente de acordo com a estratégia e sem emoção.
 

Sinais interessantes estão se formando hoje em dia.

- algo estranho está se preparando!!!

 

Fora do mercado até o final da tarde ou da manhã.

O iene tem o potencial de venda para nZD ou público. E o dólar para vender para o iene. Mas nenhum sinal ainda.

 
Em mais 2-6 horas, o iene franco poderá disparar para uma compra.
 

de um sorriso vermelho - lentamente, mas seguramente descendo.

- Esperando o sorriso azul

EURJPYH2

 

Acho que é assim que vai ser? em GBPUSDH2

GBPUSDH2

 

A libra-nz funcionou bem para mim no real. Na conta demo, 100 lotes falharam estupidamente em abrir no mercado devido ao alargamento do spread matinal e ao aumento das garantias. Com 1:500 e $152850 na conta, não havia dinheiro suficiente para vender o infeliz máximo de 100 lotes no corretor. O corretor diz o que você quer - uma venda menor e calculou o depósito "matinal" e deu um número de 45 lotes ... Este volume corresponde a uma alavancagem de 1:50 com uma conta de $152850. Em uma conta de 1:500, mas na realidade 1:50.

OK, eu tenho 1 posição = 1 comércio, mas quem calculou a média do último com um lote aumentado? O corretor está queimando.

1