Contratos futuros de câmbio CME E-Micro Exchange disponíveis para negociação - página 10

 
Renat Akhtyamov:

Você está falando sobre a troca, 100%.

porque não há outra maneira.

Digo isso porque é assim que funciona, seu algoritmo é assim - clearing after clearing, que é essencialmente um GEP

mas

e tem seus próprios parafusos, também - algum tipo de estratégia.

A compensação do dia é apenas um resumo dos débitos, créditos de toda a contabilidade do dia de negociação.
A câmara de compensação não tem nada a ver com a contraparte. Embora na troca do MoS este não seja o caso.
Como a contraparte e a câmara de compensação (aka clearing), em minha opinião, faz parte de um grupo da Bolsa de Moscou, embora tenham o status de entidades diferentes.
É bastante claro para mim por que a Bolsa de Moscou se recusou a compensar os clientes pelas perdas com o petróleo. Porque a contraparte ganhou dinheiro com isso.
E como as organizações têm o status de Sociedade Anônima, isto é um dividendo para os principais detentores )
Tudo é inteligentemente velado na Bolsa de Valores de Mos.
É aqui que surgem minhas dúvidas, para a Bolsa de Mesquitas em termos de interesse em espremer os fundos dos clientes.
Como há apenas uma contraparte no MoS, representada pela própria troca. E há apenas um centro de compensação, que faz parte do Moscow Exchange Group.

A CME tem uma estrutura diferente. As câmaras de compensação, são FCMs independentes (membros da comissão de futuros) e são muitas delas de acordo com a lista da NFA.
E eles não têm nada a ver com liquidez como contraparte,
eles têm uma função diferente.
No site CME também vi as informações de que a CME pode atuar como contraparte, mas a lista de FCMs independentes não faz parte da troca, eles são independentes e regulamentados pela NFA.
É por isso que a câmara de compensação (aka clearing center) não tem nenhum interesse em conflito de interesses com o cliente.
Um FCM é uma entidade envolvida na solicitação ou aceitação de ordens de compra ou venda de futuros ou opções sobre futuros, em troca do pagamento de dinheiro (comissões) ou outros ativos de clientes.
O FCM também é responsável por cobrar margem dos clientes. O FCM também é responsável por garantir a entrega dos ativos após o vencimento de um contrato de futuros.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, você pode, você pode, no padrão, eu diria popular, maneiras descritas na mídia...

você não entende, mesmo sabendo mais do que eu e tendo conhecimento suficiente para entender o que escrevi nas entrelinhas

Estou dormindo.

Os caminhos são padrão, mas as soluções não são padrão, e você não as encontrará na mídia.
O que você está tentando explicar nas entrelinhas é chamado de desequilíbrio.
Este é um leilão onde o preço de um instrumento é determinado após todas as encomendas terem sido feitas.
Em palavras simples, estes sãotipos especiaisde ordens que são executadas durante o período de compensação (uma pausa) e com sua convergência determinam o preço de abertura do mercado.
Estas são suas lacunas. Se você calcular o volume diário, e ver um padrão na clareira, então use este padrão.
Há estratégias inteiras sobre os desequilíbrios, há pessoas que só os comercializam. Mas eu não estudei esta abordagem do comércio, mas o que é, eu sei.
Eu entendo muito, eles apenas o explicam em enigmas ))


 
Roman:

Os caminhos são padrão, mas as soluções não são padrão, que é exatamente o que você não encontrará na mídia.
O que você está tentando explicar nas entrelinhas é chamado de desequilíbrio.
Este é um leilão onde o preço de um instrumento é determinado após todas as encomendas terem sido feitas.
Em palavras simples, estes sãotipos especiaisde ordens que são executadas durante o período de compensação (uma pausa) e com sua convergência determinam o preço de abertura do mercado.
Estas são suas lacunas. Se você calcular o volume diário, e ver um padrão na clareira, então use este padrão.
Há estratégias inteiras sobre os desequilíbrios, há pessoas que só os comercializam. Mas eu não estudei esta abordagem do comércio, mas sei que está lá.
Eu entendo muito, eles apenas o explicam por enigmas ))

acho que só o tio petya me entenderia.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Acho que somente o tio Peter me entenderia.

;)


;))