Previsão do I - página 71

 
Alexsandr San:

Coloquei outra armadilha

- Eu não paro até que sejam necessários 2.000 rublos.

Sim, pode funcionar.

Mas sem SL, com volume, por exemplo, 0,1 lote ($0,1 - cada ponto) 5000 depoimentos serão realizados: 5000/6,5 = 769 pontos de drawdown com 0% de stop-out. E com 20% de parada - a posição já estará fechada em 769*80%=615 pontos. Apesar de 1:1000.

 

subiu muito acentuadamente eur/jpy

- Decidiu correr um risco e me parece que está perto do topo

 eur/jpy

 
Mais alguns indicadores devem ser acrescentados para eliminar o elemento do acaso. Também ficaria melhor.
 
Grigori.S.B:
É necessário acrescentar outros cinco indicadores para excluir o elemento do acaso. E terá uma melhor aparência.

Sim, desde que você possa ver a última vela no gráfico - não há muitos indicadores :)

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, desde que você possa ver a última vela no gráfico - não há muitos indicadores :)

Eu sou mais do tipo apontar e fotografar

 

há um sinal até NZDCHFH2

parar - se o ponto azul for batido

NZDCHFH2

 
Alexsandr San:

subiu muito acentuadamente eur/jpy

- arriscou e está perto do topo


parar se o preço se mover acima da linha horizontal amarelade eur/jpy

Tiro no pé

ou melhor ainda parar - o par está em uma tendência de alta e estou arriscando com este par

---------------

não vou correr nenhum risco, fechei minhas posições.

- Tenho que esperar por melhores sinais.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 

Ainda assim, ele quer subir EURJPYH2

Fecharei se quebrar o ponto azul

EURJPYH2

 

meus nervos levaram a melhor sobre mim hoje - 200 rublos a menos

Figura 1

Figura 2

 

libra esterlina é provável que volte a subir. GBPUSDH2

colocar uma armadilha de compra - parar na linha horizontal amarela

GBPUSDH2

decidiu não esperar pelo GBPUSDM30

o menino disse que o menino fez

GBPUSDM30