Contratos futuros de câmbio CME E-Micro Exchange disponíveis para negociação - página 3

 

Pesquisa de gênio, com conclusões ainda mais geniais!)) Enviarei a tradução para a CME hoje. Que comecem a preparar um pagamento)))) Dois ou três milhões de dólares para tal sujeira, acho que não é suficiente, acho que 10 milhões, não - 50 bastam)))
 
rjurip:

Pesquisa de gênio, com conclusões ainda mais geniais!) Hoje vou enviar a tradução para o SME. Que comecem a preparar os pagamentos)))) Dois ou três milhões de dólares para tal sujeira, acho que não é suficiente, acho que 10, não - 50 milhões servirão))))

Tudo isso é coberto ao mais alto nível lá). Você é um homem adulto. Você não pode provar tecnicamente nada.

 
Реter Konow:

Tudo isso é coberto ao mais alto nível lá). Você é um homem adulto. Tecnicamente, não se pode provar nada.


Você não só perdeu muito tempo observando os processos naturais do mercado, como também está envolvido em teorias da conspiração? Mistura original)).
 
rjurip:

Você não só perdeu muito tempo observando os processos naturais do mercado, como também está envolvido em teorias da conspiração? Mistura original)).

Uma inútil perda de tempo, são seus comentários aqui, sem reais refutações técnicas. Se meus postos são pelo menos informativos, os seus estão vazios. Você não precisa acreditar em mim, mas é melhor passar seu tempo fazendo sua própria pesquisa em alguma área).

Boa sorte.

 
Реter Konow:


Então você acha que a maior parte do volume passado é uma farsa?
Ou ainda é possível supor que todas as transações podem fazer sentido...

 
Реter Konow:

Uma inútil perda de tempo, são seus comentários aqui sem reais refutações técnicas. Se meus postos são pelo menos informativos, os seus estão vazios. Você não precisa acreditar em mim, mas é melhor passar seu tempo fazendo sua própria pesquisa em alguma área).

Boa sorte.


"Refúgios técnicos reais" - de quê? Você descreve situações comuns de mercado e depois as interpreta como você acha conveniente, muitas vezes de forma conspiratória. O valor de tudo isso é 0.
 
rjurip:

"Refúgios técnicos reais" - de quê? Você descreve situações comuns de mercado e depois as interpreta como você acha conveniente, muitas vezes de forma conspiratória. O valor de tudo isso é 0.

Por que 0? Eu, por exemplo, economizei muito dinheiro)).

 
Andrey Gladyshev:

Então, você acha que a maior parte do volume era apenas uma ficção?
Ou ainda é possível assumir que todos os negócios podem ser entendidos...

Acredito que a maior parte do volume no vidro e fita adesiva das PMEs é falsa. Acredito que os comerciantes da CME não determinam os movimentos de preços. Tenho observado e visto movimentos estranhos a todas as coisas humanas. Eles têm sido tão rápidos e caóticos (debulha), ou gigantescos altos de 1000 pips e igualmente rápidos baixos desprovidos de lógica. Isto pode acontecer tanto dentro quanto fora da sessão. Você diria robôs comerciais? Com que dinheiro estes robôs comerciais negociam? Com tais depósitos de outros comerciantes, eu não teria começado a negociar com um contrato. No entanto, eu, como outros pequenos comerciantes, fui atraído para lá. Deram-me descontos e condições convenientes... Para que eles precisam do meu 1 contrato?)

 
Acredito que os principais volumes na CME, são a liquidez própria ou controlada da bolsa, transbordada por seus robôs (ou externos) analisando as posições abertas dos comerciantes, e negociando contra eles.
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Реter Konow:

Acredito que a maioria dos volumes no vidro e fita adesiva das PMEs são uma farsa. ...

Deixe-me explicar o que quero dizer com "ficção" neste caso em particular. São transações realizadas entre a bolsa e a troca (ou seus intermediários), através das quais se administra a transferência de liquidez e o movimento de preços. Isto é - os ofícios são reais, mas não pertencem aos comerciantes. Seu objetivo é (1) criar volatilidade de preços e volume nos pisos comerciais, (2) gerenciar a movimentação de preços. Os limitadores na pilha são definidos para paralisar o processo de gestão de preços de qualquer comerciante. Os volumes são muito grandes para que os comerciantes movimentem o preço. E há relativamente poucos comerciantes reais nesses pisos. A propósito, isto explica por que eles baixam o limiar de entrada e fazem todo tipo de micro contratos futuros. Há muito poucas pessoas lá agora.