Contratos futuros de câmbio CME E-Micro Exchange disponíveis para negociação

 

Os futuros CME Micro E-mini se encaixam facilmente em nosso atual conjunto de produtos e dão a todos os comerciantes uma maneira fácil de acessar os mercados futuros de índices de ações. A 1/10 do tamanho de um clássico contrato E-mini, Micro E-minis requer menos dinheiro para entrar no mercado com uma margem menor.

Eles dividiram o E-mini em E-micro. Estou chocado. Não, não é, estou chocado!

PlataformaMetaTrader 5

Comissão de $0,20.
Taxa de roteamento de pedidos CQG $0,10
NFA $0,02
Taxa de compensação $0,05

Total por lado $0,37


O que é isto?

Marcas comerciais diárias:

Micro E-mini S & P 500: MES = $40,00
Micro E-mini Nasdaq-100: MNQ = $50.00
Micro E-mini Dow: MYM = $50.00

Micro E-mini Russell 2000: M2K = $25,00


A conta mínima para começar foi reduzida de $100 para $25.


Isto é apenas um feriado.

Despeje a liquidez.

Adeus MICEX.

 
sober:

Os futuros CME Micro E-mini se encaixam facilmente em nosso atual conjunto de produtos e dão a todos os comerciantes uma maneira fácil de acessar os mercados futuros de índices de ações. A 1/10 do tamanho de um clássico contrato E-mini, Micro E-minis requer menos dinheiro para entrar no mercado com uma margem menor.

Eles dividiram o E-mini em E-micro. Estou chocado. Não, estou chocado!

PlataformaMetaTrader 5

Comissão de $0,20.
Taxa de roteamento de pedidos CQG $0,10
NFA $0,02
Taxa de compensação $0,05

Total por lado $0,37


O que é isto?

Marcas comerciais diárias:

Micro E-mini S & P 500: MES = $40,00
Micro E-mini Nasdaq-100: MNQ = $50.00
Micro E-mini Dow: MYM = $50.00

Micro E-mini Russell 2000: M2K = $25,00


A conta mínima para começar foi reduzida de $100 para $25.


Isto é apenas um feriado.

Despeje a liquidez.

Adeus MICEX.

$0,37 * 65 = 24,05 rublos.

O que há de tão feliz nisso?

+ Para uma negociação bem sucedida você precisa do VPS, ele também não é gratuito.

Adicionado

2 coisas mais desagradáveis

1. Taxa de compensação $ 0,05 - se eu tiver um cargo por um mês, é + $ 1,5

2.

Margem de manutenção


ParaMicro E-mini Nasdaq-100 - $ 760, ou seja, não deve haver menos de $ 760 fundos disponíveis na conta para 1 contrato.

Assim, seu SHOCK pode ser deixado de lado por muito tempo...

Olá MICEX!
 
sober:

CME Micro E-mini futuros se encaixam facilmente em nosso mix atual de produtos

De quem é o nosso ?
 
sober:

Os futuros CME Micro E-mini se encaixam facilmente em nosso atual conjunto de produtos e dão a todos os comerciantes uma maneira fácil de acessar os mercados futuros de índices de ações. A 1/10 do tamanho de um clássico contrato E-mini, Micro E-minis requer menos dinheiro para entrar no mercado com uma margem menor.

Eles dividiram o E-mini em E-micro. Estou chocado. Não, estou chocado!

PlataformaMetaTrader 5

Comissão de $0,20.
Taxa de roteamento de pedidos CQG $0,10
NFA $0,02
Taxa de compensação $0,05

Total por lado $0,37


O que é isto?

Marcas comerciais diárias:

Micro E-mini S & P 500: MES = $40,00
Micro E-mini Nasdaq-100: MNQ = $50.00
Micro E-mini Dow: MYM = $50.00

Micro E-mini Russell 2000: M2K = $25.00


A conta mínima para começar foi reduzida de $100 para $25.


Isto é apenas um feriado.

Despeje a liquidez.

Adeus MICEX.

O mercado está morrendo.

 
É o sonho da maioria dos scalpers russos que vivem em DC para entrar na CME com uma conta de um centavo. Se a liquidez permitir, é claro. Lembro-me do agora falecido Broko, como era bonito escalpar ali. O mais provável é que estivesse explodindo por causa disso. Se as condições são praticamente as mesmas, estes micro futuros são o futuro. Lembre-se deste tweet.
 
ilmel:
De quem é o nosso?

AMP

 
Реter Konow:

O mercado está morrendo.

obviamente

arruinando-se apenas porque é super ganancioso.

 
Renat Akhtyamov:

aparentemente

Apenas autodestrutivo porque ele é super ganancioso.

Eu costumava negociar com a CME. Eles construíram um grande número de plataformas de negociação, obviamente querendo atrair o maior número possível de comerciantes. No final, a maioria deles está vazia. Eles têm volumes fictícios (o robô comercial negocia consigo mesmo, criando volatilidade sobre nada). Essas plataformas, nas quais há pessoas, não são numerosas. Os volumes reais de comércio são muitas vezes inferiores aos indicadores de volumes. Assim foi há alguns anos. A situação provavelmente é ainda pior agora.

CME é um funil. Um buraco negro para o qual o dinheiro dos comerciantes vai irrecuperavelmente. Eles não negociam uns com os outros, como eles pensam. Eles negociam contra a própria troca. Não há ali uma verdadeira clareira. Todos os ofícios são contra um contra-agente. Contra a troca. Ele manipula o preço. Você pode ver isto nos gráficos e através da pilha de preços.

Tenho feito bastante pesquisa sobre este assunto. Observado. Conectados através do ARI e analisados os dados do copo e dos gráficos. Portanto, minhas conclusões não se baseiam em nada.

Индикаторы объемов - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
Индикаторы объемов - Использование технических индикаторов - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Индикаторами объемов называются те индикаторы, в расчетах которых учитываются объемы. Для рынка Форекс под объемами подразумеваются количество тиков (изменений цены), прошедших за временной интервал. Для биржевых инструментов под объемами подразумеваются объемы совершаемых сделок (в контрактах или в денежном выражении).
 
Реter Konow:

Eu costumava negociar com a CME. Eles construíram um grande número de plataformas de negociação, obviamente querendo atrair o maior número possível de comerciantes. No final, a maioria deles está vazia. Eles têm volumes fictícios (o robô comercial negocia consigo mesmo, criando volatilidade em um espaço vazio). Essas plataformas com pessoas não são numerosas. Os volumes reais de comércio são muitas vezes inferiores aos indicadores de volumes. Assim foi há alguns anos. A situação provavelmente é ainda pior agora.

CME é um funil. Um buraco negro para o qual o dinheiro dos comerciantes vai irrecuperavelmente. Eles não negociam uns com os outros, como eles pensam. Eles negociam contra a própria troca. Não há ali uma verdadeira clareira. Todos os ofícios são contra um contra-agente. Contra a troca. Ele manipula o preço. Você pode vê-lo nos gráficos e através da pilha de preços.

Tenho feito bastante pesquisa sobre este assunto. Observado. Conectados através do ARI e analisados os dados do copo e dos gráficos. Portanto, minhas conclusões não se baseiam em nada.

Também tentei fazer estudos de volume de aprendizagem de máquinas com PMEs, utilizando uma floresta aleatória.

Pura e simplesmente a partir das citações da DC, algum lucro no futuro é detectado. E se eu acrescentar volumes ou deltas da CME, o resultado no futuro é um pouco pior. Prova a ausência de algumas regularidades entre o volume de СМЕ e o preço das empresas de corretagem. Eu o testei no EURUSD. Eu comparei as barras VC e CME - são muito semelhantes por altura e movimento de tempo.

Agora, de acordo com sua resposta, chego à conclusão de que os volumes da CME - realmente não têm nenhuma relação com a movimentação de preços.

O problema de volume é apenas com moedas ou com outros instrumentos (grãos, petróleo, metais, estoques)?

Está apenas na CME? Os volumes no MICEX são mais honestos?

 

ReTeg Konow,elibrarius

É incrível como FOREXniks fala sobre o comércio de ações!

Você não tem nada melhor para fazer?

Ou é "melado" aqui, na seção "Exchange Trading"?

 
prostotrader:

ReTeg Konow,elibrarius

É incrível como FOREXniks fala sobre o comércio de ações!

Você não tem nada melhor para fazer?

Ou é "melado" aqui, na seção "Exchange Trading"?

Compartilhei os resultados de um estudo de caso. Você tem algo substantivo a dizer? Se eu estiver errado, me diga. Não me mande embora.